Jake Gyllenhaal vem provando ser um ator maravilhoso a cada novo filme que faz, e esse filme é muito, muito bom. Um dos filmes mais inteligentes dos últimos anos.
Eu detestei essa continuação, não deveriam ter feito de forma alguma, o primeiro é lindo, mas esse segundo é péssimo. Sem mensagem, chato e o Mate como protagonista foi terrível, ele é mega sem graça.
É muito lindo, esse sim é uma animação da Pixar que tem qualidade assim como a maioria e passa uma mensagem super importante no final. Acho os carros umas fofuras, uma pena que o segundo tenha sido tão ruim.
Eu não acho nem bom nem ruim, acho simplesmente uma animação fraca por ser da Disney, não tem aquela mensagem com conteúdo que os filmes da Pixar costumam ter.
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraCurti o filme, Julianne Moore atuou muito bem e a história além de interessante consegue assustar.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraEu gostei, muito bem feito e com ótimas atuações.
Conspiração Xangai
3.3 79Esse não é o meu estilo de filme então não curti.
Como Ganhar Seu Coração
2.2 119 Assista AgoraÉ fraco, mas dá pra assistir de boa.
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraEu achei legalsinho.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraSuper divertido e é bem original. Cameron Diaz bitch foi ótima.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraChato e Julia Roberts e Tom Hanks não tem química.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraAmoooooo, amei em 3D, não me canso de ver. Talvez essa seja a história mais emocionante da Disney.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraFraquíssimo mas o corpão do Ryan Reynolds compensa kkkk
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraÓtimo filme.
Marte Precisa de Mães
3.1 320 Assista AgoraÉ divertido e original, porém fraco por ser da Disney.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSensacional! Nada menos que isso pode ser dito sobre esse filmaço subestimado.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Divertido, mas muito, muito fraco.
Blitz
3.1 352 Assista AgoraAcima da média, eu gostei.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraNada mais que engraçadinho. Muito diferente do desenho animado, vale a pena pela Jayma Mays.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraJake Gyllenhaal vem provando ser um ator maravilhoso a cada novo filme que faz, e esse filme é muito, muito bom. Um dos filmes mais inteligentes dos últimos anos.
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraAchei meio sem graça, aliás, meio não, beeeem sem graça. Eu não gostei!
Encontrarás Dragões – Segredos da Paixão
3.4 38É bem legal, e Dougray Scott é um ótimo ator.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 615 Assista AgoraGostei, é daqueles tipos de filme de ação com uma heroína vingativa fodona.
Cartas Para Deus
3.9 525 Assista AgoraEu achei muito bonito apesar de ser mais voltado para o público infantil. É um ótimo filme.
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraEu detestei essa continuação, não deveriam ter feito de forma alguma, o primeiro é lindo, mas esse segundo é péssimo. Sem mensagem, chato e o Mate como protagonista foi terrível, ele é mega sem graça.
Carros
3.4 727 Assista AgoraÉ muito lindo, esse sim é uma animação da Pixar que tem qualidade assim como a maioria e passa uma mensagem super importante no final. Acho os carros umas fofuras, uma pena que o segundo tenha sido tão ruim.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraEu não acho nem bom nem ruim, acho simplesmente uma animação fraca por ser da Disney, não tem aquela mensagem com conteúdo que os filmes da Pixar costumam ter.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraMuito fofo, eu gosto muito.