Filme pipoca de "Tela Quente", a globo sempre exibe esse filme de noite, nem sei porquê, afinal ele deveria ser passado na sessão da tarde ou no cinema em casa. É legalsinho e vale pela Jennifer Love Hewitt.
Fantástico! A série é melhor, é claro, mas o filme não ficou devendo muito coisa. A única que eu não gosto da série é a Santana, as outras sim são divas lindas. Amei o filme, muito, muito bom.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraMelhor animação já feita. Linda, com uma mensagem linda e uma história maravilhosa. Eu amo Nemo, Dory, Marlin, Bruce, aliás, amo todas essas fofuras.
Delgo
2.8 71Eu curti. É uma animação bem feita, com um elenco de vozes incrível e tem uma lição legal.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraEsperava mais, mas é sim uma boa animação, bem divertida.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraSuperou o segundo. Muito divertido!
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista AgoraÉ legal, mas o primeiro é melhor.
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 653 Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro mas eu amei.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraHá é impossível não gostar deste filme! Eu sou Alex, o Leãoooooo! Ai gente eu amo. kkkk E sempre me remecho muito também, kkkk
Robôs
3.3 487 Assista AgoraÉ lindo, com um elenco de vozes muito bom.
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraEu amo animações, mas essa é chata.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraAchei um pouco melhor que o primeiro, esse é mais Scooby Doo, mais fiel ao desenho animado. Eu acho legal esses filminhos pipoca com bom elenco.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraFilme de estilo "Garfield" e "Zé Colméia", são legais, mas ficam na sessão pipoca. Filme legalsinho com elenco maravilhoso.
Garfield 2
2.7 308Assim como o primeiro é um filme pipoca de "Tela Quente". Acho legalsinho e vale pelo ótimo elenco, Bill Murray e Jennifer Love Hewitt.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista AgoraFilme pipoca de "Tela Quente", a globo sempre exibe esse filme de noite, nem sei porquê, afinal ele deveria ser passado na sessão da tarde ou no cinema em casa. É legalsinho e vale pela Jennifer Love Hewitt.
Olhos Selvagens
2.0 12Eu gostei, é super trash mas é divertido e ainda tem o lindo do Cory Monteith.
Reféns do Mal
2.8 109 Assista AgoraEu achei bem legal, gostei.
Glee 3D: O Filme
3.5 431Fantástico! A série é melhor, é claro, mas o filme não ficou devendo muito coisa. A única que eu não gosto da série é a Santana, as outras sim são divas lindas. Amei o filme, muito, muito bom.
Glee Live! In Concert!
4.0 19Amo Glee e tudo relacionado!
Glee Encore
3.8 10Eu comprei esse DVD pra mim e amooooo! Glee é tudo de bom.
Sabrina Vai à Austrália
2.4 205Nunca gostei da Sabrina. #Prontofalei
As Namoradas do Papai
2.7 509Nessa época essas gêmeas eram muito, muito fofas!
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista AgoraEu curtia o filme, claro que a série com a Sarah era mil vezes melhor, mas esse filme era muito, muito divertido!
Uma Garota Encantada
3.1 253 Assista AgoraEsse é daqueles filmes pipocas de sessão da tarde ou cinema em casa. Vale pela linda Anne Hathaway.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraEsse sim é um filme pipoca! Mas é legal, tem um excelente elenco e umas histórias legais. Eu curti.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraIsso foi tão constrangedor, mas tão constrangedor que eu quase saí do cinema na metade do filme, e Megan Fox não é atriz, ela só é um rostinho bonito.