O primeiro é mil vezes melhor, esse é bom sim, tem mais tensão, mais mortes, mas nem só de violência um filme de terror é feito. Jennifer Love Hewitt e Matthew Settle formavam um casal tão lindo *-*
Um dos melhores suspenses, "I Know What You Did Last Summer" conta com um roteiro caprichado, atuações convincentes e uma boa direção. Esse filme já é Cult.
Eu não sei porque mas esse filme me fascina e cada vez que assisto ele me fascina mais. Amo muito cada expressão de atuação de todo elenco que está ótimo, amo a história, amo a fotografia, amo tudo nesse filme.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraMuito, muito bom.
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraO primeiro é mil vezes melhor, esse é bom sim, tem mais tensão, mais mortes, mas nem só de violência um filme de terror é feito.
Jennifer Love Hewitt e Matthew Settle formavam um casal tão lindo *-*
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraUm dos melhores suspenses, "I Know What You Did Last Summer" conta com um roteiro caprichado, atuações convincentes e uma boa direção. Esse filme já é Cult.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraMelhor atuação da Uma Thurman.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraTem como não gostar? Eu PARTICULARMENTE amo, acho que é pouco provável alguém não gostar.
Brad Pitt e Edward Norton perfeitos.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraEu gosto bastante deste longa.
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraEu não sei porque mas esse filme me fascina e cada vez que assisto ele me fascina mais. Amo muito cada expressão de atuação de todo elenco que está ótimo, amo a história, amo a fotografia, amo tudo nesse filme.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUma das melhores novas animações da Disney Pixar. Amo de paixão esse filme.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraÉ bem acima da média. Zac Efron é o melhor dos que saíram de HSM.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraGostei.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraLindo.
Tudo Azul
2.7 33 Assista AgoraTão ruim quanto a atuação da Anna Paquin e do Breckin Meyer.
Candidato Aloprado
3.0 46 Assista AgoraEu achei legal.
As Mãos Sobre a Cidade
3.9 8Um filme tão simples mas tão lindo! Roteiro, direção e atuações competentes ajudam muito.
Promessas de Um Cara de Pau
3.0 82Hum nem sei o que dizer sobre esse filme! Não é péssimo, mas também não é bom.
Mera Coincidência
3.8 132 Assista AgoraUm saco!
Eleição
3.4 178 Assista AgoraEu não entendo porque gosto tanto desse filme, mas sim, eu amooo esse filme. Reese e Matthew perfeitos.
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista AgoraAchei super legal, felizmente a Joey King apaga a abusada da Selena Gomez.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraTirando a Selena Gomez, o resto é bom. Katie e Leighton divas lindas.
Horton e o Mundo dos Quem!
3.4 329 Assista AgoraLegalsinho.
Outro Conto da Nova Cinderela
2.8 291 Assista AgoraNão supera a versão da Hilary Duff, mas é legalsinho, apesar da Selena Gomez e sua cara de asquerosa.
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista AgoraEsse já era fraco, as sequências foram um lixo.
Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção
3.1 212 Assista AgoraAchei ótimo, a princípio assisti só pela Avril Lavigne mas acabei gostando muito do filme.
Com o Pé na Estrada
2.7 76Bem legal.