Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Deserto
3.1 117Gostei muito do filme!
Obvio que ia rolar a morte do tracker....
O final me decepcionou...mas não vou expor a minha ideia porque dá preguiça de debater rsrsrs
Inferno
3.2 831 Assista AgoraPoderia ter deixado o final igual ao do livro. Fique BEM chateada
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraNao consegui sobreviver a primeira meia hora :(
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraOdiei!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraTa ai um filme que não imaginei que iria acabar chorando
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAdorei como foram filmadas as cenas do bar e da Igreja...alias, fiquei BEM surpresa com a cena da igreja!
Adorei o filme.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista Agoraesperei demais do filme e me decepcionei...Mas claro, Johnny, como sempre, atuando bem
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraNão esperava muito, mas tive uma agradável surpresa :)
Caçada Mortal
3.2 335Assistível ..esperava mais
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraConseguiram fazer um filme ruim com o Statham. :( Tres cenas boas de luta que não devem durar 1 minuto
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraEstrei dia 05/03 não?
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraNão estou dizendo que o filme é ruim. Mas esperava mais. Definitivamente, o mais fraco dos três.
Primeiro Dia: Para Escrever Amor Em Seus Braços
3.5 55 Assista AgoraAleluia!!!!!
Apaixonei no trailer e mal posso esperar pra ver o filme xD
http://twloha.com/
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraGostei! Não estava esperando o final que teve. Que venha o próximo
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraDemora demais pra acontecer as coisas. As cenas de ação são otimas mas achei um filme "lento".
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAmei cada segundo..
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraFiquei decepcionada :( Pelo trailer estava esperando MUITO mais
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAnsiosa demais pra ver esse filme! Minha "vilã" favorita
Primeiro Dia: Para Escrever Amor Em Seus Braços
3.5 55 Assista AgoraGente, alguem conseguiu achar esse filme, mesmo com o nome de Day one?
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraKat Dennings <3
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraFilmaço!
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraMuito bom o comparativo do mind freak do criss angel
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraExcelente!!!
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraCena final vale o filme todo!