infelizmente tive que ver baixado com qualidade de cinema pois estava tomando muito spoiler da galerinha normie e poser do Facebook, famosas pessoas que se divertem estragando a experiência alheia
mas até que me surpreendi bastante fora o que já sabia, definitivamente o melhor da franquia Vingadores e de toda Saga do Infinito.
Diferente de tudo que eu já vi sobre apocalipse zumbi
é mais puxado pro trauma psicológico que uma pessoa anti-social se encontra em uma situação onde ela poder ser isso, porém não saber lidar com a solidão
é um bom filme, mas como disseram no comentário abaixo, é um clichê que está se repetindo porém existem poucos filmes no momento nesse tema "screenrecord" então vale sim a pena ver
um bom filme, muito tenso e dá aflição em alguns momentos, conseguiu minha atenção e aqui descobri um filme legal, com uma nota tão injusta como essa
recomendadissímo pra quem gostou de Searching e Unfriended.
Mac & Devin Go to High School
2.5 61vi essa bosta totalmente chapado e ainda assim achei um lixo
não compensa assistir isso
quer filme bom de maconheiro?
assiste Segurando as Pontas, garanto que não vai ter arrependimento.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorainfelizmente tive que ver baixado com qualidade de cinema pois estava tomando muito spoiler da galerinha normie e poser do Facebook, famosas pessoas que se divertem estragando a experiência alheia
mas até que me surpreendi bastante fora o que já sabia,
definitivamente o melhor da franquia Vingadores e de toda Saga do Infinito.
Maligno
2.8 352 Assista Agoramais um clichê de garotinho do mal possuído
porém não deixa de ser interessante
mediano.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agoraeu me senti vendo um mad max dirigido pelo quentin tarantino
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713bem viajado, não precisava de continuação
Bumblebee
3.5 538Essa franquia realmente precisava de um Reboot.
estava cansado do patriotismo desnecessário nos filmes do Michael Bay...
que venha mais por ai!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agorasem muita expectativa pois esse Spiderman é muito chato
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 284 Assista Agoraisso sim é que é uma cinebiografia
PUTA FILMAÇO DO CARALHO
É A PORRA DO MÖTLEY CRÜE!
Operação Fronteira
3.1 379 Assista Agorachatissimo.
Não Olhe
2.5 224 Assista Agorachatissimo
A Noite Devorou o Mundo
3.2 362 Assista AgoraDiferente de tudo que eu já vi sobre apocalipse zumbi
é mais puxado pro trauma psicológico que uma pessoa anti-social se encontra em uma situação onde ela poder ser isso, porém não saber lidar com a solidão
muito bom.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoraideia interessante mas achei fraco o filme, e cansativo.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371é bom mas não é perturbador não, é normal até.
Cam
3.1 548 Assista AgoraRazoável.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraMuito interessante esse filme
adiei demais pra assistir e quando finalmente vi gostei demais
belíssimos efeitos especiais e um ótimo filme
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraGostei bastante,
pra mim é do mesmo nível que o primeiro foi filme foi:
Divertido e Engraçado
Recomendo!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoraah como eu amo ver sulistas confederados retratados como os imbecis do caralho que realmente são.
filme sensacional, nota 10.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraUma idéia interessante super bem reproduzida, que resultou nesse filme absurdamente tenso
Nota 9,5 pra esse filme sensacional.
Planeta Terror
3.7 1,1KTrash digno de uma nota 10
obrigado Robert Rodriguez!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraFilmes da linhagem invocação do mal só só jumpscares, parece que é nisso que eles se concentram
infelizmente não entendem que uma boa narrativa e um roteiro que prende o espectador também torna o medo mais perturbador.
o filme é bom, se você só quer divertimento e uns sustinhos.
Clausura
3.4 317não entendi essa nota tão baixa
é um bom filme, mas como disseram no comentário abaixo, é um clichê que está se repetindo porém existem poucos filmes no momento nesse tema "screenrecord" então vale sim a pena ver
um bom filme, muito tenso e dá aflição em alguns momentos, conseguiu minha atenção e aqui descobri um filme legal, com uma nota tão injusta como essa
recomendadissímo pra quem gostou de Searching e Unfriended.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMelhor filme do Novo Universo Cinematográfico da DC!
é simplesmente um filme sensacional com efeitos especiais incríveis e com uma ótima narrativa que te prende do início ao fim, uma obra de arte!
que venha o filme do Flash agora!
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista Agorasofri assistindo essa porcaria
puta que pariu que filminho ruim
The Hole in the Ground
2.8 103Filme muito bom, me prendeu bastante e teve um final muito bem feito
quem disse que dormiu, ou achou entediante não entende a proposta de um filme como esses.