Pra quem só acompanhou o Daryl Mccormack em Peaky Blinders -- sem mais que duas frases por episódio; foi uma grata surpresa ver a desenvoltura e talento dele nesse filme maravilhoso.
Foi muito superficial em relação ao documentário de 2016. Não inspirou mudança, além de ter sido curto demais pra cativar quem ainda não conhecia o trabalho deles. O trabalho do Matt D'Avella também é excepcional no geral, mas esse documentário acabou parecendo uma estréia desajeitada, com relatos muito atuados do Ryan e do Joshua, o que despertou a sensação de que eram apenas histórias ilustrativas. O primeiro documentário (2016) está na minha cabeça (e na vida) até hoje. Esse, infelizmente, assisti ontem e já esqueci.
às vezes acho que o Brasileiro já chega no filme nacional com má vontade. Enquanto babam ovo de filmes norte-americanos absolutamente vazios em storytelling, puramente visuais, classificam mal um filme como o "Modo Avião" – cheio de simplicidade, mas com mensagens e pontos críticos cirúrgicos sobre a juventude classe média/alta atual. Vale a pena, sim, tanto pela leveza quanto pelo significado.
A sensação que fica ao fim é de que foi apenas o trailer de uma história. Quis falar de mil dores diferentes e não conseguiu aprofundar, nem ao menos exemplificar com clareza nenhuma delas. Nem identificação com os temas deu tempo de criar. Pontos mal dados nas diferentes narrativas que nem por serem problemáticas de diferentes jovens, conseguiram se conectar, enfim, horrível e desnecessário. Não percam o tempo precioso de vocês. Até Riverdale é melhor.
Katherine fez o que muitas de nós têm medo no dia a dia: questionar relações e situações viciadas que aos nossos olhos são inofensivas e cujo debate pode trazer mais desgaste emocional que solução. Se nenhuma Katherine tivesse surgido tempos atrás, seria infinitamente mais longo o árduo caminho que ainda temos pela frente até que o mínimo de equilíbrio entre homens e mulheres seja atingido.
Carne Trêmula
4.0 582Nada que o Almodóvar faça já foi capaz de me decepcionar
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFoi maravilhoso assistir sem nem mesmo ler a sinopse. Recomendo!
Tempo
3.1 1,1K Assista Agorahorrível
Oppenheimer
4.0 1,1KBelo e triste, do início ao fim
Boa Sorte, Leo Grande
3.8 117 Assista AgoraPra quem só acompanhou o Daryl Mccormack em Peaky Blinders -- sem mais que duas frases por episódio; foi uma grata surpresa ver a desenvoltura e talento dele nesse filme maravilhoso.
Saltburn
3.5 848Estou viciada em Saltburn. Definitivamente um dos melhores dos últimos anos. There's murder on the dance floor...
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraMuito pretensioso pro que entrega de fato
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÉ ainda melhor DEPOIS de assistir Pearl
Lado a Lado
3.9 625 Assista Agora16/02/2015; 15/11/2023
Poder Paranormal
3.2 701Onde assistir?
Amsterdã
3.0 158História mal contada
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraNão entendi o Timothee de figurante.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraSó queria saber se é ou não uma releitura de Janela Indiscreta, pq pelo trailer...
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraUma mistura de
the act
com
amor de mãe
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraRosamund perfeitamente polida para o papel. Maravilhoso assistí-la. Mas só.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraAngústia do início ao fim. Vanessa Kirby esplêndida, mas Shia Labeouf não deu conta do tranco, ficou perdido no roteiro.
Minimalismo Já
3.2 46 Assista AgoraFoi muito superficial em relação ao documentário de 2016. Não inspirou mudança, além de ter sido curto demais pra cativar quem ainda não conhecia o trabalho deles. O trabalho do Matt D'Avella também é excepcional no geral, mas esse documentário acabou parecendo uma estréia desajeitada, com relatos muito atuados do Ryan e do Joshua, o que despertou a sensação de que eram apenas histórias ilustrativas. O primeiro documentário (2016) está na minha cabeça (e na vida) até hoje. Esse, infelizmente, assisti ontem e já esqueci.
Amor Garantido
2.8 170MUITA química entre os personagens pra ser desperdiçada em um filme de 90 minutos que tem mais do menos
Modo Avião
2.8 243 Assista Agoraàs vezes acho que o Brasileiro já chega no filme nacional com má vontade. Enquanto babam ovo de filmes norte-americanos absolutamente vazios em storytelling, puramente visuais, classificam mal um filme como o "Modo Avião" – cheio de simplicidade, mas com mensagens e pontos críticos cirúrgicos sobre a juventude classe média/alta atual. Vale a pena, sim, tanto pela leveza quanto pelo significado.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraA sensação que fica ao fim é de que foi apenas o trailer de uma história. Quis falar de mil dores diferentes e não conseguiu aprofundar, nem ao menos exemplificar com clareza nenhuma delas. Nem identificação com os temas deu tempo de criar. Pontos mal dados nas diferentes narrativas que nem por serem problemáticas de diferentes jovens, conseguiram se conectar, enfim, horrível e desnecessário. Não percam o tempo precioso de vocês. Até Riverdale é melhor.
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraBela mensagem contada de uma forma eficiente, ainda que leve.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agorasobrou a vontade de ver muito mais filmes com esses dois
Katherine Ryan: Glitter Room
3.9 4 Assista AgoraKatherine fez o que muitas de nós têm medo no dia a dia: questionar relações e situações viciadas que aos nossos olhos são inofensivas e cujo debate pode trazer mais desgaste emocional que solução.
Se nenhuma Katherine tivesse surgido tempos atrás, seria infinitamente mais longo o árduo caminho que ainda temos pela frente até que o mínimo de equilíbrio entre homens e mulheres seja atingido.
Gente que Vai e Volta
3.3 125 Assista Agora29/06/19