Não acredito em exorcismo(Essas coisas), confesso que só assistir o filme por causa da Atriz(Jennifer Carpenter) e achei o filme, falando do história real(apesar de não acreditar em exorcismo, como já havia falado) fui contra o Padre ser condendo pois ele apenas quis ajuda-lá, cada pessoa tem suas próprias crenças!!!
A Última Ressaca do Ano
2.8 216 Assista AgoraRi muito com esse filme
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraPelo os comentários, eu devo ser a unica que amou o filme kkkkk
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraRi muito com esse filme, The Rock e K. Hart fizeram uma otima dupla
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAssiti o trailer e achei que ia ser uma série ruim, mas me surpreendi bastante <3 amei muito a série e estou louca pela segunda temporada
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraAssisti esse filme mais pela Milla Jovovich!!!! Mais gostei muito, bem engaçado!
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraQueria muito assistir essa temporada, mas minha internet não deixa!!!!!!!!!
Sunny Entre Estrelas (2ª temporada)
3.9 36Nossa.. Amo essa serie muito engraçada, e a Lovato esta otima!!!!!!!!!!
Bullying
4.2 112Parece ser bem interessante!!!! Quero ver!!
Meu Amor de Verão
3.0 210O filme é fraco.. Mas o final é surpreendente!!!!!!!!!
Quero Ficar com Polly
3.0 425 Assista AgoraConfesso que só assisti por causa da "Jennifer Aniston", mas amei é muito engraçado!!!!!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO trailer é otimo, quero ver se o filme também vai ser... Gosto muito de "Resident Evil", o melhor de todos(em minha opinião) foi o segundo!!!
O Diário de Tati
2.4 271Estou querendo ver só por causa da Heloísa Périssé!! Pois ela é uma otima comediante!!!!!!
A Família do Futuro
3.5 349 Assista AgoraJá assisti um monte de vez!!! Amo esse filme, muito bom!!!
American Pie: O Livro do Amor
2.6 538 Assista AgoraUMA POCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
American Pie: O Último Stifler Virgem
2.6 307 Assista AgoraO Pior de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraNão acredito em exorcismo(Essas coisas), confesso que só assistir o filme por causa da Atriz(Jennifer Carpenter) e achei o filme, falando do história real(apesar de não acreditar em exorcismo, como já havia falado) fui contra o Padre ser condendo pois ele apenas quis ajuda-lá, cada pessoa tem suas próprias crenças!!!
CSI - Nova Iguaçu
3.5 14É bem engraçado!!!!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraConfesso que só quero assistir esse filme por causa da Jorja Fox!!!!!!
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Fala serio!!! Nada a ver, poxa o primeiro é top, ai vem esse ai para acabar!!!!!!!!!!!!!!!!
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista AgoraGosto mais do segundo episodio para frente, quando a Sara Sidle aparece!!!!!!!!!!!!!
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraA serie é legal, mas o chato é q ta enrolando de mais para mostrar com Ted conheceu a mulher dele!!!! Mas amo a serie!!!
Senhora do Destino
3.9 388Gostava quando ela ficava na frente do espelho falando "Gostosa"!!!!!!!!!!!!!
Bones (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraAmo essa serie, essa serie é minha inspiração profissional!!!!!!!!!
Macho Man (2ª Temporada)
3.4 25Amei essa temporada, bem melhor que a primeira!!!!!!!!