Da metade pro final, o filme acaba sendo totalmente diferente do que você espera. Achei que seria só tiro, porrada e bomba, mas foi interesse a escolha que fizeram em focar na fuga. O problema é que fica um pouco entediante em alguns momentos.
Lindo e perfeito do começo ao fim. O tipo de filme que consegue colocar um diálogo profundo na boca de um personagem e fazer parecer natural. Planos lindos. Roteiro ótimo.
Bem fraquinho. Vários momentos podiam ser o final do filme, mas ele continuava se alongando até ficar cansativo. Na última corrida volta a ficar interessante de novo. Destaque para o David Harbour, como sempre.
A história é boa, mas o roteiro é confuso, perde o foco várias vezes e tem várias partes desnecessárias. Acho que ainda assim vale a pena pelo encontro das duas gerações e pra finalizar a nova trilogia. Mas dava pra ser um filme bem melhor aproveitando a mesma história kk
A trilha sonora é muito boa. A parte final perde um pouco o ritmo do filme e não consegue acompanhar a grandiosidade do começo, mas é um bom filme. Vale a pena ver no cinema.
Eu curti e achei bem divertido. Uma pena filmes com super-heroínas sofrerem tanto boicote... haja paciência. É uma obra-prima do cinema? Claro que não. Mas daí você já tá esperando demais também.
Pedido Irlandês
2.7 111Como pode uma comédia romântica com dois homens tão chatos?! A torcida é pra que ela se livre deles, isso sim kk
Donzela
3.1 283 Assista AgoraGostei, achei divertido e esse filme passa no Teste de Bechdel com certeza. Adorei o fato de o rei falar um total de 2 palavras o filme todo kk
Jogos de Amor
2.9 42 Assista AgoraQue filme divertido! O roteiro é bom, os personagens são bons, as piadas funcionam muito bem. Queria mais comédias românticas assim.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraDa metade pro final, o filme acaba sendo totalmente diferente do que você espera. Achei que seria só tiro, porrada e bomba, mas foi interesse a escolha que fizeram em focar na fuga. O problema é que fica um pouco entediante em alguns momentos.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraTudo que acontece é previsível, mas não deixa de ser divertidinho pra passar o tempo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraQue final ruim pra um primeiro filme tão bom...
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraLindo e perfeito do começo ao fim. O tipo de filme que consegue colocar um diálogo profundo na boca de um personagem e fazer parecer natural. Planos lindos. Roteiro ótimo.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraBem fraquinho. Vários momentos podiam ser o final do filme, mas ele continuava se alongando até ficar cansativo. Na última corrida volta a ficar interessante de novo. Destaque para o David Harbour, como sempre.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraEsse filme é uma aula de roteiro e direção. Tinha tudo pra dar errado, mas é muito bom! haha
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraMais do mesmo. Saí da sala e já esqueci o filme.
Friends & Family Christmas
3.4 5A farofinha lésbica natalina que a gente espera todo ano.
Looking for Her
3.5 10Todo ano um filme natalino lésbico diferente pra gente amar.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSó fica melhor com o tempo e, cada vez que você assiste, descobre mais referências.
Trocados
2.8 103 Assista AgoraRuizinho demais, não teria nem assistido inteiro se estivesse sozinha.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraSurpresa muito boa. Fui assistir sem muitas expectativas e achei super divertido.
Jurassic World: Domínio
2.8 538 Assista AgoraA história é boa, mas o roteiro é confuso, perde o foco várias vezes e tem várias partes desnecessárias.
Acho que ainda assim vale a pena pelo encontro das duas gerações e pra finalizar a nova trilogia. Mas dava pra ser um filme bem melhor aproveitando a mesma história kk
Besouro Azul
3.2 552 Assista AgoraEra pra ser um filme engraçadinho, mas é bem sem graça.
Pra Bruna, todas as estrelas. ♥
Napoleão
3.2 319 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa. A parte final perde um pouco o ritmo do filme e não consegue acompanhar a grandiosidade do começo, mas é um bom filme. Vale a pena ver no cinema.
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraEu curti e achei bem divertido.
Uma pena filmes com super-heroínas sofrerem tanto boicote... haja paciência.
É uma obra-prima do cinema? Claro que não. Mas daí você já tá esperando demais também.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraNão tinha visto ainda. É uma ótima continuação para o 3º filme de Madagascar. Principalmente focando no recruta.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraReassistindo a franquia 10 anos depois, esse é o mais engraçado dos 3!
A Outra Zoey
2.9 43Clichê, mas divertido.
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista AgoraPoxa, que pena, o primeiro foi bem legal e engraçado, mas esse ficou bem chatinho.
Vale ver se vc curte o personagem ou quer acompanhar a saga.
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraFofíssimo e divertido, mas tem que desapegar e entrar na onda do "destino".