Chato e arrastadíssimo! Não curti esse 'deus' ranzinza e rabugento do Antônio Fagundes, a história não teve um desfecho decente e os personagens são rasos! Dá até uma tristeza terminar o domingo vendo uma bomba dessas...
Só leva 1 estrela pelas paisagens belíssimas, pq de resto...
Adorava (tinha até o joguinho pra PC)! Mas as vezes dava raiva dos candidatos errarem perguntas tão óbvias (lembro que chegou a sair na Veja uma reportagem sobre um participante que, prestes a ganhar 1 milhão de reais, respondeu errado a pergunta sobre quantas letras tinha os dizeres da bandeira do Brasil e perdeu tudo)!
Já vi entrevista com padre, pastor, drag queen, transexual, gente da esquerda, gente da direita... Enfim, tem mais diversidade no The Noite do que em muito programinha de entrevista que paga de "inclusivo".
A princípio eu fiquei com muita raiva da Sofia, depois de finalmente ter se acertado com o Stingo, decidir voltar para aquele desequilibrado do Nathan. Mas depois pensei melhor e vi que não poderia julgá-la, pois infelizmente ela foi uma vítima das circunstâncias pela vida conturbada que teve. Não recebeu amor do pai, foi tratada como lixo por aquela escória nazista, teve os dois filhos mortos, então é "natural" que se apegue fervorosamente a alguém que lhe deu um pouco de afeto depois de anos de humilhações e violências. Complicado, mas é a vida.
Lembro de ter ido ao cinema, quando criança, pra assistir esse filme e ter adorado! Encontrei-o no Youtube um dia desses e fiquei com o pé atrás em ver de novo (na nossa memória tudo parece melhor do que realmente é), mas decidi dar uma chance e, para minha surpresa, até que me diverti! Bussunda me arrancou sorrisos fazendo cosplay de apresentador de programa de auditório, mas o Miguel Falabella foi o grande destaque cômico do filme
ri demais na cena em que ele xinga, aos berros, a Maria Padilha de "FILHA DO CÃÃOOO" quando descobre que ela é careca (durante o momento em que a "revelação chocante" da novela é feita)
Sofri com o drama da Robin em ter o noivado terminado e descobrir que não pode ter filhos (a cena dela caminhando sozinha, na noite de Natal, pelas ruas geladas de NY, enquanto tenta processar tudo isso, é uma das mais tristes da série). Ao menos ela deu um fora definitivo no Ted. Já deu o que tinha que dar esse chove-não-molha dos dois.
Achei melhor que o primeiro. Mas fico na dúvida se o personagem Rocky é meio "abobalhado" daquele jeito ou se o Stallone ainda não tinha pego as manhas da atuação. De qualquer forma, a luta (pra valer) entre o Rocky e o Apollo é épica!
Filme ok. Vai bem naquela linha de "mundo-se-acabando-e-todos-precisam-lutar-para-sobreviver", mas acho que poderia ser melhor desenvolvido. A história dos aliens ficou mal explicada pra mim e aquele moleque, que foi com a cara e com a coragem peitar um dos monstrengos lá, aparecer vivo no fim do filme não me convenceu.
Se eu tivesse visto aquela cena, em que os nazistas tem as caras derretidas por aqueles "espíritos" que saem da Arca, quando era criança, não dormiria por umas 2 noites
O que esta temporada tem de sangrenta, tem de perturbadora! Confesso que fiquei meio receosa em assistir por causa da decepção que tive com a 5 temporada, mas fui bastante surpreendida por Roanoke! Esse mix de documentário com paródia de reality show e leves alfinetadas ao modo como a mídia usa e abusa do sensacionalismo, seja para alavancar um programa ou uma manchete, para prender a atenção do público foi bem certeiro, na minha opinião! Acho que eles souberam trabalhar direitinho o clichê de "casa assombrada" nesta temporada!
Sarah Paulson e Kathy Bates estão perfeitas como sempre!
Não vi a 7, nem a 8 e nem a 9 ainda, mas a 6, por enquanto, é a melhor season que já vi até agora!
Nunca vou entender esse fetiche que americano tem em comprar casa feia, suja, velha, caindo aos pedaços e com iluminação ruim (mesmo que seja barata)! Nem a Murder House da temporada 1 é bonita!
Se eu fosse qualquer um dos que passaram a noite naquela casa, não botaria meus pés ali de novo nem por um milhão de dólares! A gente só perdoa a burrice dos personagens porque a história tem que andar, né...
Curti! Babu Santana, para mim, até então era só mais um cara que participou do BBB, mas me surpreendeu demais nessa cinebiografia (ele e o Robson Nunes arrasaram nas interpretações)! Mas o Roberto Carlos desse filme ficou caricato!
Nem respirei direito na clássica cena em que Ethan, com uma precisão quase cirúrgica, consegue roubar os dados daquela sala! E achei a cena do trem bem convincente pra época em que foi feita (por mais que o helicóptero dentro do túnel tenha sido um "exagero". Mas assim é que é bom).
Lembro que uns bons anos atrás, na extinta Fox Kids, eles passavam esses clipes a rodo! Em quase todo intervalo comercial rolava algum! Toda vez que passava o "Aerodynamic" eu parava o que eu estava fazendo só pra assistir, tanto a animação como a música me hipnotizavam (assim como o restante dos outros clipes)!
Nunca fui uma entusiasta da música eletrônica, mas Daft Punk é outro nível! Sempre fizeram parte da minha playlist! Muito triste saber que vão terminar, mas ao menos as obras permanecem!
Já foi muito melhor, mas tem o mérito de ter no currículo uma das aberturas mais emblemáticas da TV brasileira (sim, aquela da Isadora Ribeiro saindo da água).
Parece até loucura vc imaginar que algo tão simples como um refrigerante pode mobilizar um país inteiro e em áreas inimagináveis! Por mais que a Coca-Cola e a Pepsi tenham esse embate há décadas, o público das duas bebidas já é bem definido. Enquanto a Coca tem a cara daquele "almoção-de-família-no-domingo", a Pepsi tem um apelo maior com a galera mais jovem (o marketing dos dois refris fala por si).
Garfield e Seus Amigos (1ª Temporada)
3.6 8Eterno símbolo da comunidade "Eu Odeio Acordar Cedo" do Orkut!
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraTomara que a trilha sonora seja tão boa quanto a do primeiro filme (defendo-a com unhas e dentes)!
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista AgoraChato e arrastadíssimo! Não curti esse 'deus' ranzinza e rabugento do Antônio Fagundes, a história não teve um desfecho decente e os personagens são rasos! Dá até uma tristeza terminar o domingo vendo uma bomba dessas...
Só leva 1 estrela pelas paisagens belíssimas, pq de resto...
Show do Milhão
3.8 14Adorava (tinha até o joguinho pra PC)! Mas as vezes dava raiva dos candidatos errarem perguntas tão óbvias (lembro que chegou a sair na Veja uma reportagem sobre um participante que, prestes a ganhar 1 milhão de reais, respondeu errado a pergunta sobre quantas letras tinha os dizeres da bandeira do Brasil e perdeu tudo)!
The Noite Com Danilo Gentili
4.0 29Já vi entrevista com padre, pastor, drag queen, transexual, gente da esquerda, gente da direita... Enfim, tem mais diversidade no The Noite do que em muito programinha de entrevista que paga de "inclusivo".
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraComédia nostálgica boa de ver! Eddie Murphy mostra toda sua versatilidade interpretando 5 personagens diferentes, nem parece que é a mesma pessoa!
Ah, quem me dera se essa poçãozinha de emagrecimento (mas com efeitos duradouros) existisse...
A Escolha de Sofia
4.0 515 Assista AgoraQuero enaltecer a atuação e a beleza da Meryl Streep neste filme! Ela parecia uma bonequinha! Fiquei passada!
A princípio eu fiquei com muita raiva da Sofia, depois de finalmente ter se acertado com o Stingo, decidir voltar para aquele desequilibrado do Nathan. Mas depois pensei melhor e vi que não poderia julgá-la, pois infelizmente ela foi uma vítima das circunstâncias pela vida conturbada que teve. Não recebeu amor do pai, foi tratada como lixo por aquela escória nazista, teve os dois filhos mortos, então é "natural" que se apegue fervorosamente a alguém que lhe deu um pouco de afeto depois de anos de humilhações e violências. Complicado, mas é a vida.
Zoando na TV
2.2 533Lembro de ter ido ao cinema, quando criança, pra assistir esse filme e ter adorado! Encontrei-o no Youtube um dia desses e fiquei com o pé atrás em ver de novo (na nossa memória tudo parece melhor do que realmente é), mas decidi dar uma chance e, para minha surpresa, até que me diverti! Bussunda me arrancou sorrisos fazendo cosplay de apresentador de programa de auditório, mas o Miguel Falabella foi o grande destaque cômico do filme
ri demais na cena em que ele xinga, aos berros, a Maria Padilha de "FILHA DO CÃÃOOO" quando descobre que ela é careca (durante o momento em que a "revelação chocante" da novela é feita)
Foi bom relembrar! S2
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraBem previsível em alguns aspectos, mas é bom um filme.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraSofri com o drama da Robin em ter o noivado terminado e descobrir que não pode ter filhos (a cena dela caminhando sozinha, na noite de Natal, pelas ruas geladas de NY, enquanto tenta processar tudo isso, é uma das mais tristes da série). Ao menos ela deu um fora definitivo no Ted. Já deu o que tinha que dar esse chove-não-molha dos dois.
Rocky II: A Revanche
3.8 361 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro. Mas fico na dúvida se o personagem Rocky é meio "abobalhado" daquele jeito ou se o Stallone ainda não tinha pego as manhas da atuação. De qualquer forma, a luta (pra valer) entre o Rocky e o Apollo é épica!
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraFilme ok. Vai bem naquela linha de "mundo-se-acabando-e-todos-precisam-lutar-para-sobreviver", mas acho que poderia ser melhor desenvolvido. A história dos aliens ficou mal explicada pra mim e aquele moleque, que foi com a cara e com a coragem peitar um dos monstrengos lá, aparecer vivo no fim do filme não me convenceu.
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 669 Assista AgoraSe eu tivesse visto aquela cena, em que os nazistas tem as caras derretidas por aqueles "espíritos" que saem da Arca, quando era criança, não dormiria por umas 2 noites
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716O que esta temporada tem de sangrenta, tem de perturbadora! Confesso que fiquei meio receosa em assistir por causa da decepção que tive com a 5 temporada, mas fui bastante surpreendida por Roanoke! Esse mix de documentário com paródia de reality show e leves alfinetadas ao modo como a mídia usa e abusa do sensacionalismo, seja para alavancar um programa ou uma manchete, para prender a atenção do público foi bem certeiro, na minha opinião! Acho que eles souberam trabalhar direitinho o clichê de "casa assombrada" nesta temporada!
Sarah Paulson e Kathy Bates estão perfeitas como sempre!
Não vi a 7, nem a 8 e nem a 9 ainda, mas a 6, por enquanto, é a melhor season que já vi até agora!
Nunca vou entender esse fetiche que americano tem em comprar casa feia, suja, velha, caindo aos pedaços e com iluminação ruim (mesmo que seja barata)! Nem a Murder House da temporada 1 é bonita!
Se eu fosse qualquer um dos que passaram a noite naquela casa, não botaria meus pés ali de novo nem por um milhão de dólares! A gente só perdoa a burrice dos personagens porque a história tem que andar, né...
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraCurti! Babu Santana, para mim, até então era só mais um cara que participou do BBB, mas me surpreendeu demais nessa cinebiografia (ele e o Robson Nunes arrasaram nas interpretações)! Mas o Roberto Carlos desse filme ficou caricato!
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraUm arrasa-quarteirão de 1996 com uma das trilhas sonoras mais memoráveis do cinema!
Nem respirei direito na clássica cena em que Ethan, com uma precisão quase cirúrgica, consegue roubar os dados daquela sala! E achei a cena do trem bem convincente pra época em que foi feita (por mais que o helicóptero dentro do túnel tenha sido um "exagero". Mas assim é que é bom).
Dr. Hollywood (1ª Temporada)
3.1 3Assistia só por causa do "Dotôrrey". Gosto do cara.
Interstella 5555
4.4 126Lembro que uns bons anos atrás, na extinta Fox Kids, eles passavam esses clipes a rodo! Em quase todo intervalo comercial rolava algum! Toda vez que passava o "Aerodynamic" eu parava o que eu estava fazendo só pra assistir, tanto a animação como a música me hipnotizavam (assim como o restante dos outros clipes)!
Nunca fui uma entusiasta da música eletrônica, mas Daft Punk é outro nível! Sempre fizeram parte da minha playlist! Muito triste saber que vão terminar, mas ao menos as obras permanecem!
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraFilminho ok... Dá pra dar risada em algumas partes (McLovin e os policiais salvam esse filme), mas de resto não achei tudo isso que o povo fala!
Que nojo daquela mulher menstruando na perna dos outros!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma Stone em um filme sobre a Cruella que se passa nos anos 70 - **Tentando desesperadamente não jogar minhas expectativas lá na estratosfera!**
Fantástico
3.4 4Já foi muito melhor, mas tem o mérito de ter no currículo uma das aberturas mais emblemáticas da TV brasileira (sim, aquela da Isadora Ribeiro saindo da água).
Cilada (1ª Temporada)
3.8 30Era muito boa! O episódio em que ele vai a um show de rock me representou (presenciei situações parecidas hahahahaha...)!
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139Gostava de assistir! Era bem divertidinha! Morro de rir dessa cena até hoje:
https://www.youtube.com/watch?v=wVA2E1JVYU8
Guerra das Colas
3.7 12Parece até loucura vc imaginar que algo tão simples como um refrigerante pode mobilizar um país inteiro e em áreas inimagináveis! Por mais que a Coca-Cola e a Pepsi tenham esse embate há décadas, o público das duas bebidas já é bem definido. Enquanto a Coca tem a cara daquele "almoção-de-família-no-domingo", a Pepsi tem um apelo maior com a galera mais jovem (o marketing dos dois refris fala por si).
Documentário bem bacana de assistir!