Essa é uma das coisas mais preciosas que assisti nos últimos anos. Adorei! Recomendo para todos que, assim como eu, sonham com uma vida simples, inspiradora e cheia de arte.
Muito bom! Gostei de como a história foi contada, os diálogos foram bem construídos e a atmosfera de dúvida deixa tudo ainda mais interessante. Recomendo!
Adorei! Fazia tempo que não assistia uma animação com um jeito diferente de contar sua história. Gostei de finalmente ter uma representação de uma criança não corajosa em uma animação infantil. Nem toda criança é corajosa e muitas vezes é bem difícil se identificar com personagens destemidos que saem em uma aventura épica. Orion é mais fácil de se conectar, pelo menos, eu achei. Uma história simples e recompensadora. Vale muito a pena assistir.
1°- Parece que quiseram entregar mais “conceito” do que conteúdo. 2°- Diálogos interrompidos, como se o roteiro não tivesse sentido ou como se não soubessem como desenvolver esses diálogos de forma natural. 3°- Apesar de parecer lento, as situações conflitantes ocorrem de maneira rápida e sem qualquer lógica ou ordem. Não permitindo que o espectador se conecte com qualquer um dos personagens, que se tornam todos muito rasos. 4° - A história parece que foi criada por amigos conspiracionistas chapados e por essa razão não tem início, meio e nem fim, como uma ideia jogada no ar. “Que tal criarmos uma história de uma família em um mundo apocalíptico, onde algum país invada os EUA utilizando sua tecnologia fazendo os americanos ficarem perdidos, abandonados, ser ter como fugir, reféns do mundo?” “Uau, que ideia incrível, e aí?” “É, eu só pensei isso mesmo”. “Ah…” 5°- Finais abertos raramente são bons e aqueles que conseguem a façanha de criarem um final aberto grandioso são filmes em que o roteiro e direção são extremamente bem construídos, não permitindo nenhuma ponta solta e revelando um final encarecedor que explode nossas mentes (como Advogado do Diabo por exemplo) e este, infelizmente, não foi o caso desse filme. Final chocho para um filme capenga. 6°- Eles tinham a faca e o queijo na mão, mas deixaram o queijo cair no chão e enfiaram a faca nos olhos. Ideias boas podem não ser bem utilizadas, infelizmente.
Esse filme dá muita raiva e uma sensação absurda de injustiça. Nem sei se procuro o livro para ler, pois não quero sentir mais indignação. De qualquer forma, é uma obra muito bem feita e visualmente linda.
Excelente! Foi a melhor série do universo da família Dutton até o momento (1923 > 1883 > Yellowstone), pelo menos em minha opinião. Gostei muito dos personagens e apesar de acompanharmos 3 histórias paralelas, a série consegue construir um bom roteiro para todas elas. Mal posso esperar para a 2 temporada.
Achei essa série promissora. Estava sentindo falta de assistir algo diferente, acho que essa série vai servir. Achei a história boa, mas ainda não me apeguei a nenhum personagem. Vou continuar assistindo.
Só estou assistindo para terminar mesmo, mas não aguento mais. Essa série tinha tudo para ser ótima, mas peca na quantidade exorbitante de clichês e nas resoluções tiradas do fiofó (com todo respeito).
Não aguento mais os romances do Tommy Shelby, eles são dignos de um romance barato. Já sabemos onde eles vão parar desde a primeira temporada. Ele conhece uma moça, eles não se dão bem no começo, depois eles ficam juntos e por fim acaba. Um saco, dá vontade até de pular essa ladainha toda. Alguém acreditou mesmo que o Arthur Shelby tinha morrido? Clichê demais... Depois de assistir Sons of Anarchy, eu não tenho mais paciência para séries que tem medinho de matar personagem importante. A resolução da Vendetta, simplesmente patética. Agora lá vamos nós com mais uma historinha com a Jessie Eden (a grevista). Eu nem assisti a 5 temporada, mas já sei até o que vai acontecer...
Adorei! Animação bonita demais e a história também é muito bem feita. Desde os filmes do Tobey Maguire não me empolgava tanto com um filme do homem aranha. Recomendo bastante.
Miss Potter
3.6 221 Assista AgoraEssa é uma das coisas mais preciosas que assisti nos últimos anos.
Adorei! Recomendo para todos que, assim como eu, sonham com uma vida simples, inspiradora e cheia de arte.
Anatomia de uma Queda
4.0 778 Assista AgoraMuito bom! Gostei de como a história foi contada, os diálogos foram bem construídos e a atmosfera de dúvida deixa tudo ainda mais interessante. Recomendo!
Orion e o Escuro
3.3 70 Assista AgoraAdorei! Fazia tempo que não assistia uma animação com um jeito diferente de contar sua história.
Gostei de finalmente ter uma representação de uma criança não corajosa em uma animação infantil. Nem toda criança é corajosa e muitas vezes é bem difícil se identificar com personagens destemidos que saem em uma aventura épica. Orion é mais fácil de se conectar, pelo menos, eu achei.
Uma história simples e recompensadora. Vale muito a pena assistir.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 29 Assista AgoraBem legal! Já percebi que só curto esses animais mais despretensiosos. Espero que tenha 2 temporada
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraNossa… tive a sensação que perdi 2 horas da minha vida…
1°- Parece que quiseram entregar mais “conceito” do que conteúdo.
2°- Diálogos interrompidos, como se o roteiro não tivesse sentido ou como se não soubessem como desenvolver esses diálogos de forma natural.
3°- Apesar de parecer lento, as situações conflitantes ocorrem de maneira rápida e sem qualquer lógica ou ordem. Não permitindo que o espectador se conecte com qualquer um dos personagens, que se tornam todos muito rasos.
4° - A história parece que foi criada por amigos conspiracionistas chapados e por essa razão não tem início, meio e nem fim, como uma ideia jogada no ar. “Que tal criarmos uma história de uma família em um mundo apocalíptico, onde algum país invada os EUA utilizando sua tecnologia fazendo os americanos ficarem perdidos, abandonados, ser ter como fugir, reféns do mundo?” “Uau, que ideia incrível, e aí?” “É, eu só pensei isso mesmo”. “Ah…”
5°- Finais abertos raramente são bons e aqueles que conseguem a façanha de criarem um final aberto grandioso são filmes em que o roteiro e direção são extremamente bem construídos, não permitindo nenhuma ponta solta e revelando um final encarecedor que explode nossas mentes (como Advogado do Diabo por exemplo) e este, infelizmente, não foi o caso desse filme. Final chocho para um filme capenga.
6°- Eles tinham a faca e o queijo na mão, mas deixaram o queijo cair no chão e enfiaram a faca nos olhos. Ideias boas podem não ser bem utilizadas, infelizmente.
1670 (1ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraEngraçadinho. Vale 3 estrelas.
Wonka
3.4 381 Assista AgoraBem bonitinho
Leo
3.6 129 Assista AgoraFilme maneiro com músicas horrorosas, é isso...
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 229 Assista AgoraMuito legal, tão bom quanto o primeiro filme!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraEsse filme dá muita raiva e uma sensação absurda de injustiça. Nem sei se procuro o livro para ler, pois não quero sentir mais indignação. De qualquer forma, é uma obra muito bem feita e visualmente linda.
Tomo-chan wa Onnanoko!
4.2 10Bem divertido
Miranda (1ª Temporada)
4.4 8Essa série foi um achado. Adorei!
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraExcelente! Foi a melhor série do universo da família Dutton até o momento (1923 > 1883 > Yellowstone), pelo menos em minha opinião. Gostei muito dos personagens e apesar de acompanharmos 3 histórias paralelas, a série consegue construir um bom roteiro para todas elas. Mal posso esperar para a 2 temporada.
1883
4.3 65Muito bom! Final excelente.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraBem legal. Música boa e visual lindo.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 34Não aguento mais Beth Dutton! Ela faz as atitudes do irmão (Jamie) serem até justificáveis.
Agora bora para a última temporada!
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraEssa temporada foi melhor que a primeira. Continuarei vendo
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraAchei essa série promissora. Estava sentindo falta de assistir algo diferente, acho que essa série vai servir. Achei a história boa, mas ainda não me apeguei a nenhum personagem. Vou continuar assistindo.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraLegalzinho até. Me lembrou dos filmes da sessão da tarde. Boa mensagem, boa execução.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSó estou assistindo para terminar mesmo, mas não aguento mais. Essa série tinha tudo para ser ótima, mas peca na quantidade exorbitante de clichês e nas resoluções tiradas do fiofó (com todo respeito).
Não aguento mais os romances do Tommy Shelby, eles são dignos de um romance barato. Já sabemos onde eles vão parar desde a primeira temporada. Ele conhece uma moça, eles não se dão bem no começo, depois eles ficam juntos e por fim acaba. Um saco, dá vontade até de pular essa ladainha toda.
Alguém acreditou mesmo que o Arthur Shelby tinha morrido? Clichê demais... Depois de assistir Sons of Anarchy, eu não tenho mais paciência para séries que tem medinho de matar personagem importante.
A resolução da Vendetta, simplesmente patética.
Agora lá vamos nós com mais uma historinha com a Jessie Eden (a grevista). Eu nem assisti a 5 temporada, mas já sei até o que vai acontecer...
Infelizmente, essa série é superestimada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraFinal clichê demais...
Sentidos do Amor
4.1 1,2KNão sei nem o que comentar... Me deixou reflexiva demais.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraUma mistura de Matrix e Brillo eterno de uma mente sem lembranças. Gostei!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAdorei! Animação bonita demais e a história também é muito bem feita. Desde os filmes do Tobey Maguire não me empolgava tanto com um filme do homem aranha. Recomendo bastante.