Com certeza o filme do ano! Apesar de não possuir muitas cenas em 3D, o filme conta com uma série de simbologias, trazendo de volta a magia da Alice, porém de uma forma adaptada. Tim Burton opta por fazer ALice crescer, sem contanto repetir a mesma história, fazendo um remake e a tornando atual.
Uma das animações mais inteligentes de todos os tempos!É perfeita, tanto em sua história como esteticamente falando. E dos jeito que as coisa estão indo,quem sabe se esse não será nosso futuro? Tenho até pensado em fazer minha monografia sobre ele!
Excelente!Mas até hoje tenho pesadelos, tenho sofrido do trauma do show de Truman, penso que minha vida pode estar sendo vigiada e ser uma mentira!Que medo! Um filme para se pensar...
Um dos filmes mais interessantes que já assisti. Apesar de seu cenário e narrativa totalmente exóticos, a trama nos prende do começo ao fim. A falta de cenário nos faz incomoda de início, mas com o desenrolar do filme, me dei conta que nem percebia mais que não havia cenário! É um filme longo, chega até a ser cansativo, talvez seja por esse motivo que começamos a nos sentir como a personagem principal, dá até um mal estar!Simplesmente adorei!
Vários curtas com algo em comum, o cinema! Para pessoas que adoram cinema, e o interessante é que mesmo sendo todos sobre um mesmo tema, cada diretor deixou sua marca e visões bem diferentes!
Já que é pra investir em produção nacional, que tal investir em filmes mais decentes???De tão absurdo chega a ser divertido, filme de horror, bem ao estilo de Zé do Caixão...
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraCom certeza o filme do ano! Apesar de não possuir muitas cenas em 3D, o filme conta com uma série de simbologias, trazendo de volta a magia da Alice, porém de uma forma adaptada. Tim Burton opta por fazer ALice crescer, sem contanto repetir a mesma história, fazendo um remake e a tornando atual.
Deu Zebra!
2.4 86Ah....eu quero uma zebra!!!
Força G
2.7 314 Assista AgoraSem dúvida alguma um dos melhores filmes que já vi na vida! Sem palavras!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSem dúvida alguma um dos melhores filmes que já vi na vida! Sem palavras!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUma das melhores animações que já vi!Com certeza Up já veio para ser um clássico!Já me emocionei nos primeiros dez minutos de filme!Sensacional!
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Esperava mais, sinceramente. Extremamente forçado e bem cansativo...
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraUma das animações mais inteligentes de todos os tempos!É perfeita, tanto em sua história como esteticamente falando. E dos jeito que as coisa estão indo,quem sabe se esse não será nosso futuro? Tenho até pensado em fazer minha monografia sobre ele!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraExcelente!Mas até hoje tenho pesadelos, tenho sofrido do trauma do show de Truman, penso que minha vida pode estar sendo vigiada e ser uma mentira!Que medo! Um filme para se pensar...
Armageddon
3.5 1,1KEsse filme me lembra quando eu estava na quarta série, e tivemos um cinema na escola.Foi tão emocionante!!!hehe
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos filmes mais interessantes que já assisti. Apesar de seu cenário e narrativa totalmente exóticos, a trama nos prende do começo ao fim. A falta de cenário nos faz incomoda de início, mas com o desenrolar do filme, me dei conta que nem percebia mais que não havia cenário! É um filme longo, chega até a ser cansativo, talvez seja por esse motivo que começamos a nos sentir como a personagem principal, dá até um mal estar!Simplesmente adorei!
Cada Um Com Seu Cinema
3.8 160Vários curtas com algo em comum, o cinema! Para pessoas que adoram cinema, e o interessante é que mesmo sendo todos sobre um mesmo tema, cada diretor deixou sua marca e visões bem diferentes!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraAssisti esse filme pensando que não seria tão bom, me surpreendi ao rir do começo ao fim!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraEsse filme é tudo! Dá vontade de sair dançando ao som de Johnny Cash! Dá até saudade de um tempo que não vivi..hehe
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraUma das melhores produções nacionais sem dúvida...Excelente direção de arte!!!
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraAinda farei minha tatoo "Carpe Diem" !!!
Encarnação do Demônio
3.3 168Já que é pra investir em produção nacional, que tal investir em filmes mais decentes???De tão absurdo chega a ser divertido, filme de horror, bem ao estilo de Zé do Caixão...
Jogos Sangrentos
2.1 126Simplesmente um dos piores filmes que já vi, totalment sem sentido e apelativo! Passei muito mal! E sem um enredo coerente!
Em Busca do Vale Encantado
3.6 334 Assista AgoraAnimação perfeita!Lembra minha infância, minhas manhãs de domingo !
Sobre Café e Cigarros
3.7 278 Assista AgoraConfuso, diferente, mas interessante...
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraEngraçado e inteligente...adorei!
Pateta: O Filme
3.6 206 Assista AgoraPateta e Max, tempos de Cruj!
Joe e as Baratas
2.7 751Nojento, mas divertido!
Querida, Encolhi a Gente
2.7 144 Assista AgoraNão sei porque, mas me identifico com esse filme...hehe
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraO primeiro filme que vi no cinema...Tinha 4 anos!!!