Esse novo filme das TMNT é bacaninha. Basicamente as personalidades de todos estão lá, mas para mim, a nostalgia acaba quando se vê o Destruidor (um ciborgue sem graça, a lá Samurai de Prata do Wolverine Imortal). Roteiro típico dos filmes do Michael Bay, então não espere muito. Eu achei fraco, chega a ser meio genérico, porém divertido. Mas no final o filme acaba sendo bom, ver Splinter, Leo, Rafa, Don e Mikey juntamente com a linda April "Megan Fox" O'Niel no cinema não tem preço.
Dentre os mais recentes de filmes de terror que assisti, Invocação do Mal é disparado o melhor. Bem feito, com muito suspense e clichês (o que não é ruim quando se é bem usado, como é o caso).
As únicas críticas são a falta de aprofundamento em certos elementos como a história da boneca Annabelle (que será resolvido em um novo filme) e os outros espíritos que aparecem para dar mais informações sobre a entidade má. Acontece que em alguns momentos é legal a interação com os vivos, como o espírito do menino com as filhas, e em outros é tão rápida a participação que sinceramente eu nem me importei. Ainda acho se não mostrassem definitivamente a entidade que assombrava a família, o filme ganharia muito mais no terror psicológico.
“Os macacos sempre buscam o galho mais forte” - Cesar Filmaço, conseguiu superar o antecessor em praticamente tudo. Andy Serkis novamente sensacional como Cesar!!
Sempre gostei de assistir os filmes de "terror", porque tem alguns que não se pode chamar de terror, que tenham Jason, Freddy, Myers, Chucky... mas esse eu realmente já esperava que não seria bom, como é o padrão quando se tenta trazer os ícones do passado para hoje. Assisti sem esperar nada só pela nostalgia. Como esperado em nenhum momento o filme engrena. Vários erros de roteiro
: - anatomia do pastor no acidente; kkkkkkk - cabeça do boneco rolando; (e a relação com os outros filmes que tinha sangue e tals??) - cadeirante que não sente corte na perna mas consegue retraí-la pra entrar no elevador; - a câmera colocado no boneco, a polícia nem pra ver; - refazem a origem dele... entre outras.
No final eu estava torcendo pra Chucky pegar todo mundo logo, com exceção da menininha, e rindo da aparição da
Não li o livro, mas independentemente é um bom filme. É bonito, tem boas atuações e toca em um assunto forte que é a morte, mas acima de tudo é um filme sobre esperança, amizades, amor... sobre vida. Bem bacana!
Cara, como não amar Emma Stone? A Mentira (Easy A) é uma ótima comédia, tão boa que eu a coloco na minha lista de favoritas junto as grandes obras dos anos 80 de John Hughes. Um filme High School com conteúdo ao estilo anos 80. Parabéns ao diretor Will Gluck e o roteirista Bert Royal pelo filme, mas parabéns principalmente a Emma pela grande atuação. Muito bom ver suas caretas, sua perspicaz, a personalidade. Os outros personagens são muito bacanas apesar de algumas atuações serem fraquinhas, mas a família da Olive é muito boa, quem dera todo mundo tivesse aquele bom humor. A referência ao Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões e Mulher Nota 1000, foi excelente! Uma clara homenagem a Hughes.
Melhor filme dessa segunda fase do Universo Marvel no cinema e para mim, junto com o primeiro filme do Homem de Ferro, é o melhor filme individual. Esse filme é muito bom porque trás ótimas sequencias de ação, um tema de espionagem que me lembrou Identidade Bourne e o novo 007, a S.H.I.E.L.D. mais presente do que nunca e por ter, finalmente, mostrado o Cap como uma verdadeira postura de líder. O capitão não só acata ordens, ele questiona! O conflito dos seus valores antiquados com os atuais e a definição de inimigo, são a melhor parte do filme. Pra ser sincero, só não gostei do cabelo da linda Viúva Negra!! (sabemos que podia ser melhor, lembra do Homem de Ferro 2? Pô! Ela estava espetacular!) kkkkkkkkk :P
O diretor e os roteiristas fumaram mais maconha que o personagem lá!
É ruim mas é bom! Um sopa de tudo quanto é filme de terror, mas acaba sendo muito diferente e interessante. Uma homenagem aos filmes de Terror/Horror/Trash!
Filme fraquíssimo! Aconselhado a quem te não tem crítica e simplesmente quer ir ver um filme genérico no cinema, caso contrário, poupe seu dinheiro, com censura 14 anos é melhor esperar o de Dwayne Johnson!
Rever O Clube dos Cincos, agora mais velho, me possibilitou perceber a sutileza de John Hughes. Uma viagem por além dos esteriótipos e análise de quem realmente somos. Um filme que ainda sobrevive ao tempo, cativante! Esse é um filme adolescentes dos anos 80, mas que os de hoje em dia deveriam assistir.
Bom filme, nada mais do que isso. Não dava nada por ele, apesar de ter gostado do trailer, mas saber que tinha a mão de Del Toro me fizeram querer assistir. A história é muito boa e faz como que te prenda ao filme, porem creio que o final deixa a desejar, mas nada que estrague a experiência.
Wolverine Imortal é um filme muito mais decente do que o X-Man Origens. Esse deu gosto de assistir! Embora seja previsível, dois terços do filme nem parece um filme de herói e sim um de drama, se você evitar pensar que o protagonista é um mutante de garras. Achei muito foda tanto a construção dos personagens quanto a ambientação da cultura japonesa no filme. Como eu não tenho expectativa para o filmem de Thor, creio que esse será o melhor filme da Marvel desse ano (me perdoe Homem de Ferro 3).
Ah, pensei que a Marvel tinha perdido a mão, mas a cena pós-crédito me fez aplaudir de pé! Os cara sabem criar expectativas como ninguém. Que venha 2014 para Dias de um Futuro Esquecido.
Eu já sabia que O Hobbit seria foda. Entrei na sala pre-disposto a gostar do filme, mas depois de assisti-lo, pré-disposto ou não, é fato que o filmes foi feito com muito zelo para os fãs. Para aqueles que não são, tenho certeza que irão se divertir e se surpreender com o filme. O filme é simplesmente ÉPICO! O Hobbit de Peter Jackson, assim como na trilogia O Senhor dos Aneis, trás um ótima adaptação do fantástico mundo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien. Feliz em saber que minhas expectativas foram correspondidas.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraTem bons atores, bons efeitos, sangue... mas o roteiro... para quem não esperava nada, como eu, o filme até que foi bom. Resumindo, nada de mais.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMuito ruim! Esqueceram de dizer aos roteiristas que era para ser de terror.
...ainda bem que não fui assistir enquanto estava em cartaz no cinema.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraEsse novo filme das TMNT é bacaninha. Basicamente as personalidades de todos estão lá, mas para mim, a nostalgia acaba quando se vê o Destruidor (um ciborgue sem graça, a lá Samurai de Prata do Wolverine Imortal). Roteiro típico dos filmes do Michael Bay, então não espere muito. Eu achei fraco, chega a ser meio genérico, porém divertido.
Mas no final o filme acaba sendo bom, ver Splinter, Leo, Rafa, Don e Mikey juntamente com a linda April "Megan Fox" O'Niel no cinema não tem preço.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMarvel/Disney acertou novamente, filme divertido e com uma trilha sonora incrível! A cada dia fico mais confiante em um filme FODA de Star Wars!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraDentre os mais recentes de filmes de terror que assisti, Invocação do Mal é disparado o melhor. Bem feito, com muito suspense e clichês (o que não é ruim quando se é bem usado, como é o caso).
As únicas críticas são a falta de aprofundamento em certos elementos como a história da boneca Annabelle (que será resolvido em um novo filme) e os outros espíritos que aparecem para dar mais informações sobre a entidade má. Acontece que em alguns momentos é legal a interação com os vivos, como o espírito do menino com as filhas, e em outros é tão rápida a participação que sinceramente eu nem me importei.
Ainda acho se não mostrassem definitivamente a entidade que assombrava a família, o filme ganharia muito mais no terror psicológico.
Em resumo, é bem legal.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agora“Os macacos sempre buscam o galho mais forte” - Cesar
Filmaço, conseguiu superar o antecessor em praticamente tudo. Andy Serkis novamente sensacional como Cesar!!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KSempre gostei de assistir os filmes de "terror", porque tem alguns que não se pode chamar de terror, que tenham Jason, Freddy, Myers, Chucky... mas esse eu realmente já esperava que não seria bom, como é o padrão quando se tenta trazer os ícones do passado para hoje.
Assisti sem esperar nada só pela nostalgia. Como esperado em nenhum momento o filme engrena. Vários erros de roteiro
:
- anatomia do pastor no acidente; kkkkkkk
- cabeça do boneco rolando; (e a relação com os outros filmes que tinha sangue e tals??)
- cadeirante que não sente corte na perna mas consegue retraí-la pra entrar no elevador;
- a câmera colocado no boneco, a polícia nem pra ver;
- refazem a origem dele...
entre outras.
No final eu estava torcendo pra Chucky pegar todo mundo logo, com exceção da menininha, e rindo da aparição da
Jennifer Tilly
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão li o livro, mas independentemente é um bom filme. É bonito, tem boas atuações e toca em um assunto forte que é a morte, mas acima de tudo é um filme sobre esperança, amizades, amor... sobre vida. Bem bacana!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFilme incrível, Daniel Bruhl e Liam Hemsworth estão espetaculares em suas atuações!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraMuito divertido, bem bacana! "Let it go... let it go" ♪
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraCara, como não amar Emma Stone?
A Mentira (Easy A) é uma ótima comédia, tão boa que eu a coloco na minha lista de favoritas junto as grandes obras dos anos 80 de John Hughes. Um filme High School com conteúdo ao estilo anos 80.
Parabéns ao diretor Will Gluck e o roteirista Bert Royal pelo filme, mas parabéns principalmente a Emma pela grande atuação. Muito bom ver suas caretas, sua perspicaz, a personalidade.
Os outros personagens são muito bacanas apesar de algumas atuações serem fraquinhas, mas a família da Olive é muito boa, quem dera todo mundo tivesse aquele bom humor.
A referência ao Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões e Mulher Nota 1000, foi excelente! Uma clara homenagem a Hughes.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor filme dessa segunda fase do Universo Marvel no cinema e para mim, junto com o primeiro filme do Homem de Ferro, é o melhor filme individual.
Esse filme é muito bom porque trás ótimas sequencias de ação, um tema de espionagem que me lembrou Identidade Bourne e o novo 007, a S.H.I.E.L.D. mais presente do que nunca e por ter, finalmente, mostrado o Cap como uma verdadeira postura de líder. O capitão não só acata ordens, ele questiona! O conflito dos seus valores antiquados com os atuais e a definição de inimigo, são a melhor parte do filme. Pra ser sincero, só não gostei do cabelo da linda Viúva Negra!! (sabemos que podia ser melhor, lembra do Homem de Ferro 2? Pô! Ela estava espetacular!) kkkkkkkkk :P
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraA premissa era interessante, mas foi fraco demais.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraExcelente filme! Matthew McConaughey e Jared Leto estão excepcionais em seus papeis!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraQue viagem é esse filme.
O diretor e os roteiristas fumaram mais maconha que o personagem lá!
Hércules
2.1 507 Assista AgoraFilme fraquíssimo! Aconselhado a quem te não tem crítica e simplesmente quer ir ver um filme genérico no cinema, caso contrário, poupe seu dinheiro, com censura 14 anos é melhor esperar o de Dwayne Johnson!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraRever O Clube dos Cincos, agora mais velho, me possibilitou perceber a sutileza de John Hughes. Uma viagem por além dos esteriótipos e análise de quem realmente somos. Um filme que ainda sobrevive ao tempo, cativante! Esse é um filme adolescentes dos anos 80, mas que os de hoje em dia deveriam assistir.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraBom filme, nada mais do que isso. Não dava nada por ele, apesar de ter gostado do trailer, mas saber que tinha a mão de Del Toro me fizeram querer assistir. A história é muito boa e faz como que te prenda ao filme, porem creio que o final deixa a desejar, mas nada que estrague a experiência.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraWolverine Imortal é um filme muito mais decente do que o X-Man Origens. Esse deu gosto de assistir! Embora seja previsível, dois terços do filme nem parece um filme de herói e sim um de drama, se você evitar pensar que o protagonista é um mutante de garras. Achei muito foda tanto a construção dos personagens quanto a ambientação da cultura japonesa no filme. Como eu não tenho expectativa para o filmem de Thor, creio que esse será o melhor filme da Marvel desse ano (me perdoe Homem de Ferro 3).
Ah, pensei que a Marvel tinha perdido a mão, mas a cena pós-crédito me fez aplaudir de pé! Os cara sabem criar expectativas como ninguém. Que venha 2014 para Dias de um Futuro Esquecido.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEu já sabia que O Hobbit seria foda. Entrei na sala pre-disposto a gostar do filme, mas depois de assisti-lo, pré-disposto ou não, é fato que o filmes foi feito com muito zelo para os fãs. Para aqueles que não são, tenho certeza que irão se divertir e se surpreender com o filme. O filme é simplesmente ÉPICO! O Hobbit de Peter Jackson, assim como na trilogia O Senhor dos Aneis, trás um ótima adaptação do fantástico mundo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien. Feliz em saber que minhas expectativas foram correspondidas.