A estória por si só já é comovente, ainda mais quando se trata de algo que realmente aconteceu, ao meu ver a produção acertou em não carregar no drama e sim nos brindar c/ o embate de um pai que faz de tudo para salvar os filhos e um cientista que aos poucos vai se humanizando. Brendan Fraser e Harrison Ford impecáveis.
É um filme mediano, que tem ótimas tiradas, mas o excesso de referências geek que no início do filme parecem bacana, no decorrer tornam-se cansativas, pois se tornam maior do que a estória, enfim, dá pra passar o tempo.
Não consegui desgrudar os olhos da tela um só segundo, bem mais pela espera do que o psicopata iria fazer, do que pelas cenas de ação em si, adorei o espírito de equipe dos agentes e Paul e a psicóloga combinaram bastante, a personagem Lori poderia ter tido mais destaque.
Só pelo elenco o filme já atrai e mesmo sendo uma produção na qual a ação e o "suspense" prevalecem, ele consegue ter momentos até engraçados, dentro do absurdo das coisas que o personagem do Chris Evans tem de fazer para salvar a Jéssica (Kim Basinger - que arrasou).
Gostei bastante, prende a atenção do início ao fim e Cuba Gooding Jr mostrou uma nova faceta e que me agradou muito mais e o melhor de tudo James teve uma segunda chance.
Adorei o filme, muito bem bolado e acho que Milla atuou bem sim, é que ela é tão linda que isso ofusca o talento dela, mas ela esteve bem na maioria das cenas.
Gostei do filme, principalmente a gatinha Kitty, pata macia uahahah, o ovo era bem chato e maluco, também gostei de terem linkado com a história do pé de feijão.
Filhos do Silêncio
3.7 79 Assista AgoraSimplesmente perfeito: sensível, envolvente e realista.
Decisões Extremas
3.6 222 Assista AgoraA estória por si só já é comovente, ainda mais quando se trata de algo que realmente aconteceu, ao meu ver a produção acertou em não carregar no drama e sim nos brindar c/ o embate de um pai que faz de tudo para salvar os filhos e um cientista que aos poucos vai se humanizando.
Brendan Fraser e Harrison Ford impecáveis.
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraDei boas risadas, mas achei estereotipado além da conta, do meio pro final fica cansativo as situações de conflito, é tudo muito acima do tom.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraÉ um filme mediano, que tem ótimas tiradas, mas o excesso de referências geek que no início do filme parecem bacana, no decorrer tornam-se cansativas, pois se tornam maior do que a estória, enfim, dá pra passar o tempo.
S.W.A.T.: Comando Especial 2
2.8 80 Assista AgoraNão consegui desgrudar os olhos da tela um só segundo, bem mais pela espera do que o psicopata iria fazer, do que pelas cenas de ação em si, adorei o espírito de equipe dos agentes e Paul e a psicóloga combinaram bastante, a personagem Lori poderia ter tido mais destaque.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraSó pelo elenco o filme já atrai e mesmo sendo uma produção na qual a ação e o "suspense" prevalecem, ele consegue ter momentos até engraçados, dentro do absurdo das coisas que o personagem do Chris Evans tem de fazer para salvar a Jéssica (Kim Basinger - que arrasou).
Lutando Contra o Tempo
2.7 100 Assista AgoraGostei bastante, prende a atenção do início ao fim e Cuba Gooding Jr mostrou uma nova faceta e que me agradou muito mais e o melhor de tudo James teve uma segunda chance.
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraTensão do começo ao fim e para os que ainda questionam a atuação de Jennifer Lopez, a resposta está no filme.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraNão curto Nicholas Sparks então dificilmente vou querer ver um filme baseado em seus livros.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraAdorei o filme, muito bem bolado e acho que Milla atuou bem sim, é que ela é tão linda que isso ofusca o talento dela, mas ela esteve bem na maioria das cenas.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraGostei do filme, principalmente a gatinha Kitty, pata macia uahahah, o ovo era bem chato e maluco, também gostei de terem linkado com a história do pé de feijão.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraNão adianta, não consigo gostar de premonição, não teve um da franquia que eu tenha considerado bom, todos razoáveis.
Sonhadora
3.4 143Fofo.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraOdiei o primeiro e as sequências devem ser tão ruins quanto o primeiro, dispenso.
Agora e Sempre
4.0 232Esse filme é show, tem muitos anos que não assisto.
Quem é Essa Garota?
3.0 193 Assista AgoraAdoro esse filme, nem sei pq mas adoro.
A Mulher do Meu Irmão
3.1 110Gostei bastante do filme, principalmente da atuação do Manolo Cardona na pele do Gonzalo.
Ela é a Poderosa
3.0 306Até Lindsay Lohan está bem nesse filme.
Atraídas Pelo Perigo
3.2 169Bobinho, mas eu dou umas risadas.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraLixo de filme.
Tentação Fatal
2.9 220muito ruim.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraTosco.
Mulher Infernal
2.9 97achei bem ruim, só gostei da Amanda Peet.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraPéssimo, define esse filme.