O Tw-drama foge de todos os clichês de doramas, Rainie Yang transita muito bem em todas as fases que sua personagem vivencia nos dois planos. De um lado temos a Wei Ru que vai pra Xangai atrás de sucesso profissional e do outro Wei Ru sacrifica seu sonho por amor. Os dois planos possuem aspectos positivos e negativos, assim como na vida de qualquer um e é isso que faz Life plan A and B ser tão bom e ao mesmo tempo incômodo, ele é bem realista, joga umas verdades na sua cara.
Q Series: Life Plan A and B
4.1 8O Tw-drama foge de todos os clichês de doramas, Rainie Yang transita muito bem em todas as fases que sua personagem vivencia nos dois planos. De um lado temos a Wei Ru que vai pra Xangai atrás de sucesso profissional e do outro Wei Ru sacrifica seu sonho por amor. Os dois planos possuem aspectos positivos e negativos, assim como na vida de qualquer um e é isso que faz Life plan A and B ser tão bom e ao mesmo tempo incômodo, ele é bem realista, joga umas verdades na sua cara.
Onde assistir: Dramafever e Netflix
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraMuito chatinha, só gostei da Maggie Ryan e da Kate.
America's Next Top Model, Ciclo 17: All-Stars
3.9 27Rever a Bre foi demais.
America's Next Top Model, Ciclo 5
3.7 10Bre é minha favorita, mas tb curti a Niki e a Coryn
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraCantando são ótimos, atuando não me agrada muito.
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraPodem rir mas eu amava ok?
Estética (5ª Temporada)
3.9 31Acho essa série um lixo.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraNão adianta não gosto de Lost.
Bones (6ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraCada vez mais viciada nessa série.
Jack & Jill (1ª Temporada)
4.0 39Eu era viciada nessa série, via todo domingo no sbt.
Xena: A Princesa Guerreira (3ª Temporada)
4.0 20rsrs eu assistia e adorava.
Sex Appeal
3.4 16Lembro muito pouco, mas eu gostava.
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Nunca vi graça em Friends, gostava apenas da Phoebe.
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista AgoraNunca gostei mt de Jiaraya, eu pirava era no Jaspion e nos Changeman kkkk
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (4ª Temporada)
3.4 24Muito chata essa temporada.
Melrose Place (1ª Temporada)
3.7 23Confesso eu gostava de Melrolse, mesmo gostando de barrados no baile, mas eu gostava mesmo do melrolse.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Não gostei muito dessa temporada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Era viciada nessa série.
Pássaros Feridos
4.1 83Gosto mais do livro, mas a série é linda.
A Noviça Voadora (1ª Temporada)
3.7 7Passava na cultura, depois de I love Lucy,em 2001, eu adorava.
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraNão curto muito, passei a ver por conta da Kristen Bell, mas não é péssima, regular.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Melhor do que eu imaginava, mas ainda sim, muito fraca.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 121Pena ter acabado, adorava.
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraAdorava, via com meu pai.