Acho que desde O Silêncio dos Inocentes, não tenho tantos espasmos nos dedos do pé como neste último episódio! Que parada mais foda foi essa! De pé batendo palmas.
Cara, falar o quê? Galera (que gostou, claro! rsrs) falou tudo. Melhor surpresa de 2014 até agora. Que série crua, bacana demais de se assistir! Sou suspeito pra falar do Woody Harrelson, pq acho o cara foda demais, mas Matthew McConaughey tá de sacanagem! O cara deve ter achando uma lâmpada mágica e gastou os 3 desejos pedindo uma coisa só: ATUAR PRA CARALHO! Acho que é o efeito "Heisenberg"! hehe Vida longa (mas sem encher linguiça, heim) a ótimas produções como estas! Daqui a pouco vai estar favoritada no meu mural.
Que filme TENSO! Caramba! Mas que filmaço, drama pra deixar na ponta dos dedos. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal se retrataram bem comigo, vide "Wolverino" e Prince Of Persia... (rsrs, sei que fizeram ótimos filmes depois dessas bombas, é só zuera mesmo!)
Filme legalzim, mas ficou realmente "faltando/sobrando" algo.. não sei bem! É interessante, mas não excedeu a expectativa que gerou, e olha que com os atores envolvidos não era difícil.
É tão ruim que dá a volta e fica engraçado! E é pra ser zuado e trash nesmo! Certeza que não dá pra gostar de tudo (ou dá?), mas me diverti bastante com algumas "sketches". Confesso que a parte do Hugh Jackman me fez rir pelo filme inteiro e me preparou para o que estava por vir! hehehe É ruim, mas foi feito para ser assim...
Desculpa quem não gosta, mas Tarantino é foda demais! Que filmaço!!! Procurando mais filmes de Christoph Waltz, pq esse cara ARREBENTA na atuação. Novo preferido das minhas listas.
Pôh, falar o quê?! Acho que realmente foi o filme baseado em HQ de maior surpresa! E que ótima surpresa! Filme enxuto, sem encheção de linguiça e com ação O TEMPO TODO! Precisa mais? Precisa. Roteiro que respeita o personagem, ótimas atuações e um clima bacana que lembra um pouco um game de plataforma, onde quanto mais se sobe mais difícil fica a fase até chegar no "boss"! Show de bola, vale muito a pena!
Excelente ideia, execução desastrosa. Foi assim que me senti ao terminar este filme. Sério, que ideia criativa, mas acho que fui fisgado pela história errada, pois pelo trailer parecia uma ficção cientifica com traços de romance (12 Macacos é ficção e tem "Romance", e é um FILMAÇO perfeito, no meu Top 10!). E no final foi um filme se pé nem cabeça nenhuma. Com uma conclusão bem medíocre e um protagonista sem muita determinação. Nem a beleza da Kirsten Dunst conseguiu salvar o filme pra mim.
O protagonista é muito fraco, ficou o filme inteiro com uma formula que não se explica, uma força de vontade questionável e no final quem deu a solução foi o "Peter Pettigrew" que salvou a formula do cara e ainda patenteou a formula, teoricamente mais revolucionária da historia, em parceria com o protagonista... jogando sal nele... Ok! :/ Sério, os caras trabalharam juntos por quanto tempo? Alguns meses? E a chuva de petróleo? Só pra constagem de efeito tramático. Alias, como esse povo do mundo de cima lidava com o petróleo se já é um produto perigoso e instável, já sem a regra da auto-combustão que inventaram (regrinha sem vergonha)... povinho esperto, heim?! Bom parei aqui, desculpem quem gostou, respeito vcs, mas não achei que nem como filme de romance valeu já que o cara já estava desistindo de tudo no final, e veio o deus ex machina para resolver tudo. Ah, só eu fiquei imaginando os bebes flutuando por aí ao nascerem ou o útero da moça pegando fogo?! TENSO rsrs
Devidamente re-assistido! E rí MUITO novamente. Cara as cenas de luta, as "cartunescas" e o ritmo do filme é muito bom! Comédia leve e sem apelação como muitos citaram. Muito legal pra dar uma variada nos enlatados.
Tinha MUITA expectativa neste filme (e acho sinceramente que não foi este o problema) mas deixou muito a desejar heim.... Roteiro igual um queijo suíço. Visualmente é deslumbrante, mas adicionou quase nada a franquia Alien (que salvo alguns deslizes é FODA BAGARAI). 2 estrelas e meia pelo visual e pelo bom começo. Pena, tava torcendo pra esse filme alavancar a Noomi Rapace em FlorestaSagrada, curto ela.
PQP. só isso pra não ofender mais... que filme bacana! Tô curtindo cada vez mais mais o trabalho do Joseph Gordon-Levitt, manda muito bem. Mas o menino, Devin Brochu (T.J.), não deixa por menos. Filme legal mesmo viu.
Para quem viu o The Thing de 1982, é realmente decepcionante. Não acrescenta muita coisa. Atores não muito convincentes, Efeitos sem muita imaginação e o pior historia fraca. Passa como diversão comum, mas como referencial a um filme tão cult como o "O Enigma de Outro Mundo" (foi o que eu vi ;]) deixa muito o que desejar... Mas vai como passa tempo para quem diz que sou tão chato..
começou meio fraco, depois dos 40min ficou legal! boas risadas, gostei. Mas o primeiro é melhor. Mas cara o Chow rouba a cena, ri demais com ele. Resumo: (?) quem gostou do primeiro, aguente a primeira hora do filme que irá se divertir.
bem mediano, mas como deleite visual, Jennifer Aniston tá demais!!!! WOOOUUUUUUU, pena que aparece pouco... No mais dá pra matar um tempinho vendo o filme, mas só se não tiver nada melhor pra fazer.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraAcho que desde O Silêncio dos Inocentes, não tenho tantos espasmos nos dedos do pé como neste último episódio! Que parada mais foda foi essa! De pé batendo palmas.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraCara, falar o quê? Galera (que gostou, claro! rsrs) falou tudo. Melhor surpresa de 2014 até agora. Que série crua, bacana demais de se assistir! Sou suspeito pra falar do Woody Harrelson, pq acho o cara foda demais, mas Matthew McConaughey tá de sacanagem! O cara deve ter achando uma lâmpada mágica e gastou os 3 desejos pedindo uma coisa só: ATUAR PRA CARALHO! Acho que é o efeito "Heisenberg"! hehe Vida longa (mas sem encher linguiça, heim) a ótimas produções como estas! Daqui a pouco vai estar favoritada no meu mural.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue filme TENSO! Caramba! Mas que filmaço, drama pra deixar na ponta dos dedos. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal se retrataram bem comigo, vide "Wolverino" e Prince Of Persia... (rsrs, sei que fizeram ótimos filmes depois dessas bombas, é só zuera mesmo!)
Poder Paranormal
3.2 702Filme legalzim, mas ficou realmente "faltando/sobrando" algo.. não sei bem! É interessante, mas não excedeu a expectativa que gerou, e olha que com os atores envolvidos não era difícil.
Para Maiores
2.1 1,4KÉ tão ruim que dá a volta e fica engraçado! E é pra ser zuado e trash nesmo! Certeza que não dá pra gostar de tudo (ou dá?), mas me diverti bastante com algumas "sketches". Confesso que a parte do Hugh Jackman me fez rir pelo filme inteiro e me preparou para o que estava por vir! hehehe É ruim, mas foi feito para ser assim...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraDesculpa quem não gosta, mas Tarantino é foda demais! Que filmaço!!!
Procurando mais filmes de Christoph Waltz, pq esse cara ARREBENTA na atuação. Novo preferido das minhas listas.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraPôh, falar o quê?! Acho que realmente foi o filme baseado em HQ de maior surpresa! E que ótima surpresa! Filme enxuto, sem encheção de linguiça e com ação O TEMPO TODO! Precisa mais? Precisa. Roteiro que respeita o personagem, ótimas atuações e um clima bacana que lembra um pouco um game de plataforma, onde quanto mais se sobe mais difícil fica a fase até chegar no "boss"! Show de bola, vale muito a pena!
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraExcelente ideia, execução desastrosa. Foi assim que me senti ao terminar este filme. Sério, que ideia criativa, mas acho que fui fisgado pela história errada, pois pelo trailer parecia uma ficção cientifica com traços de romance (12 Macacos é ficção e tem "Romance", e é um FILMAÇO perfeito, no meu Top 10!). E no final foi um filme se pé nem cabeça nenhuma. Com uma conclusão bem medíocre e um protagonista sem muita determinação. Nem a beleza da Kirsten Dunst conseguiu salvar o filme pra mim.
O protagonista é muito fraco, ficou o filme inteiro com uma formula que não se explica, uma força de vontade questionável e no final quem deu a solução foi o "Peter Pettigrew" que salvou a formula do cara e ainda patenteou a formula, teoricamente mais revolucionária da historia, em parceria com o protagonista... jogando sal nele... Ok! :/ Sério, os caras trabalharam juntos por quanto tempo? Alguns meses? E a chuva de petróleo? Só pra constagem de efeito tramático. Alias, como esse povo do mundo de cima lidava com o petróleo se já é um produto perigoso e instável, já sem a regra da auto-combustão que inventaram (regrinha sem vergonha)... povinho esperto, heim?! Bom parei aqui, desculpem quem gostou, respeito vcs, mas não achei que nem como filme de romance valeu já que o cara já estava desistindo de tudo no final, e veio o deus ex machina para resolver tudo. Ah, só eu fiquei imaginando os bebes flutuando por aí ao nascerem ou o útero da moça pegando fogo?! TENSO rsrs
[spoiler][/spoiler]
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraDevidamente re-assistido! E rí MUITO novamente. Cara as cenas de luta, as "cartunescas" e o ritmo do filme é muito bom! Comédia leve e sem apelação como muitos citaram. Muito legal pra dar uma variada nos enlatados.
Cleanskin: Jogo de Interesses
3.1 60 Assista Agorabem mediano, Sean Bean esta bem, mas o filme é raso. Porém diverte, dá pra passar o tempo.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraTinha MUITA expectativa neste filme (e acho sinceramente que não foi este o problema) mas deixou muito a desejar heim.... Roteiro igual um queijo suíço. Visualmente é deslumbrante, mas adicionou quase nada a franquia Alien (que salvo alguns deslizes é FODA BAGARAI). 2 estrelas e meia pelo visual e pelo bom começo. Pena, tava torcendo pra esse filme alavancar a Noomi Rapace em FlorestaSagrada, curto ela.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoratinha tudo, mas escorregou feio... pena.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraSimplesmente marcante. Não tem como assistir e não emocionar.
11-11-11
1.6 1,1Kfilme mais merda de 2011 que eu ví... com perdão do trocadario: "pelo amor de Deus!" MUITO ruim.
Juventude em Fúria
3.8 854 Assista AgoraPQP. só isso pra não ofender mais... que filme bacana! Tô curtindo cada vez mais mais o trabalho do Joseph Gordon-Levitt, manda muito bem. Mas o menino, Devin Brochu (T.J.), não deixa por menos. Filme legal mesmo viu.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraJá dizia o soldado inimigo em Top Gang 2:
Que homem bonito!!! (falo da "Vera"!) kkkkk
Ótimo filme, sinistro, impactante e (heim?) bizarro! Almodóvar tem sua assinatura.
O Último Trem
2.9 552 Assista Agoraque filme merda! queria poder "desver" esta bomba viu.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraCacildis, que mêdis!!!
A Coisa
3.2 816 Assista AgoraPara quem viu o The Thing de 1982, é realmente decepcionante.
Não acrescenta muita coisa.
Atores não muito convincentes, Efeitos sem muita imaginação e o pior historia fraca.
Passa como diversão comum, mas como referencial a um filme tão cult como o "O Enigma de Outro Mundo" (foi o que eu vi ;]) deixa muito o que desejar... Mas vai como passa tempo para quem diz que sou tão chato..
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoracomeçou meio fraco, depois dos 40min ficou legal! boas risadas, gostei. Mas o primeiro é melhor. Mas cara o Chow rouba a cena, ri demais com ele. Resumo: (?) quem gostou do primeiro, aguente a primeira hora do filme que irá se divertir.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista Agoragostei! bem levinho e divertido, mas achei o primeiro melhor.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraFilmaço!!!!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista Agorabem mediano, mas como deleite visual, Jennifer Aniston tá demais!!!! WOOOUUUUUUU, pena que aparece pouco... No mais dá pra matar um tempinho vendo o filme, mas só se não tiver nada melhor pra fazer.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraGostei. Não é o melhor no gênero, mas é muito divertido.
Deu vontade de ver 12 Macacos de novo hehe... cadê aquele DVD heim???! rsrs