Acho o conceito bem interessante, mas é mal executado ao extremo. os primeiros 26 minutos são como um tutorial de estocar grãos... se perde muito tempo nisso, fora as câmeras lentas quando não se tem motivos nenhum para isso. Se fosse melhor trabalhado com uma protagonista que tivesse um mínimo de expressão, um roteiro mais robusto e direto, talvez não teria tanto hate como tá tendo e não julgo por isso.
Não é um filme tão ruim como alguns estão falando, mas em compensação o roteiro é bem fraquinho e em alguns momentos os efeitos visuais estão bem risíveis. a historia é interessante e tem potencial pra ser algo a mais.
Bastante mais do mesmo... os diálogos são ruins demais, as atuações também não salva o filme e parece até aqueles filmes b de antigamente kkkkkkkk. Gosto mais da DC do que a Marvel, mas reconheço que esse filme não deveria ter existido. ponto forte são os efeitos especiais e as batalhas onde mostra gente morrendo de todas as formas coisa que a concorrente tem medo de fazer. gostaria muito de ter gostado mas não foi dessa vez.
Obs: Pierce Brosnan é o único que se salva nesse elenco ai.
Filmaço! e pra quem quiser se aprofundar mais um pouco, Gordy é vagamente baseado em uma historia real. Só procurar o nome de Charla Nash no google pra vê a historia que inspirou o Gordy no filme.
Um dos melhores filmes do ano sem sombra de duvida, gostei muito do material feito pelo Matt Reeves. Gostei também que finalmente temos um Batman mais detetive que porradeiro e que quando tem que sair na porrada, apanha tmb por ainda ser um Batman inicio de carreira contra o crime.
O charada tmb tá sensacional e mostra que tem outros vilões que se bem trabalhados, podem render um bom enredo sem ter que ficar apelando toda hora pro coringa.
O filme deveria se chamar C'mon C'mon: Use duas camisinhas pra não nascer um moleque chato que nem o seu sobrinho! Muito bom e não me decepcionou em nada! A24 continua afiada e já é uma das melhores do ramo, espero que seja assim pra sempre.
Desculpa... mas como o Keanu atua mal pra caralho, principalmente aqui nesse filme. interessante que o conceito de Matrix é sobre politica trans e crypto fascismo, e ao mesmo tempo, uma metáfora da exploração do capitalismo como é dito. Até pq o capital falou mais alto pra que ela ressuscitar uma franquia que não precisava ser ressuscitada... O dinheiro compra tudo mesmo.
Um bom filme que faz refletir o quanto não damos o valor para o que acontece em nossas vidas. AD Astra é um filmaço e só me arrependo de só ter assistido agora.
Assistindo ontem o filme, deu pra perceber o quanto a formula Marvel está batida nos seus filmes: mesma estrutura, as mesmas piadinhas sem graças e etc. o filme é bem mediano e não tem cenas tão marcantes como os outros da produtora. Brie Larson tá atuando no automático desde Kong e tem certas cenas que parece que tá gravando mais por obrigação do que por vontade mesmo. Samuel L. Jackson está excelente como sempre. É um filme importante pra primeira personagem mulher da Marvel nos cinemas? sem sombra de duvidas que é, é um dos melhores da Marvel? com certeza não, mas é um aprendizado pro futuro.
Green Book foi o filme que mais tive o prazer de assistir por duas horas e,me divertir e se emocionar ao mesmo tempo. espero que faça bonito no Oscar desse ano.
Engraçado que o Tony Lip na vida real, fez o papel de Carmine Lupertazzi na série The Sopranos como um chefão da familia de NY.
Depois de Wonder Woman a DC acerta mais um filme de um dos seus principais heróis da editora. Aquaman é o filme que Arthur Curry precisava, e acabei gostando e muito do que assistir.
James Wan não decepcionou e nem a Warner se intrometeu! espero que ela continue assim.
É um bom filme, parece até mais documentário ao longo de 2 horas de duração. Mais ainda assim, prefiro a série até porque tem mais profundamento entre outras coisas.
"Flip Zimmerman (Adam Driver), posa como Ron em encontros cara-a-cara com membros do grupo de ódio, ganhando conhecimento de um plano mortal." o pessoal aqui nem viu o trailer e nem leu a sinopse, e já estão falando merda kkkkkkkkkkkkkkk
Del Toro mais uma vez acerta em fazer um conto de bizarro! espero que as indicações não sejam desprezadas na premiação, e que finalmente ganhe como melhor diretor no Oscar desse ano.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 96 Assista AgoraAcho o conceito bem interessante, mas é mal executado ao extremo. os primeiros 26 minutos são como um tutorial de estocar grãos... se perde muito tempo nisso, fora as câmeras lentas quando não se tem motivos nenhum para isso. Se fosse melhor trabalhado com uma protagonista que tivesse um mínimo de expressão, um roteiro mais robusto e direto, talvez não teria tanto hate como tá tendo e não julgo por isso.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraNão é um filme tão ruim como alguns estão falando, mas em compensação o roteiro é bem fraquinho e em alguns momentos os efeitos visuais estão bem risíveis. a historia é interessante e tem potencial pra ser algo a mais.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraBastante mais do mesmo... os diálogos são ruins demais, as atuações também não salva o filme e parece até aqueles filmes b de antigamente kkkkkkkk. Gosto mais da DC do que a Marvel, mas reconheço que esse filme não deveria ter existido. ponto forte são os efeitos especiais e as batalhas onde mostra gente morrendo de todas as formas coisa que a concorrente tem medo de fazer. gostaria muito de ter gostado mas não foi dessa vez.
Obs: Pierce Brosnan é o único que se salva nesse elenco ai.
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista AgoraQue bosta hein? parei com 40 minutos de filme porque não aguentava mais de tão ruim que é.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraFilmaço! e pra quem quiser se aprofundar mais um pouco, Gordy é vagamente baseado em uma historia real. Só procurar o nome de Charla Nash no google pra vê a historia que inspirou o Gordy no filme.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano sem sombra de duvida, gostei muito do material feito pelo Matt Reeves. Gostei também que finalmente temos um Batman mais detetive que porradeiro e que quando tem que sair na porrada, apanha tmb por ainda ser um Batman inicio de carreira contra o crime.
O charada tmb tá sensacional e mostra que tem outros vilões que se bem trabalhados, podem render um bom enredo sem ter que ficar apelando toda hora pro coringa.
Ansioso pro segundo filme do morcegão.
Sempre em Frente
3.9 160O filme deveria se chamar C'mon C'mon: Use duas camisinhas pra não nascer um moleque chato que nem o seu sobrinho!
Muito bom e não me decepcionou em nada! A24 continua afiada e já é uma das melhores do ramo, espero que seja assim pra sempre.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraDesculpa... mas como o Keanu atua mal pra caralho, principalmente aqui nesse filme. interessante que o conceito de Matrix é sobre politica trans e crypto fascismo, e ao mesmo tempo, uma metáfora da exploração do capitalismo como é dito. Até pq o capital falou mais alto pra que ela ressuscitar uma franquia que não precisava ser ressuscitada... O dinheiro compra tudo mesmo.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMuitoooooooo melhor que o primeiro! com certeza um dos melhores filmes da DC até agora!
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraO Tempo destrói tudo...
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAdam Sandler... você me deixou sem palavras com essa sua atuação excepcional.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraUm bom filme que faz refletir o quanto não damos o valor para o que acontece em nossas vidas. AD Astra é um filmaço e só me arrependo de só ter assistido agora.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraPra quem é de Recife, ele vai ser exibido hoje no cinema São Luiz ás 21:00 de hoje.
Fica a dica pra quem se interessar aí.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEsse segundo trailer ficou foda pra caralho! só vem porra!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAssistindo ontem o filme, deu pra perceber o quanto a formula Marvel está batida nos seus filmes: mesma estrutura, as mesmas piadinhas sem graças e etc. o filme é bem mediano e não tem cenas tão marcantes como os outros da produtora. Brie Larson tá atuando no automático desde Kong e tem certas cenas que parece que tá gravando mais por obrigação do que por vontade mesmo. Samuel L. Jackson está excelente como sempre. É um filme importante pra primeira personagem mulher da Marvel nos cinemas? sem sombra de duvidas que é, é um dos melhores da Marvel? com certeza não, mas é um aprendizado pro futuro.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraGreen Book foi o filme que mais tive o prazer de assistir por duas horas e,me divertir e se emocionar ao mesmo tempo. espero que faça bonito no Oscar desse ano.
Engraçado que o Tony Lip na vida real, fez o papel de Carmine Lupertazzi na série The Sopranos como um chefão da familia de NY.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraDepois de Wonder Woman a DC acerta mais um filme de um dos seus principais heróis da editora. Aquaman é o filme que Arthur Curry precisava, e acabei gostando e muito do que assistir.
James Wan não decepcionou e nem a Warner se intrometeu! espero que ela continue assim.
Gomorra
3.3 130É um bom filme, parece até mais documentário ao longo de 2 horas de duração. Mais ainda assim, prefiro a série até porque tem mais profundamento entre outras coisas.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agora"Flip Zimmerman (Adam Driver), posa como Ron em encontros cara-a-cara com membros do grupo de ódio, ganhando conhecimento de um plano mortal." o pessoal aqui nem viu o trailer e nem leu a sinopse, e já estão falando merda kkkkkkkkkkkkkkk
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraO visual está foda, pena que o trailer não ajudou muito pra ficar empolgado.
A Forma da Água
3.9 2,7KDel Toro mais uma vez acerta em fazer um conto de bizarro! espero que as indicações não sejam desprezadas na premiação, e que finalmente ganhe como melhor diretor no Oscar desse ano.
Godzilla: Planeta dos Monstros
3.1 61 Assista AgoraPra uma "futura" continuação, foi um filme bem fraco e cansativo.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraGuardiões da Galáxia 3.0 kkkkkkkkkkkkk
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraFilme foda pra caralho! até fiquei mal por ter demorado pra assistir essa maravilha.