Acho que o final foi melhor do que o decorrer da série. Tirando os jumpscares, espíritos sem sentido, easter eggs da 1ª Temporada e trilha sonora PÉSSIMA, a atmosfera da série e o suspense foram legais. Queria que a Jodie e a Kali tivessem sido melhor utilizadas na produção, visto que os outros aspectos acabam apagando a ótima atuação das duas.
OBS: Nenhuma temporada chegará perto da primeira, não tem como. Dito isso, me incomoda que os problemas técnicos da produção acabem se misturando com críticas machistas sobre o final e o protagonismo feminino.
A primeira série original netflix foi House of Cards lançada lá em 2013. Dez anos depois, no mesmo clima, lançam A Diplomata com atuações afiadíssimas, apesar de roteiro ora envolvente ora entediante. Demorei umas semanas para terminar por conta da lentidão dos episódios ali "na meiuca", mas depois do sétimo episódio, a série engrena novamente com um final espetacular.
Mesmo com todas essas ponderações, a série é maravilhosa! Aguardo ansiosa pela segunda temporada.
Esse 1º ato retrata com muito cuidado e delicadeza esse momento que sabíamos que chegaria e esperávamos ao longo das últimas temporadas. De tirar o fôlego a atuação de cada um dos atores, nos fazendo empáticos à dor de cada personagem da história. Sensação de luto após assistir, mesmo que tantos anos depois.
o que explica a vida passada deles. O clímax em descobrir o motivo dele ter assassinado ela, a cena toda muito bonita (não à toa eles a repetiram várias vezes). Os dois útlimos foi só para fechar a história, mas sem muita emoção.
Revendo porque tinha esquecido como adorei esse dorama! Leve, envolvente e uma história linda de superação dessa mulher que volta para o mercado de trabalho após anos sendo dona de casa. Fala sobre etarismo, solidão da mulher pós 30 e dores de ser mãe-solo.
Adoro o romance principal, pois acho que os dois personagens são extremamente carismáticos. No entanto, quem rouba a cena é a própria editora que se torna personagem também nos fazendo refletir sobre o mercado editorial e o amor à leitura.
Definitivamente foi surpreendente e emocionante. E esses dois adjetivos temos que dar crédito à série, pois todas as temporadas trouxeram um pouco de cada um. Algumas coisas mal resolvidas ao fim dessa 6ª temporada para deixar o plot para o último capítulo, mas que se dane: quando vi Christopher aparecendo adulto e a morte de Bonnie e Frank chorei que nem um bebê!
O universo que é criado em um filme/série precisa ser crível para o expectador. Por isso, acreditamos que em Star Wars é possível viagens intergalácticas, mas não em Harry Potter por exemplo. Em a Maldição da Mansão Bly, apesar das exaustivas explicações para tudo, não deu certo.
Daria para aceitar a Hannah morta se de alguma forma o cozinheiro e a jardineira já soubessem ou se, sem que percebêssemos, ninguém a tocasse. Assim como, trazem do nada (e de forma bem chata inclusive) essa trama de se prender nas memórias. Foram excessos pelo bem do "plot" que deram errado.
Tentaram colocar tantas camadas que ficou raso.
Dava pra ter feito a série com cinco episódios que seria mais consistente.
Ao lado de breaking bad, uma das minhas séries favoritas, principalmente no que tange a complexidade de cada personagem. Terminou com primor, recosturando cenas e diálogos dos primeiros episódios da primeira temporada e sempre, sempre, eu repito, sempre nos surpreendendo mais ainda - nem sabia que era possível!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAcho que o final foi melhor do que o decorrer da série. Tirando os jumpscares, espíritos sem sentido, easter eggs da 1ª Temporada e trilha sonora PÉSSIMA, a atmosfera da série e o suspense foram legais. Queria que a Jodie e a Kali tivessem sido melhor utilizadas na produção, visto que os outros aspectos acabam apagando a ótima atuação das duas.
Agora de toda a mentirada da série...
a maior é a de que aquelas duas eram hétero kkkk
OBS: Nenhuma temporada chegará perto da primeira, não tem como. Dito isso, me incomoda que os problemas técnicos da produção acabem se misturando com críticas machistas sobre o final e o protagonismo feminino.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue elegância! Absurda! Uma favorita imediata. Demorei dez anos para assistir e que erro ter esperado tanto.
A Diplomata (1ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraA primeira série original netflix foi House of Cards lançada lá em 2013. Dez anos depois, no mesmo clima, lançam A Diplomata com atuações afiadíssimas, apesar de roteiro ora envolvente ora entediante. Demorei umas semanas para terminar por conta da lentidão dos episódios ali "na meiuca", mas depois do sétimo episódio, a série engrena novamente com um final espetacular.
Mesmo com todas essas ponderações, a série é maravilhosa! Aguardo ansiosa pela segunda temporada.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraEsse 1º ato retrata com muito cuidado e delicadeza esse momento que sabíamos que chegaria e esperávamos ao longo das últimas temporadas. De tirar o fôlego a atuação de cada um dos atores, nos fazendo empáticos à dor de cada personagem da história. Sensação de luto após assistir, mesmo que tantos anos depois.
Aguardemos a 2ª e última parte!
Destined With You
3.8 18 Assista AgoraMelhor episódio foi de longe
o que explica a vida passada deles. O clímax em descobrir o motivo dele ter assassinado ela, a cena toda muito bonita (não à toa eles a repetiram várias vezes). Os dois útlimos foi só para fechar a história, mas sem muita emoção.
No geral, gostei, mas esperava mais!
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista AgoraRevendo porque tinha esquecido como adorei esse dorama! Leve, envolvente e uma história linda de superação dessa mulher que volta para o mercado de trabalho após anos sendo dona de casa. Fala sobre etarismo, solidão da mulher pós 30 e dores de ser mãe-solo.
Adoro o romance principal, pois acho que os dois personagens são extremamente carismáticos. No entanto, quem rouba a cena é a própria editora que se torna personagem também nos fazendo refletir sobre o mercado editorial e o amor à leitura.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraPrimeira temporada impecável e um clássico.
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraQue temporada fraca. Tentaram salvar no último episódio que nem novela, colocando milhões de histórias juntas que mereciam mais tempo de tela.
Mas...
Jéssica grandona! Saudades dela!
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraEsperando a Love chegar para queimar a p toda
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraJenna Ortega, senhoras e senhores! Jenna Ortega!
Irma Vep (1ª Temporada)
3.9 20Gostei do primeiro episódio, interessada em como será a relação da Mira com a personagem dela, será algo tipo method acting?!
Jardim de Meteoros
4.0 107Violência contra a mulher não deve ser romantizado NUNCA. Doentio.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraNão sei se foi o melhor final, mas...
Definitivamente foi surpreendente e emocionante. E esses dois adjetivos temos que dar crédito à série, pois todas as temporadas trouxeram um pouco de cada um.
Algumas coisas mal resolvidas ao fim dessa 6ª temporada para deixar o plot para o último capítulo, mas que se dane: quando vi Christopher aparecendo adulto e a morte de Bonnie e Frank chorei que nem um bebê!
E como sempre... Viola é insuperável!
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraFim de temporada de deixar o coração quentinho <3
Pousando no Amor
4.6 246Gente, pelo amor de deus
eu chorei isso tudo pra eles só se verem DUAS SEMANAS POR ANO????
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraO universo que é criado em um filme/série precisa ser crível para o expectador. Por isso, acreditamos que em Star Wars é possível viagens intergalácticas, mas não em Harry Potter por exemplo. Em a Maldição da Mansão Bly, apesar das exaustivas explicações para tudo, não deu certo.
Daria para aceitar a Hannah morta se de alguma forma o cozinheiro e a jardineira já soubessem ou se, sem que percebêssemos, ninguém a tocasse. Assim como, trazem do nada (e de forma bem chata inclusive) essa trama de se prender nas memórias. Foram excessos pelo bem do "plot" que deram errado.
Tentaram colocar tantas camadas que ficou raso.
Dava pra ter feito a série com cinco episódios que seria mais consistente.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Voltei aqui só pra lembrar como o Dan é insuportável. INSUPORTÁVEL.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraAssisti na força do ódio do início ao fim.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraMe escapa como uma série consegue melhorar a cada temporada. A minha favorita até agora!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDuas estrelas pela cena da banheira.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraMEU DEUS, QUEM É QUE CONSEGUE FAZER A SEGUNDA TEMPORADA SER AINDA MELHOR QUE A PRIMEIRA?! ISSO QUE É COMPROMISSO.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraClaire Foy é uma safada. Me fez simpatizar com a rainha.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Ao lado de breaking bad, uma das minhas séries favoritas, principalmente no que tange a complexidade de cada personagem.
Terminou com primor, recosturando cenas e diálogos dos primeiros episódios da primeira temporada e sempre, sempre, eu repito, sempre nos surpreendendo mais ainda - nem sabia que era possível!
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraNão sei nem como começar a expressar minha decepção por esse roteiro.
Conseguiram fazer boas atrizes atuarem de maneira forçada.