Tão presente nas minhas divagações cotidianas que eu voltei aqui depois dos meses desde a última vez que assisti pra favoritar. Acho que daqui a outros tantos meses eu favorito de novo.
A simplicidade desse filme me fez olhar com mais carinho alguns detalhes outrora triviais da minha vida. Acho que, afinal, Hayao ao escrever esse roteiro quis despertar tal sentimento em cada apreciador.
Adaptação bem próxima da hq, mas a escolha da Malin e da Laura para interpretar Laurie e Janey respectivamente foi infeliz. O resto do elenco foi bem escolhido, acho. Ainda tenho dúvidas sobre isso, mas depois eu concluo. Vou falar só disso agora, porque me deixou frustrada.
Uma das mais belas e dramáticas animações que já vi. É de uma lealdade quase integral à HQ. É daquele grupo de "coisasqueprecisamserassistidasmaisdeumavez". Favoritada, claro.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Filme leve, estilo sessão da tarde. É entretenimento para a família, o que está em falta atualmente.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraDecepção.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Tão presente nas minhas divagações cotidianas que eu voltei aqui depois dos meses desde a última vez que assisti pra favoritar. Acho que daqui a outros tantos meses eu favorito de novo.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraUm filme sobre amizade em meio ao tédio. Favolito.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraMelhor dos piores, haha.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAlguém me convide para um casamento igual ao do último curta, pfv, bjs <3
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraIggy Pop me saudou, pegou minha mão e sentou do meu lado para apreciar o Obi-wan injetar hero: supercalifragilisticexpialidoso!
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraQualquer pessoa que conviva em sociedade deveria gastar no mínimo 97 minutos com esse filme.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraA simplicidade desse filme me fez olhar com mais carinho alguns detalhes outrora triviais da minha vida. Acho que, afinal, Hayao ao escrever esse roteiro quis despertar tal sentimento em cada apreciador.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraPoeticamente introspectivo. Uma tradução cálida e colorida do apelo ao qual não damos ouvidos.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraAdaptação bem próxima da hq, mas a escolha da Malin e da Laura para interpretar Laurie e Janey respectivamente foi infeliz. O resto do elenco foi bem escolhido, acho. Ainda tenho dúvidas sobre isso, mas depois eu concluo. Vou falar só disso agora, porque me deixou frustrada.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora"I believe whatever doesn't kill you simply makes you... stranger"
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraUma das mais belas e dramáticas animações que já vi. É de uma lealdade quase integral à HQ. É daquele grupo de "coisasqueprecisamserassistidasmaisdeumavez". Favoritada, claro.
"Onde está você? ...
Eu não acabei com você."
O Samurai
4.2 145"Não existe maior solidão que a de um samurai,
a não ser, talvez, a do tigre da selva."
Amores Brutos
4.2 818 Assista Agora"Porque também somos o que perdemos."
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista Agora"Os olhos... falam. Os olhos falam demais, melhor que se calem."
Sabrina
4.1 332 Assista Agora"We have no bananas today..." *-*
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista Agora1 estrela e meia por causa da primeira parte - lê-se Quentin Tarantino - porque o filme itself é um TRASHÃO.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraNem sei o que dizer, geral aí embaixo falou o que tinha de ser dito.
A trilha sonora é digna de playlist! <3
O ar me faltou na cena do
sistema operacional inexistente,
LINDO!
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraGosto delicioso de infância! Assisti o dublado, parabéns pela trilha sonora ;)
Festim Diabólico
4.3 883 Assista Agora"Quem decide que um ser humano é inferior e por essa razão está sujeito a ser vítima de assassinato?"
O Artista
4.2 2,1K Assista Agora"Se ao menos ele soubesse falar" <3
Amor e Inocência
4.0 726Chorei <3
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraFreaking boooring :p