O filme realmente é muito bonito, bela fotografia. Pena que a história nõ se desenvolve, não se complica. Acontece tudo muito rápido, é tudo muito fácil. O fato de serem homosexuais é normal. O anormal é o incesto, e mais anormal ainda é a reação da família. Realmente é um conto de fadas. =\
Gostei. E até me admirei, pois geralmente esses filmes de suspense atuais me cansam, não tem mais originalidade. A menina era tão histérica. Em vários momentos me vi batendo a cabeça daquela criatura na parede. HUAHUHAHAUAHU #Tenso
Faz tanto tempo que assisti, nem lembro direito. Mas é aquela velha história, a menininha que quer ser descolada, acaba ferrando a vida se metendo com algumas coisas que não devia se meter.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraTô chorando com esse filme.
A Sedução do Mal
1.9 61 Assista AgoraChato pra caramba.
Nascido do Inferno
2.1 84 Assista AgoraDani Filth muito lindo, gente! <3
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraO filme em si é ótimo, só o final que eu fiquei tipo: "acabou"?!?!?
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraEfeitos legais, me prendeu bastante a atenção durante o decorrer do filme, porém não gostei tanto do final.
Como Água para Chocolate
3.6 218Cara que doido, o menino ali disse que o filme tinha uma boa fotografia! O.o
Meodeos
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraO que deve ter de bom nesse filme? uma criatura dessas que mal saiu das fraldas.... ¬¬
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraNÃO QUERO VER!!!!! ¬¬
Monsterpocalypse
2.8 27E teve gente que já viu? O.o
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSensacional! Magnífico! (:
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KO filme realmente é muito bonito, bela fotografia. Pena que a história nõ se desenvolve, não se complica. Acontece tudo muito rápido, é tudo muito fácil. O fato de serem homosexuais é normal. O anormal é o incesto, e mais anormal ainda é a reação da família. Realmente é um conto de fadas. =\
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraHeaht Ledger concerteza encheu de brilho o Coringa, Adorei!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraHeaht Ledger concerteza encheu de brilho o Coringa, Adorei!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraAssisto tantas vezes esse filme como se fosse a primeira vez. (tão clichê mas é verdade.)
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraTrilha sonora muito boa, Louis Garrel joga seu charme sem nem mesmo perceber. Óyima direção, Christophe Honoré.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraGostei muito, Atuação da Kate Winslet foi ótima.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraGostei. E até me admirei, pois geralmente esses filmes de suspense atuais me cansam, não tem mais originalidade. A menina era tão histérica. Em vários momentos me vi batendo a cabeça daquela criatura na parede. HUAHUHAHAUAHU #Tenso
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KAmei o Escafandro e a Borboleta. Me fez pensar no quanto as coisas simples da vida são importantes.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraAdoro esse filme! \o/
Tão vitoriano e romantico...
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraAdoro esse filme. Assitia muito quando criança. Tenho que assitir de novo.
\õ
Duplex
3.2 806 Assista AgoraÔ velha infernal, deu vontade de matar ela também!
Aos Treze
3.2 1,2KFaz tanto tempo que assisti, nem lembro direito.
Mas é aquela velha história, a menininha que quer ser descolada, acaba ferrando a vida se metendo com algumas coisas que não devia se meter.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraQueria uma amiga como a Juno!
Demais o filme! ;D
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraO filme é legal sim, só não é meu favorito.