Bill Ackman deve ser um dos maiores egos de Wall Street, haja coragem para segurar uma posição de venda a descoberto a longo prazo, mas não resta dúvidas sobre a estrutura da empresa ser baseada em uma piramide,Betting on Zero lembra bem o filme The Wizard of Lies também baseado em fatos reais.
Burning papers into ashes, What a season, how they fly high from the ground up There is yet another fountain, flowing over, as the night falls, Keep dreaming away ♪
- The object of this game is to dare to fall with a noose around your neck from a place sufficiently high enough off the ground, such that the fall will hang you. The object of the game is to punish those who have caused great unhappiness by their selfish actions. This is the best game of all, because the winner is also the loser, and the judge's decision is always final.
Sensacional, o Elwood (James Stewart) é um personagem único e que merece admiração, ele nós trás reflexões incríveis. Com um humor inteligentíssimo o roteiro nos prende e provoca profundas risadas em certos momentos.
Entre várias cenas memoráveis, foi difícil controlar o riso na cena do quadro com o Elwood e o Harvy. O Elwood mostra ser uma pessoa muito mais feliz que qualquer outra, mesmo sendo considerado louco ele é sábio e pode ser feliz onde quer que se encontre. - Every day is a beautiful day.
Muitas pessoas pensam que é fácil ser um crítico de cinema e que é difícil ser um poeta, sendo assim porque existem tantos poetas e tão poucos críticos? O documentário retrata muito bem a relação de amor e ódio entre críticos e diretores, para quem se interessa por cinema é um ótimo documentário.
- Um bom critico diante de obras medíocres ou medianas não conseguira jamais ser um bom crítico, não por culpa dele, o que adianta ser um crítico de samba no Japão? - Tem uma hora que a obra se emancipa do autor... De repente, o filme existe por si próprio e diz "eu sou assim".
Parabéns a todos os diretores autênticos que fazem suas obras independente das críticas ou padrões hollywoodianas, o cinema autoral tem um valor imensurável para seus apreciadores. Chega a ser triste existir tantas produções de qualidades que quase não são difundidas enquanto superproduções nulas de conteúdo ganham cada vez mais espaço no mercado.
Tenho que dizer, eu posso com muitos sentimentos por vez. Posso estar completamente feliz e dolorido ao mesmo tempo. As dúvidas da vida me consomem, e não me preocupa a morte. Esta combinação é possível se seu espírito é forte, se é robusto. Ou seja, para alguém que quer lutar até o final… e é tão cínico como o rei de Sião. Alguém como eu. Sou assim, tenho essas dúvidas e sentimentos que mudam. Fui tão a fundo a ponto de dizer que esses sentimentos dirigem meu trabalho. Apartir disso, tropeço como todos. Procurando ver para que lado sopra o vento… e assegurando-me em não tornar-me louco. Isso é tudo.
Essa trilha sonora é de arrepiar, conseguiu transmitir todas as sensações do Simon. https://soundcloud.com/editions-milan-music/the-double-theme-version-1
Bom mesmo é quando você assiste um filme sem a menor expectativa de ser bom ou ruim, e acaba sendo surpreendido pela originalidade e genialidade de seu idealizador, simplesmente brilhante por mais absurdo que seja, além da mensagem que passa, um filme sem nenhuma razão igual a vida!
O top 10 na minha opinião: 1° Walter Salles (Tento imaginar como foi a compreensão dos gringos ao ver esse curta do Walter) 2° Lars Von Trier (Não precisa de comentários) 3° Nanni Moretti
(Um dos melhores trechos foi quando o Moretti narra o dialogo dele com o filho dele querendo ver Matrix, sem mais)
4° Roman Polanski (Algo um pouco mais cômico o curta feito pelo Polanski) 5° Alejandro Gonzalez (Um drama muito bem feito pelo Alejandro que é um mestre do gênero) 6° David Lynch
Após assistir Gangster No.1 dirigido pelo Paul McGuigan em 2000, acredito que foi uma forte influência para o Guy dirigir Revolver, e depois de assistir Lucky Number Slevin acredito que o Paul McGuigan se inspirou no Guy para dirigir o filme, sendo assim seria uma copia da copia, e isso não é algo negativo e sim muito positivo pois ambos os filmes são excelentes e indico para quem não conhece.
a forma onde todo suspense vai sendo trabalhado para que no fim tudo se encaixe e termine da melhor forma possível. Muito bacana também algumas curiosidades contadas no filme, sobre outros filmes e um breve trecho sobre ataraxia.
Betting on Zero
3.7 18Bill Ackman deve ser um dos maiores egos de Wall Street, haja coragem para segurar uma posição de venda a descoberto a longo prazo, mas não resta dúvidas sobre a estrutura da empresa ser baseada em uma piramide,Betting on Zero lembra bem o filme The Wizard of Lies também baseado em fatos reais.
Elle
3.8 886Além desse roteiro fui surpreendido ao tocar Lust For Life do Iggy Pop : )
O Universo No Olhar
4.2 1,3KBurning papers into ashes,
What a season, how they fly high from the ground up
There is yet another fountain, flowing over, as the night falls,
Keep dreaming away ♪
Fando e Lis
3.9 61Que bonito es un entierro
Que bonito es un entierro
Iré a verte al cementerio
Con una flor y un perro ♪
Afogando em Números
3.8 28- The object of this game is to dare to fall with a noose around your neck from a place sufficiently high enough off the ground, such that the fall will hang you. The object of the game is to punish those who have caused great unhappiness by their selfish actions. This is the best game of all, because the winner is also the loser, and the judge's decision is always final.
Vida Fácil
3.3 21- É preciso ter dúvidas para arrumar a cabeça.
Meu Amigo Harvey
4.2 131 Assista AgoraSensacional, o Elwood (James Stewart) é um personagem único e que merece admiração, ele nós trás reflexões incríveis. Com um humor inteligentíssimo o roteiro nos prende e provoca profundas risadas em certos momentos.
Entre várias cenas memoráveis, foi difícil controlar o riso na cena do quadro com o Elwood e o Harvy. O Elwood mostra ser uma pessoa muito mais feliz que qualquer outra, mesmo sendo considerado louco ele é sábio e pode ser feliz onde quer que se encontre.
- Every day is a beautiful day.
Trinta Anos Esta Noite
4.3 142Faltam palavras nessa sinopse para descrever o filme.
Baxter
3.7 5Never be obedient
https://www.youtube.com/watch?v=_fZN69FKVeY&index=12&list=PL73C60208E512600A
Estrada Perdida
4.1 469 Assista Agora- I like to remember things my own way.... Not necessarily the way they happened.
Crítico
4.0 31 Assista AgoraMuitas pessoas pensam que é fácil ser um crítico de cinema e que é difícil ser um poeta, sendo assim porque existem tantos poetas e tão poucos críticos?
O documentário retrata muito bem a relação de amor e ódio entre críticos e diretores, para quem se interessa por cinema é um ótimo documentário.
- Um bom critico diante de obras medíocres ou medianas não conseguira jamais ser um bom crítico, não por culpa dele, o que adianta ser um crítico de samba no Japão?
- Tem uma hora que a obra se emancipa do autor... De repente, o filme existe por si próprio e diz "eu sou assim".
Parabéns a todos os diretores autênticos que fazem suas obras independente das críticas ou padrões hollywoodianas, o cinema autoral tem um valor imensurável para seus apreciadores. Chega a ser triste existir tantas produções de qualidades que quase não são difundidas enquanto superproduções nulas de conteúdo ganham cada vez mais espaço no mercado.
Ex Baterista
3.8 314Tenho que dizer, eu posso com
muitos sentimentos por vez.
Posso estar completamente feliz
e dolorido ao mesmo tempo.
As dúvidas da vida me consomem,
e não me preocupa a morte.
Esta combinação é possível
se seu espírito é forte,
se é robusto. Ou seja, para
alguém que quer lutar até o final…
e é tão cínico como o rei de Sião.
Alguém como eu.
Sou assim, tenho essas dúvidas
e sentimentos que mudam.
Fui tão a fundo a ponto de dizer que
esses sentimentos dirigem meu trabalho.
Apartir disso, tropeço como todos.
Procurando ver para que
lado sopra o vento…
e assegurando-me em não
tornar-me louco. Isso é tudo.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraEssa trilha sonora é de arrepiar, conseguiu transmitir todas as sensações do Simon.
https://soundcloud.com/editions-milan-music/the-double-theme-version-1
Week-End à Francesa
3.8 108https://www.youtube.com/watch?v=-llUIBekq_8
O Ano Passado em Marienbad
4.2 156 Assista Agora- Conheço um jogo no qual sempre venço.
- Se não se pode perder,então não é um jogo.
- Posso perder, mas sempre ganho.
O Estrangeiro
3.8 49Desejo apenas que haja uma multidão de espectadores em minha execução, e que me saúdem com uivos de desprezo.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraSame rules apply.
Rubber
3.2 307Bom mesmo é quando você assiste um filme sem a menor expectativa de ser bom ou ruim, e acaba sendo surpreendido pela originalidade e genialidade de seu idealizador, simplesmente brilhante por mais absurdo que seja, além da mensagem que passa, um filme sem nenhuma razão igual a vida!
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraOuvi falar bem desse filme em um livro e decidi conferir, o livro estava certo, só fiquei intrigado com uma coisa, não sei se mais alguém notou
no final quando o Swoff vai atirar para o alto ele começa com uma arma e termina com outra.
Cada Um Com Seu Cinema
3.8 160O top 10 na minha opinião:
1° Walter Salles (Tento imaginar como foi a compreensão dos gringos ao ver esse curta do Walter)
2° Lars Von Trier (Não precisa de comentários)
3° Nanni Moretti
(Um dos melhores trechos foi quando o Moretti narra o dialogo dele com o filho dele querendo ver Matrix, sem mais)
4° Roman Polanski (Algo um pouco mais cômico o curta feito pelo Polanski)
5° Alejandro Gonzalez (Um drama muito bem feito pelo Alejandro que é um mestre do gênero)
6° David Lynch
(No primeiro minuto não havia sentido, no segundo minuto desconfiei que era do Lynch ao terceiro minuto já tinha certeza que era dele.)
7° Amos Gitaï
8° Atom Egoyan
9° Claude Lelouch
10° Youssef Chahine
Revolver
3.5 230 Assista AgoraApós assistir Gangster No.1 dirigido pelo Paul McGuigan em 2000, acredito que foi uma forte influência para o Guy dirigir Revolver, e depois de assistir Lucky Number Slevin acredito que o Paul McGuigan se inspirou no Guy para dirigir o filme, sendo assim seria uma copia da copia, e isso não é algo negativo e sim muito positivo pois ambos os filmes são excelentes e indico para quem não conhece.
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraRoteiro impecável, ótimo filme, parece até que tem a essência dos filmes do Guy Ritchie,
a forma onde todo suspense vai sendo trabalhado para que no fim tudo se encaixe e termine da melhor forma possível.
Muito bacana também algumas curiosidades contadas no filme, sobre outros filmes e um breve trecho sobre ataraxia.
Detenção
3.5 386 Assista Agorahttp://pt.wikipedia.org/wiki/Experimento_de_aprisionamento_de_Stanford
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraPara mim esse filme tem um selo Haneke de qualidade, a fotografia é ótima, o roteiro lhe prende a historia, em fim favorita-do !