O maior defeito é a violência gratuita, gerando bastante desconforto. Fica difícil descobrir quem é mais doentio: o agente, o serial killer ou o diretor do filme.
Deprimente, diálogos ridículos e um final sem sentido algum. O último bom filme da série foi do garotinho raspando a cabeça, o capítulo 4, que deveria ter sido o último.
Romance com uma história mágica, me surpreende como não me dei conta desse filme antes. Recomendo a todos os casais apaixonados, e também, aqueles que procuram um grande amor. Baita final feliz!!!
Comparando as 3 trilogias, esse filme apresentou o melhor encerramento, e depois dos episódios IV e V, na minha opinião, é o que teve o melhor roteiro e dinâmica.
Vingança
3.2 580 Assista AgoraAssim que me deparei com a cena da sobrevivência, o filme caiu em total descrédito.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraUma das melhores animações da história, com cenas que ficarão marcadas para sempre na minha memória. Aplausos, muitos aplausos.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraPara se divertir muito com esse filme, uma grata surpresa.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KO maior defeito é a violência gratuita, gerando bastante desconforto. Fica difícil descobrir quem é mais doentio: o agente, o serial killer ou o diretor do filme.
O Piano
4.0 442Grande filme, um dos melhores dos anos 90.
Hara-Kiri: Morte de um Samurai
4.1 64Belíssima refilmagem, com alguns pontos de vista diferentes do original.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraMuito bem sacado, está aí uma briga de cachorro grande.
Lili
3.9 41Não tem como não se envolver com esse filme mágico e cheio de ternura.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraEmbarquei nas ASAS DO DESEJO e foi uma grande experiência. Filme para ser apreciado como um bom vinho.
Jason X
1.8 625Deprimente, diálogos ridículos e um final sem sentido algum. O último bom filme da série foi do garotinho raspando a cabeça, o capítulo 4, que deveria ter sido o último.
Casamento Sangrento
3.5 942 Assista AgoraDuas estrelas é o bastante, e isso deve mais aos minutos finais, que atendeu o desejo que tinha em relação aos personagens.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO filme mais decepcionante da carreira do Nolan. Entre A ORIGEM e TENET, existe um grande abismo.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraO mais trash de todos, fico me perguntando como houve novos filmes na sequência.
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraDivertidíssimo, ainda mais na presença da criançada. Recomendo a todos.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 608O melhor no gênero, e mesmo passado tantos anos, não foi superado. A cena da transformação é uma das melhores da história, de deixar o queixo caído.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraDaqueles filmes que ficam na retina, como foi bom rever, depois de assistir a série. Final poderoso, de levantar e vibrar, como poucos conseguiram.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraRomance com uma história mágica, me surpreende como não me dei conta desse filme antes. Recomendo a todos os casais apaixonados, e também, aqueles que procuram um grande amor. Baita final feliz!!!
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraO pior filme de toda série.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraComparando as 3 trilogias, esse filme apresentou o melhor encerramento, e depois dos episódios IV e V, na minha opinião, é o que teve o melhor roteiro e dinâmica.
O Exorcista II: O Herege
2.1 306 Assista AgoraUm abismo separa essa continuação do primeiro filme.
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraFilme idiota, não deveria ter sido criado.
Comunhão
3.5 141 Assista AgoraA revelação do assassino foi surpreendente, filme do gênero slasher que prendeu a atenção do início ao fim. Altamente recomendado.
O Terror da Serra Elétrica
3.2 92A cena final estragou o filme.
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54Uma verdadeira tortura... e isso com 10 minutos de exibição.