No todo o filme é bom, mas tem algumas coisas que incomodam: alguma cenas tem um efeito, tipo um glow, um blurr, um negócio meio desfocado (isso tbm tem em alguns filmes do Hobbit), isso derruba a estética do filme, infelizmente. Além disso, as mortes são muito confusas, vc sabe que a pessoa morreu, e dá pra entender como, mas fica poluída a cena...
Muito ruim, personagens estereotipados e superficiais, Ethan Hawke fica sacudindo uma metralhadora como se pesasse 50g, o filme é uma cópia de cenas qualquer filme de assalto a banco, não tem nada de novo.
Ainda não assisti nenhum filme do EH que justificasse a fama dele.
Assisti esse filme na época que lançou, passava direto no tc action, fiquei anos procurando esse filme, agora que achei vou rever, mas com ctza vou estragar as boas lembranças que tinha dele
Duna: Parte 2
4.4 593Não saiu nem o 1 e já avaliaram o 2...
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista AgoraVamos ver se o 3 salva...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraTalvez a melhor definição sobre este filme...
Tirem os traços:
https://you-t-u.be/BKuIWm4gPSg?list=TLPQMTkxMTIwMjB9rfrHEFPTSQ&t=1505
O Corpo
4.1 1,0KMe lembrou: "Coração Satânico" e "A Criada"
Duna: Parte 1
3.8 1,6Kchega logo garai!
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraLembra vagamente Lady Macbeth
Assassinos por Natureza
4.0 1,1KNo todo o filme é bom, mas tem algumas coisas que incomodam: alguma cenas tem um efeito, tipo um glow, um blurr, um negócio meio desfocado (isso tbm tem em alguns filmes do Hobbit), isso derruba a estética do filme, infelizmente. Além disso, as mortes são muito confusas, vc sabe que a pessoa morreu, e dá pra entender como, mas fica poluída a cena...
Sr. Ninguém
4.3 2,7KProfundo, sensível e com estética impecável, coisa linda!
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Esse filme, sem palavras...
Batman
4.0 1,9KParabéns pra quem já tá em 2022
Milagre na Cela 7
4.1 1,2KMescla de Mother e Eu Sou Sam. Esse final ficou forçado hein?!
Bulbbul
3.6 37Avinash Tiwary parece muito Ranveer Singh, até pensei que era ele
Estocolmo
2.8 30Muito ruim, personagens estereotipados e superficiais, Ethan Hawke fica sacudindo uma metralhadora como se pesasse 50g, o filme é uma cópia de cenas qualquer filme de assalto a banco, não tem nada de novo.
Ainda não assisti nenhum filme do EH que justificasse a fama dele.
Lost: Sem Saída
2.6 17Assisti esse filme na época que lançou, passava direto no tc action, fiquei anos procurando esse filme, agora que achei vou rever, mas com ctza vou estragar as boas lembranças que tinha dele
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K0,5 é foda hahahaha
Prelúdio Para Matar
4.0 255Tive a sensação que alguns pontos ficaram em aberto, mas é excelente
Coração Satânico
3.9 494Me lembra "O Sétimo Portal" do Roman Polanski, com o Johnny Depp como protagonista
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KQue ator foda, mano! 💖
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991"Eu sou groot"
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5KO começo me lembra um pouco "Conta Comigo" apesar deste ser meio sessão da tarde
O Babadook
3.5 2,0KBabadook é um anagrama de " A Bad Book"
O Babadook
3.5 2,0KA mulher dirige uma belina ano 94
O Babadook
3.5 2,0KSó parece mais um filme de terror, só parece...
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4KNa hora que ele pega a carruagem e mostra a mão do cocheiro, é igualzinho está no livro: "dedos compridos e gelados como o aço"