Queria muito ter gostado, mas o filme se resume a ataques políticos, lamentações e NORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMAN
Impressionante como têm filmes em que as atrizes só desempenham um papelzinho de drama e com flertes forçados com o protagonista, claro, coração de gelo. Desperdício de talento.
Conflitos mau desenvolvidos, o filme levanta vários pontos diferentes e desnecessários que não conclui.
A trama principal não convence. O filme vai e volta e o tempo todo.
De repente, ele reencontra, por um acaso, todo mundo da infância, parece que o país é um ovo, enfim, várias coisas que não convencem e nem prendem e ainda é longo. Que perda de tempo.
Domínio: Prequela do Exorcista
2.2 48Acho que não dá pra ficar pior que isso
O Exorcista: O Início
2.6 447Ruim, mas sempre dá pra piorar
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista AgoraAdmiro a coragem de vocês, viu?!
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista Agora"Due Process Of Law"
A Breve História da Longa Estrada
3.5 10O foda é que a mina fica parecendo o capitão caverna com esse cabelo hahaha
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraIndico 8 1/2 e A Doce Vida, ambos do Fellini
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraIndico Os olhos sem rosto (1960)
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraColoca Midsommar no chinelo
Uma Mulher Alta
3.8 112Conta com a participação especial do Bolsonaro, em seu papel predileto
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraApesar do final ser um quebra na construção, terminei de assistir e fiquei que nem aquele meme: "Que lindo, cara!"
Papicha
4.2 40 Assista AgoraMerecia mais destaque
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraQueria muito ter gostado, mas o filme se resume a ataques políticos, lamentações e NORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMANNORMAN
Berlin Calling
3.6 15A cena da festa lembra muito Um Estranho no ninho
O Franco Atirador
4.0 354 Assista AgoraExcelente filme, pena que começa depois de 01h...
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista AgoraBando de fdp que avalia o filme antes de sair
O Efeito da Fúria
2.8 92E o arrependimento de não ter pesquisado o filme aqui antes de assistir...
O Terceiro Assassinato
3.5 53Bom, mas é bem arrastado.
Jason X
1.8 626De tão ruim, chega a ficar bom
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista AgoraImpressionante como têm filmes em que as atrizes só desempenham um papelzinho de drama e com flertes forçados com o protagonista, claro, coração de gelo. Desperdício de talento.
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraAs atuações são horríveis, mas as coreografias de luta compensam
Banzé na Rússia
3.5 19A cara de pau de alguns personagens me lembrou o Auto da Compadecida.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraPara reflexão: "tubarão-rei é um tubarão"
O Pintassilgo
3.3 111 Assista AgoraConflitos mau desenvolvidos, o filme levanta vários pontos diferentes e desnecessários que não conclui.
A trama principal não convence. O filme vai e volta e o tempo todo.
De repente, ele reencontra, por um acaso, todo mundo da infância, parece que o país é um ovo, enfim, várias coisas que não convencem e nem prendem e ainda é longo. Que perda de tempo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAcredito que tenha sido fortemente influenciado por O Homem de Palha: https://filmow.com/o-homem-de-palha-t9948/