bem bobinho, mas perfeito para o público alvo (crianças), achei ele bem melhor que o primeiro, e a animação ta bonita demais. história perfeita, assistiria novamente sem dúvidas. terminei o filme com um sorrisinho bobo que só desenhos com finais felizes nos proporciona.
o final teve uma reviravolta muito boa, o final salvou o filme! só não dou nota máxima porque algumas partes foram muito paradas, e isso deixou o filme meio monótono. nota muito baixa para um filme bom.
filme interessante, mesmo achando que a parcela de culpa do Tom seja um pouco mais alta que a parcela de culpa da Summer, consegui entender o lados dos dois, é interessante também que cada pessoa que for assistir terá uma visão diferente sobre a obra.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorafraco e genérico.
jenna e mia salvaram na atuação.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista Agoratinha tudo para ser um ótimo filme
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agoraum dos melhores filmes de herói solo da marvel (se não for o melhor)
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agoraacho que deveriam ter lançado esse filme na época de guerra civil, sinceramente o filme sem pé nem cabeça esperava coisa melhor
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista Agoraeu achei muito chato e esquecível e olha que eu amo o homem formiga
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agorasempre defenderei com unhas e dentes, amo demais
Sing 2
3.9 163 Assista Agorabem bobinho, mas perfeito para o público alvo (crianças), achei ele bem melhor que o primeiro, e a animação ta bonita demais.
história perfeita, assistiria novamente sem dúvidas.
terminei o filme com um sorrisinho bobo que só desenhos com finais felizes nos proporciona.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoratodo mundo que eu conheço fala muito bem desse filme, mas de verdade não entendi o porque! totalmente esquecível, quero nem saber mais kkkkkkkk
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraum dos melhores filmes do tarantino, sem mais!
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2Ko único que presta é o 1
Modo Avião
2.8 243 Assista Agoraé ruim mas é um filme fofo
É Fada!
2.0 314fala sério sei nem o que falar
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista Agoradevia ter parado no 1
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agorafilme perturbador, não consegui dormir por causa dele
Hamilton
4.5 256 Assista Agoraeu me arrepiei demais assistindo, se fosse pra resumir em uma palavra seria PERFEIÇÃO!!!!
Modo Avião
2.8 243 Assista Agorafilme bem adolescente, mas legalzinho
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agoratim burton não decepciona nunca, é isso
Eli
2.5 589 Assista Agorao final teve uma reviravolta muito boa, o final salvou o filme!
só não dou nota máxima porque algumas partes foram muito paradas, e isso deixou o filme meio monótono.
nota muito baixa para um filme bom.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528o filme tem uma excelente fotografia, cores lindas e etc, mas é muito fraco e chato
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista Agoraachei meio sem pé nem cabeça, mas um filme legal de assistir
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agorapassei o filme todinho shipando as duas meu deus do céu
nunca desidratei tanto como agora
parabéns studio ghibli
Cascavel
2.3 184uma boa história, mas o filme foi muito parado, se tivesse mais cenas de suspense ele seria perfeito
Corra!
4.2 3,6K Assista Agorajordan peele nunca decepciona
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agorafilme interessante, mesmo achando que a parcela de culpa do Tom seja um pouco mais alta que a parcela de culpa da Summer, consegui entender o lados dos dois, é interessante também que cada pessoa que for assistir terá uma visão diferente sobre a obra.