A desmontagem das típicas personalidades desses típicos filmes High School é muito interessante.Lamentável que aconteça nos últimos 45 minutos - quando decidi que gostei do filme.
Cara,no meio do filme eu estava pensando no que comentar aqui e até agora não descobri.Não consigo decidir se gostei ou não.Ainda tô WTF com esse filme .-.
Se você for assistir com a expectativa de um grande filme ,uma comédia inteligente e etc,não assista.Não é pra ser cult.É lpra ser leve e divertido.Assista de mente aberta.Sem críticas severas,sem ficar analisando meticulosamente.
Até pouco depois do desenvolvimento não percebi o tempo passar.O roteiro é gostoso e inteligente.Dependendo de quem assistir ,pode ser maçante em alguns momentos.Após o "sumiço" da Val fiquei um pouco perdida (não sei se o problema é do filme ou se é comigo).Não é o tipo de filme que recomendaria a qualquer pessoa,o público é um pouquinho específico.Mas até que gostei,exceto a conclusão.
O filme traz à tona um tema muito interessante : os limites da tecnologia.É uma abordagem muito fidedigna às possibilidades.Só penso que o final ficou um pouco perdido.
Não entendo o porquê de tantas críticas.Baseado na minha experiência com filmes nacionais é um ótimo filme.A atuação de Debora Falabella chamou minha atenção.Sem contar que o adultério é um tema frequentemente abordados por autores do Realismo ,como Eça de Queiroz( autor do livro do qual foi feita a adaptação) e nosso famoso Machado de Assis e nunca perde sua característica impactante e polêmica.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraNão sou fã de ação ,mas não tem como não ser fã do Tarantino.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraA desmontagem das típicas personalidades desses típicos filmes High School é muito interessante.Lamentável que aconteça nos últimos 45 minutos - quando decidi que gostei do filme.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraCara,no meio do filme eu estava pensando no que comentar aqui e até agora não descobri.Não consigo decidir se gostei ou não.Ainda tô WTF com esse filme .-.
A Cura
4.1 794 Assista AgoraPra mostrar que algumas vezes a Sessão da Tarde valeu a pena.Chorei tanto que Erik e Dexter poderiam navegar nas minhas lágrimas.
Mamãe: Operação Balada
2.9 75 Assista AgoraSe você for assistir com a expectativa de um grande filme ,uma comédia inteligente e etc,não assista.Não é pra ser cult.É lpra ser leve e divertido.Assista de mente aberta.Sem críticas severas,sem ficar analisando meticulosamente.
Almas Gêmeas
3.8 438MAD
O Presente
4.0 344Lágrimas nos olhos até agora ;'(
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraUm misto de amor e ódio pelo Tony durante o filme inteiro.
Acima das Nuvens
3.6 401Até pouco depois do desenvolvimento não percebi o tempo passar.O roteiro é gostoso e inteligente.Dependendo de quem assistir ,pode ser maçante em alguns momentos.Após o "sumiço" da Val fiquei um pouco perdida (não sei se o problema é do filme ou se é comigo).Não é o tipo de filme que recomendaria a qualquer pessoa,o público é um pouquinho específico.Mas até que gostei,exceto a conclusão.
[/spoiler]
[spoiler]
Leviatã
3.8 299A sinopse não me despertou nenhum interesse ,mas os comentários me desafiaram a assistir.
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraEspero que não siga a tradição de sequências ruins...Filmes de terror já não são muito aclamados pelas críticas...
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraDepois que li o livro,voltei aqui só pra diminuir minha nota.É revoltante :'(
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista Agora"É,Celie.Tudo no mundo só quer ser amado" Lindos,livro e filme <3
Fernão Capelo Gaivota
3.4 66 Assista AgoraEsse é um filme para poucas pessoas.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraEsse filme mexeu profundamente comigo.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraTrama tão louca que nos prende até o fim :o
O Físico
3.8 308 Assista AgoraFantástico.Não deixa nada a desejar!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KLeve e divertido :3
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraO filme traz à tona um tema muito interessante : os limites da tecnologia.É uma abordagem muito fidedigna às possibilidades.Só penso que o final ficou um pouco perdido.
Primo Basílio
3.1 257Não entendo o porquê de tantas críticas.Baseado na minha experiência com filmes nacionais é um ótimo filme.A atuação de Debora Falabella chamou minha atenção.Sem contar que o adultério é um tema frequentemente abordados por autores do Realismo ,como Eça de Queiroz( autor do livro do qual foi feita a adaptação) e nosso famoso Machado de Assis e nunca perde sua característica impactante e polêmica.
[/spoiler][spoiler]
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEsse filme confirma minha suspeita : Kubrick é o meu favorito !
Vida de Adulto
3.3 230 Assista AgoraFraco por um olhar cult e fraco pelo olhar de comédia mesmo.Mas é um daqueles filmes pra dar uma relaxada.Bestinha,mas leve...
O Garoto da Bicicleta
3.7 323Achei de uma inocência muito bonita que me comoveu.É possível ver como as pessoas reagem de forma diferente aos problemas ,principalmente crianças..
Lúcia e o Sexo
3.7 216Simples ,ousado e lindo.Me cativou :3