Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraSinceramente achei muito fraquinho.
Comando Para Matar
3.4 368Revi esse filme hoje e sinceramente achei demais!!! Viva à minha época!!!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraÉ bom, mas pensei que fosse melhor...
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraEu gostei!
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraNão mexe nisso aqui! Não mexe nunca mais!!! e ainda toca Elvis... perfeito!!!
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraGostei... A cena da escada é ótima...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraAté hoje não sei o que gostam tanto nesse filme. É bonzinho e nada de mais.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraMuito chato e bobo.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraNão vi na época que deu no cinema e só fui assistir agora. Ainda bem que não fui ao cinema em 1986.
Maldição
2.8 226 Assista AgoraVelho safado!
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraNão há pacto entre leões e homens.
Os Reis da Praia
3.0 28Puxa, quanto tempo que não via esse filme. Me lembrei dos tempos de vôlei na faculdade. Recomendo para os mais jovens.
A Sombra de Um Pesadelo
3.2 8O filme é bom, tem ação e é dinâmico. Só achei meio forçado o ator, que é bom em filmes de comédia, mas nesse tipo de papel não convence muito.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraAchei uma merda!!!
Top Dog - Uma Dupla Animal
2.2 15Eu gosto muito de animais e achei o filme bem legal. Chuck Norris tbm senta a pancada!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraFilme muito bom com final surpreendente!
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraMalditos apodreçam no inferno!!!
O Planeta dos Macacos
4.0 679 Assista Agoracuidado, Taylor, pode não gostar do que vai encontrar.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agorae eu pensava na Jenny...
Queima de Arquivo
3.0 141 Assista Agoraele pegou o trem.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraA língua do cara não passou pela alfândega.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista Agora"o que vc chama de inferno, ele chama de lar."
O Selvagem da Motocicleta
4.0 227 Assista AgoraMuito chato!!!
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraAdoro slasher com muito gore. Ansioso por esse Pânico 6!