É apenas um filme sobre a vida, de como ela passa, de como as coisas podem nos influenciar no futuro, como nossas escolhas podem dar certo ou não. Sobre tentar, errar, aprender, errar de novo, e seguir a vida. Quem critica por não ser um filme excelente, ou sem grande um grande roteiro pode estar deixando passar a simplicidade da arte da própria vida.
PS: Posso citar também como foi bacana as citações da trilha sonora de acordo com o passar do tempo, como a tecnologia mudou, os games, redes sociais, e que a vida de certa forma não tem uma fórmula pra ser vivida, é apenas a real magia da vida comum sendo vista.
Anina é uma menina como outra qualquer, que acha que todos os problemas do mundo estão com ela. Cheia dúvidas, de sonhos. É uma criança que carrega muitos dilemas como os adultos. Animação simples, com um colorido lindo.
Filmes assim me deixam tipo ... oi???? o.O Nem sei em qual realidade esse meu comentário vai parar, mas posso dizer que o filme dá uma quebrada na sua mente.
quem foi que gerou a Jane na primeira vez? Quem levou ela na porta do orfanato? E quem engravidou ela da primeira vez? Quem foi o cara que roubou o bebê da primeira vez quando não existia o outro eu lado ainda? Ou nunca existiu uma primeira vez?
Que gracinha de filme, uma doçura só. A trilogia se encerra com encanto e leveza E essa Molly, hein? Que menininha mais fofa, e ela tem um Totoro. *__* Não tenho muito o que falar, apenas que um filme completa o outro, e não tinha como terminar melhor. Senti lágrimas nos meus olhos quando
o Andy vai entregar os brinquedos dele pra Molly, e ela vê o Woody na caixa e diz: Meu cowboy!!! .
Um filme com lições de amizade, de não desistir dos seus amigos mesmo nos piores momentos, e saber que a vida é feita de fases, pessoas entram e saem da nossa vida, e precisamos encarar isso. Muito emocionante.
Até que ponto vale chegar para obter o sucesso? Como estudante de jornalismo me identifiquei bastante com o que é retratado no filme. Lou Bloom é um "profissional" determinado, esforçado, chega até a ser bastante competente, mas ao mesmo tempo ganancioso, mesquinho. Eu teria medo de trabalhar com um cara como ele. Vemos o mundo podre por trás dos bastidores do jornalismo, onde a corrida pelo furo jornalístico, pela matéria exclusiva, por mascarar verdades para tornar aquilo noticioso para o público, Tudo é dinheiro! Na verdade,as pessoas também são abutres em busca de ver esse tipo de coisa, são carniceiros. O ser humano gosta de um pouco de desgraça, por isso a necessidade de manter sempre isso no ar, na tv. Posso dizer que nunca odiei tanto o Gyllenhaal como nesse filme.
Quando você pensa que já tinha entendido tudo, o final vem e explode sua mente. Daí você reassiste e começa a captar pequenos detalhes que deixou passar. Sobre viagem temporal, esse é um prato cheio.
Na realidade se for analisar, algumas coisas ficaram mal explicadas no final. Não vi como um filme complicado, ou difícil de entender, como muitos estão comentando aqui. Sobre esse lance e ir e vir, e fazer de novo, comparado com esse filme, prefiro o Edge of Tomorrow (No limite do amanhã), com Tom Cruise. Bom filme, mas não excelente. Assisti mesmo por admirar o trabalho do Jake. Ainda sim não apareceu um melhor ainda que Donnie Darko.
O Gyllenhaal como investigador curioso em Zodiac se saiu bem melhor do que esse detetive em The prisoners. rsrs Na realidade, o filme é muito bom, já estava ficando agoniada com todo o suspense envolvendo o desaparecimento, mas poderia ser só um pouquinho menos cansativo.
Simples e belo. Como pode duas pessoas com realidades tão diferentes causar um impacto na vida do outro. E que amizade linda. Driss é cativante, Phillipe tem uma risada muito gostosa ao lado dele. Daquelas histórias que nunca vou cansar de assistir. Pra quem gostou indico O escafandro e a Borboleta que também é belíssimo :)
Adolescentes cheios de energia, alguns rebeldes, uma garota indecisa, um romance ao longo do trama, O roteiro poderia ser melhor, mas como é uma franquia teen, é apenas mais do mesmo. Cenas de ação meio fraquinhas, a trilha sonora também não é excelente. Pra quem curte esses tipos de sequências, não é ruim.
A relação que o Baymax vai desenvolvendo com o Hero é muito linda, aos poucos ele vai conquistando o coração dele, e criando laços fortes. Não tenho o que reclamar da dublagem brasileira, não ficou forçado. Os gráficos de animação estão incríveis. Um filme que traz uma lição de amizade e superação.
O filme me fez refletir, sem precisar estar em coma é claro, o que vale a pena pra continuar tentando lutando por essa vida, apesar de tantos altos e baixos. Pra mim, trouxe uma mensagem que talvez não tenha significado para outros aqui. Chorei.
Assisti por acaso, e curti muito o roteiro. Aquele cara estereotipado machão, musculoso, pegador,em contrapartida nunca fez "sexo de verdade". Chega a ser engraçada às vezes a relação do Jon com a pornografia, e quando a Esther (Moore) aparece, dá a ele um sentido maior a toda essa "gozação" que foi sua vida durante esse tempo. PS: O título traduzido nada tem a ver com o filme.
Muito sangue à moda Tarantino! Tenho visto alguns papéis incríveis com o Pitt. e Bastardos Inglórios não foi diferente, Como sempre, aqueles momentos finais (de sangue sangue sangue) incríveis e que já marcam a personalidade de Quentin. Trilha sonora impecável.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ apenas um filme sobre a vida, de como ela passa, de como as coisas podem nos influenciar no futuro, como nossas escolhas podem dar certo ou não. Sobre tentar, errar, aprender, errar de novo, e seguir a vida.
Quem critica por não ser um filme excelente, ou sem grande um grande roteiro pode estar deixando passar a simplicidade da arte da própria vida.
PS: Posso citar também como foi bacana as citações da trilha sonora de acordo com o passar do tempo, como a tecnologia mudou, os games, redes sociais, e que a vida de certa forma não tem uma fórmula pra ser vivida, é apenas a real magia da vida comum sendo vista.
Anina
3.6 44 Assista AgoraAnina é uma menina como outra qualquer, que acha que todos os problemas do mundo estão com ela. Cheia dúvidas, de sonhos. É uma criança que carrega muitos dilemas como os adultos. Animação simples, com um colorido lindo.
Ismael
3.7 22 Assista AgoraDaquelas histórias que despedaçam nosso coração ❤
História muito linda.
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraTinha tanto sangue que por um momento pensei que estava assistindo um filme do Tarantino. Um "Chamas da Vingança" moderno.
Denzel é o cara.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraPensei que estava assistindo Power Ranger.
Tem grandes efeitos, isso é fato, mas o roteiro não é nada excepcional.
No Ritmo do Passinho
3.3 18Ahhh, os pirralhos tiram onda demais.
O Sistema
3.7 363Instigante!
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraFilmes assim me deixam tipo ... oi???? o.O
Nem sei em qual realidade esse meu comentário vai parar,
mas posso dizer que o filme dá uma quebrada na sua mente.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraAgora alguém me explica uma coisa
quem foi que gerou a Jane na primeira vez? Quem levou ela na porta do orfanato? E quem engravidou ela da primeira vez? Quem foi o cara que roubou o bebê da primeira vez quando não existia o outro eu lado ainda?
Ou nunca existiu uma primeira vez?
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraQue gracinha de filme, uma doçura só. A trilogia se encerra com encanto e leveza
E essa Molly, hein? Que menininha mais fofa, e ela tem um Totoro. *__*
Não tenho muito o que falar, apenas que um filme completa o outro, e não tinha como terminar melhor.
Senti lágrimas nos meus olhos quando
o Andy vai entregar os brinquedos dele pra Molly, e ela vê o Woody na caixa e diz: Meu cowboy!!! .
Um filme com lições de amizade, de não desistir dos seus amigos mesmo nos piores momentos, e saber que a vida é feita de fases, pessoas entram e saem da nossa vida, e precisamos encarar isso. Muito emocionante.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraAté que ponto vale chegar para obter o sucesso?
Como estudante de jornalismo me identifiquei bastante com o que é retratado no filme.
Lou Bloom é um "profissional" determinado, esforçado, chega até a ser bastante competente, mas ao mesmo tempo ganancioso, mesquinho. Eu teria medo de trabalhar com um cara como ele.
Vemos o mundo podre por trás dos bastidores do jornalismo, onde a corrida pelo furo jornalístico, pela matéria exclusiva, por mascarar verdades para tornar aquilo noticioso para o público, Tudo é dinheiro!
Na verdade,as pessoas também são abutres em busca de ver esse tipo de coisa, são carniceiros. O ser humano gosta de um pouco de desgraça, por isso a necessidade de manter sempre isso no ar, na tv.
Posso dizer que nunca odiei tanto o Gyllenhaal como nesse filme.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraQuando você pensa que já tinha entendido tudo, o final vem e explode sua mente. Daí você reassiste e começa a captar pequenos detalhes que deixou passar.
Sobre viagem temporal, esse é um prato cheio.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraNa realidade se for analisar, algumas coisas ficaram mal explicadas no final. Não vi como um filme complicado, ou difícil de entender, como muitos estão comentando aqui.
Sobre esse lance e ir e vir, e fazer de novo, comparado com esse filme, prefiro o Edge of Tomorrow (No limite do amanhã), com Tom Cruise.
Bom filme, mas não excelente. Assisti mesmo por admirar o trabalho do Jake.
Ainda sim não apareceu um melhor ainda que Donnie Darko.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraO Gyllenhaal como investigador curioso em Zodiac se saiu bem melhor do que esse detetive em The prisoners. rsrs
Na realidade, o filme é muito bom, já estava ficando agoniada com todo o suspense envolvendo o desaparecimento, mas poderia ser só um pouquinho menos cansativo.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSimples e belo. Como pode duas pessoas com realidades tão diferentes causar um impacto na vida do outro. E que amizade linda. Driss é cativante, Phillipe tem uma risada muito gostosa ao lado dele. Daquelas histórias que nunca vou cansar de assistir.
Pra quem gostou indico O escafandro e a Borboleta que também é belíssimo :)
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAdolescentes cheios de energia, alguns rebeldes, uma garota indecisa, um romance ao longo do trama,
O roteiro poderia ser melhor, mas como é uma franquia teen, é apenas mais do mesmo.
Cenas de ação meio fraquinhas, a trilha sonora também não é excelente. Pra quem curte esses tipos de sequências, não é ruim.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMais um filme do Fincher que vale muito a pena.
Muito Intrigante.
Essa obsessão por desvendar o caso me lembrou Todos os homens do presidente.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraNão consegui terminar de ver ainda, pois não aguentei a dublagem do Hulk. :/
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraA relação que o Baymax vai desenvolvendo com o Hero é muito linda, aos poucos ele vai conquistando o coração dele, e criando laços fortes. Não tenho o que reclamar da dublagem brasileira, não ficou forçado. Os gráficos de animação estão incríveis.
Um filme que traz uma lição de amizade e superação.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraO filme me fez refletir, sem precisar estar em coma é claro, o que vale a pena pra continuar tentando lutando por essa vida, apesar de tantos altos e baixos. Pra mim, trouxe uma mensagem que talvez não tenha significado para outros aqui. Chorei.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraAssisti por acaso, e curti muito o roteiro. Aquele cara estereotipado machão, musculoso, pegador,em contrapartida nunca fez "sexo de verdade". Chega a ser engraçada às vezes a relação do Jon com a pornografia, e quando a Esther (Moore) aparece, dá a ele um sentido maior a toda essa "gozação" que foi sua vida durante esse tempo.
PS: O título traduzido nada tem a ver com o filme.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMuito sangue à moda Tarantino!
Tenho visto alguns papéis incríveis com o Pitt. e Bastardos Inglórios não foi diferente,
Como sempre, aqueles momentos finais (de sangue sangue sangue) incríveis e que já marcam a personalidade de Quentin. Trilha sonora impecável.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSe tivessem conversado sobre o Kevin, talvez poderiam ter feito algo a tempo.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraGostei da narração inicial, e das citações dos bastidores de John Malkovich.