Poderia ser uma minissérie documental. A narrativa ficaria mais organizada, e a exposição dos acontecimentos menos jogadas. Mesmo assim, é daquelas coisas que a gente assiste e pensa como é possível? Mas depois, ao colocar em paralelo com seu mundo... Bom, é tão possível que eu já vi essa história/já vivi algo assim/conheço pessoas que viveram.
A personagem principal não me cativou em nada. Achei bem canalha e desonesta com todos e com ela mesma. Mente, se faz de injustiçada.. nem engraçada ela é. As amigas são o que a série tem de melhor.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraAssista, faça isso por você 💛
Missão Resgate
2.8 76 Assista AgoraTosco!
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraGente?! Kkkkk
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão precisava.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEm choque!!!!
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraNão!
Atleta A
4.2 37Poderia ser uma minissérie documental. A narrativa ficaria mais organizada, e a exposição dos acontecimentos menos jogadas. Mesmo assim, é daquelas coisas que a gente assiste e pensa como é possível? Mas depois, ao colocar em paralelo com seu mundo... Bom, é tão possível que eu já vi essa história/já vivi algo assim/conheço pessoas que viveram.
Apenas Diga Sim
2.4 47 Assista AgoraMeu Deus, que filme tosco.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraBruxona!!!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraPedro Pascal, te venero!!
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraOs ganchos dessa série são ótimos, não dá pra parar de ver. Pena ser tão curtinha. É uma graça. 🥰
Sintonizados no Amor
2.8 75 Assista AgoraLarguei ainda no primeiro ato.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraUm belo de um qualquer coisa. Boyzinho achando que vai salvar seu país, chamando outros de selvagens e pirando nas suas merdas.
Influência
2.1 119 Assista AgoraHorroroso, as atuações são péssimas o que torna a experiência, que já não é lá essas coisas, pior.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraNão é uma obra prima, tem um roteiro preguiçoso às vezes, mas é ótima pra maratonar. Os ganchos dos episódios são bons.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94A personagem principal não me cativou em nada. Achei bem canalha e desonesta com todos e com ela mesma. Mente, se faz de injustiçada.. nem engraçada ela é. As amigas são o que a série tem de melhor.
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraBem fofo!
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraUm amorzinho em tempos de isolamento.
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraMuito pesado, a cada ep. um embrulho diferente no estômago.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraMeu Deus, quanto clichê barato!! Amei, manda mais.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87O casal é sofrido demais, tanto na atuação quanto na química, mas é uma série ok.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraCaralho, desgraça, puta que pariu... Socorro!
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraDelicinha💛
Um Passado de Presente
3.0 171Vanessa, rainha do Natal!!!!!