Animação simples mas que dá uma sensação de ação incrível, mas assim como a anterior , apesar de acontecer um monte de coisa, parece que evolui tão pouco no plot principal.
O Whitey , o ajudante do serife, merecia uma morte melhor, pq ele não estava dentro do prédio? Se era tão bom de mira podia ter feito um estrago de lá em vez de servir somente como uma morte impactante. Concordaria se as mulheres tivessem derrotado o bando sozinho de dentro do prédio, o qual só tinha mulheres, mas chegou os dois caras pra salvar o dia tmb.
Pelo jeito na contramão da maioria achei a Smith péssima era uma tortura toda vez que ela aparecia, melhorou um pouco no final, mas acho uma vilã muito fraca, aqueles planos mirabolantes que não faz nenhum sentido darem certos, assim como os outros vilões humanos.
No resto até que é divertida, acho que receberam um upgrade no orçamento e os efeitos estão bem mais presentes e melhores.
De tanto ver comentários sobre resolvi assistir pra ver qualé que era, e achei decepcionante, é só um monte de gente louca com dinheiro e os episódios são muito longos, só o episódio 8, com as entrevista, que foi o melhor.
Uma coisa que me incomoda é essa apologia a maconha, álcool e outras drogas que tem nesta ou em qualquer outra série hoje em dia, não tem nada a ver com a história e não acrescenta em nada, só está lá para passar uma ideia de normalidade.
Até o shopping até que estava interessante, meio exagerado, mas o humor até que estava legal com algumas boas sacadas, mas depois do shopping ficou chato pra cacete com draminha barato e humor bem fraco e sem as cenas criativas do inicio, e sem falar da lacração forçada com discursinho pronto, sempre bato nessa tecla pra mim é muito mais eficiente colocar esses assuntos de forma mais natural e homogênea, acho que tem muito mais impacto do que uma cena desviar completamente do assunto do nada e começar um discurso que são sempre os mesmos.
Mas..... o último episódio até que faz uma redenção para série e apesar dela ter sido cancelada achei um final satisfatório.
Em não lembrava que era tão bom, saindo os exageros, pq tem hora que é um correndo na direção do outro em linha reta e ninguém acerta ninguém kkkk, mas a história é bem interessante, muitas cenas de ação são muito bem animadas, a que mais gostei foi a das empregadas no bar, tanto Roberta quanto a Fabiola.
O episódio dos gêmeos é pesadíssimo e perturbador, aquilo lá devia ser classificação +30.
Aquele pessoal todo pereceu em um terrível incêndio no hotel? O homem sem cabelo e a mulher sem barba, a carmelita e alguns outros? E os Quagmire? E a secretária do senhor Poe das primeiras temporadas simplesmente sumiu ou eu perdi alguma coisa?
Não tinha achado grande coisa na primeira vez que vi quando lançou, mas revi agora para poder assistir as outras temporadas, já que a série já está finalizada, e consegui me divertir mais, acho que entendi melhor a proposta e o tipo de humor.
O comentário que fiz na temporada anterior continua aqui, apesar de ser super violento nas lutas (essa acho que nem tanto assim) a história e diálogos tenta passar uma dramaticidade mas são fracos, infantilizados e superficiais.
Os únicos arcos que salvam é o flashback do Conner e o arco seguinte, mas depois que eles se separam vai ladeira abaixo, e aquela morte ridícula o que foi aquilo, não conseguiram renovar o contrato hahahaha.
E existe muita inconsistência nos comportamentos, uma hora estão todos complexado que matou alguém e na cena seguinte matam outro punhado, os caras são maior psicopatas, matam um monte de gente inclusive inocentes e depois fica tudo de boa.
Os desenhos a liga da justiça e Justiça Jovem apesar de desenhos para crianças tinham histórias bem mais elaboradas e profundas, eram mais envolventes e levantam várias questões bem mais sérias e inteligentes do que esses casos amorosos que estão lá só para encher linguiça.
Apesar da violência exagerada e das chacinas os diálogos são muitas vezes meio bobinhos e falta profundidade na história, é inconsistente (os caras matam um monte de gente e depois ficam falando em não matar) e o jeito que a história é organizada ficou meio estranho também.
Se você pegar a animação Justiça Jovem (que assisti a pouco tempo) tem diálogos e situações bem mais profundas.
É assistivel, tem cenas de lutas excelentes e outras ridículas faltou uma história melhor desenvolvida e profunda.
Eu até que gostei, principalmente da parte mais técnica, animação com traços simples mas bem bonitos. A história é meio devagar no começo mas melhora, fica mais agitada mais para o final.
É um desenho meio psicodélico e nosense (vide aquelas abelhas) mas dá pra passar o tempo.
Apesar de a animação ser simples até que é legalzinha, algumas batalhas até que empolga bastante. O começo é meio parado mas depois da metade, principalmente nos episódios com uma pegada mais séria, a coisa fica bem interessante.
A história até que é legal, a animação com seus contrastes são incríveis, mas o que atrapalha é o nível de persevão,ultrapassou muitos limites ali, até para uma animação japonesa, e nem tem necessidade disso a história funciona muito bem sem isso.
Esse recurso da netflix de começar pelos últimos episódios nesses documentários sem linha temporal é um pé no saco, eu quero ver pela ordem de lançamento.
O primeiro episódio da primeira temporada é incrível, os dois primeiros da segunda é legalzinho.
Genial! Nunca mais vou ver meu exame de sangue da mesma forma hahahah.
- Bem legal a abertura não consegui pular nenhuma vez. - Como não amar o trio plaquetas, glóbulos brancos e vermelhos. - Algumas coisas me lembram um pouco do Super Mario, como o uniforme dos glóbulos vermelhos e um trecho da musica de encerramento. - Depois dos primeiros episódios que os personagens são apresentados não é aquele deleite como no começo mas é interessante do inicio ao fim.
Scissor Seven (2ª Temporada)
4.4 10Animação simples mas que dá uma sensação de ação incrível, mas assim como a anterior , apesar de acontecer um monte de coisa, parece que evolui tão pouco no plot principal.
Godless
4.3 223 Assista AgoraBoa minisérie, bons personagens, bons momentos, mas não gostei de algumas coisas
O Whitey , o ajudante do serife, merecia uma morte melhor, pq ele não estava dentro do prédio? Se era tão bom de mira podia ter feito um estrago de lá em vez de servir somente como uma morte impactante. Concordaria se as mulheres tivessem derrotado o bando sozinho de dentro do prédio, o qual só tinha mulheres, mas chegou os dois caras pra salvar o dia tmb.
E o índio fantasma, nada, perdi alguma coisa? pensei que teria algum significado.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Pqp, Roger é de longe o pior personagem da série, Brianna sem Roger achei ok, com Roger é insuportável,
não faz sentido ela gostar dele depois de tudo e ainda sair correndo aos seus braços como foi no último episódio
Ascensão: Império Otomano
4.0 34 Assista AgoraAté gostei do formato, ótima dramatização e de alta qualidade e adiciona um contexto para quem não sabe nada sobre o assunto.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraNão me despertou a atenção, mas depois de tantos comentários positivos aqui fiquei curioso, vou dar uma chance e tentar assistir.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraPelo jeito na contramão da maioria achei a Smith péssima era uma tortura toda vez que ela aparecia, melhorou um pouco no final, mas acho uma vilã muito fraca, aqueles planos mirabolantes que não faz nenhum sentido darem certos, assim como os outros vilões humanos.
No resto até que é divertida, acho que receberam um upgrade no orçamento e os efeitos estão bem mais presentes e melhores.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219De tanto ver comentários sobre resolvi assistir pra ver qualé que era, e achei decepcionante, é só um monte de gente louca com dinheiro e os episódios são muito longos, só o episódio 8, com as entrevista, que foi o melhor.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Apesar de não lembrar muita coisa da primeira temporada parece que a esta segunda foi bem melhor, ficou um pouco com cara de Fargo.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraLegal até, vamos ver se a Netflix não cancela.
Uma coisa que me incomoda é essa apologia a maconha, álcool e outras drogas que tem nesta ou em qualquer outra série hoje em dia, não tem nada a ver com a história e não acrescenta em nada, só está lá para passar uma ideia de normalidade.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraAté o shopping até que estava interessante, meio exagerado, mas o humor até que estava legal com algumas boas sacadas, mas depois do shopping ficou chato pra cacete com draminha barato e humor bem fraco e sem as cenas criativas do inicio, e sem falar da lacração forçada com discursinho pronto, sempre bato nessa tecla pra mim é muito mais eficiente colocar esses assuntos de forma mais natural e homogênea, acho que tem muito mais impacto do que uma cena desviar completamente do assunto do nada e começar um discurso que são sempre os mesmos.
Mas..... o último episódio até que faz uma redenção para série e apesar dela ter sido cancelada achei um final satisfatório.
Black Lagoon
4.1 29Em não lembrava que era tão bom, saindo os exageros, pq tem hora que é um correndo na direção do outro em linha reta e ninguém acerta ninguém kkkk, mas a história é bem interessante, muitas cenas de ação são muito bem animadas, a que mais gostei foi a das empregadas no bar, tanto Roberta quanto a Fabiola.
O episódio dos gêmeos é pesadíssimo e perturbador, aquilo lá devia ser classificação +30.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Altos e baixos, apesar de achar que a série já estava na hora de finalizar pois estava ficando bem repetitivo ficou muitas pontas soltas.
Aquele pessoal todo pereceu em um terrível incêndio no hotel? O homem sem cabelo e a mulher sem barba, a carmelita e alguns outros? E os Quagmire? E a secretária do senhor Poe das primeiras temporadas simplesmente sumiu ou eu perdi alguma coisa?
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraNão tinha achado grande coisa na primeira vez que vi quando lançou, mas revi agora para poder assistir as outras temporadas, já que a série já está finalizada, e consegui me divertir mais, acho que entendi melhor a proposta e o tipo de humor.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraO comentário que fiz na temporada anterior continua aqui, apesar de ser super violento nas lutas (essa acho que nem tanto assim) a história e diálogos tenta passar uma dramaticidade mas são fracos, infantilizados e superficiais.
Os únicos arcos que salvam é o flashback do Conner e o arco seguinte, mas depois que eles se separam vai ladeira abaixo, e aquela morte ridícula o que foi aquilo, não conseguiram renovar o contrato hahahaha.
E existe muita inconsistência nos comportamentos, uma hora estão todos complexado que matou alguém e na cena seguinte matam outro punhado, os caras são maior psicopatas, matam um monte de gente inclusive inocentes e depois fica tudo de boa.
Os desenhos a liga da justiça e Justiça Jovem apesar de desenhos para crianças tinham histórias bem mais elaboradas e profundas, eram mais envolventes e levantam várias questões bem mais sérias e inteligentes do que esses casos amorosos que estão lá só para encher linguiça.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraApesar da violência exagerada e das chacinas os diálogos são muitas vezes meio bobinhos e falta profundidade na história, é inconsistente (os caras matam um monte de gente e depois ficam falando em não matar) e o jeito que a história é organizada ficou meio estranho também.
Se você pegar a animação Justiça Jovem (que assisti a pouco tempo) tem diálogos e situações bem mais profundas.
É assistivel, tem cenas de lutas excelentes e outras ridículas faltou uma história melhor desenvolvida e profunda.
Kipo e os Animonstros (1ª Temporada)
4.3 18Eu até que gostei, principalmente da parte mais técnica, animação com traços simples mas bem bonitos. A história é meio devagar no começo mas melhora, fica mais agitada mais para o final.
É um desenho meio psicodélico e nosense (vide aquelas abelhas) mas dá pra passar o tempo.
Scissor Seven (1ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraApesar de a animação ser simples até que é legalzinha, algumas batalhas até que empolga bastante.
O começo é meio parado mas depois da metade, principalmente nos episódios com uma pegada mais séria, a coisa fica bem interessante.
No Game No Life
4.0 44A história até que é legal, a animação com seus contrastes são incríveis, mas o que atrapalha é o nível de persevão,ultrapassou muitos limites ali, até para uma animação japonesa, e nem tem necessidade disso a história funciona muito bem sem isso.
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Esse recurso da netflix de começar pelos últimos episódios nesses documentários sem linha temporal é um pé no saco, eu quero ver pela ordem de lançamento.
O primeiro episódio da primeira temporada é incrível, os dois primeiros da segunda é legalzinho.
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraGostei, começa devagar meio bobinho mas depois da metade as coisas começam a ter um tom mais sério.
Saiki Kusuo no Psi-Nan: Reativado
3.9 11A garota azarada e o último episódios foram os melhores.
Hataraku Saibou (1ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraBem legal esses vídeos, um médico reagindo aos episódios (em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=pnvgQCavmkM&list=PLaAsA2s3QNBcZlyiwnCICDE_ePlIjW1y0
Hataraku Saibou (1ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraGenial! Nunca mais vou ver meu exame de sangue da mesma forma hahahah.
- Bem legal a abertura não consegui pular nenhuma vez.
- Como não amar o trio plaquetas, glóbulos brancos e vermelhos.
- Algumas coisas me lembram um pouco do Super Mario, como o uniforme dos glóbulos vermelhos e um trecho da musica de encerramento.
- Depois dos primeiros episódios que os personagens são apresentados não é aquele deleite como no começo mas é interessante do inicio ao fim.
Na Rota do Dinheiro Sujo (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraAlguns episódios interessante mas podiam ser mais sucintos, achei os episódios muitos longos e que não se traduziram em uma explicação melhor.