Lhes apresento o pior protagonista de todos os tempos. E seus amiguinhos não ficam longe, a única que salva um pouco é a Millo.
A história até que não é de todo ruim e ao contrário do que falam a CGI dá pro gasto, nada supera um 2D, mas está bem tolerável. Agora os personagens principais e principalmente o protagonista são terríveis em um nível que nunca tinha visto, cada hora que ele abria a boca dava vontade de parar de ver o anime.
Que desenho maravilhoso, a primeira metade é muito engraçada e com muitos toques de humor negro, a segunda metade fica um pouco menos engraçada mas não deixa de ser boa.
"- Os homens espaciais estão dormindo? - Isso, tão dormindo." Muito humor negro isso.
Não cheguei a ver a dublagem original mas achei que dublagem BR ficou excelente.
Uma coisa que a Netflix está acertando são esses desenhos para criança que adulto adora, como esse e Hilda, pena que não chamam tanta a atenção do público.
Batalhas até que são legais, mas são poucas, saindo o último episódio que foi bem intenso. Achei o ressurgido fraco, no começo até que estava interessante mas depois o personagem se perde,
ele só apanha a série inteira, deram muita importância mas ele mostrou muito pouco resultado, só é nervosinho, a Alexia é bem mais badass. E aquela espada, forjada para o Heron e nem usou. A mortalidade dos deuses tmb foi bem paia, os gigantes são imortais e os deuses não? não entendi.
Gostei das animações das lutas, mas achei a história fraca, é tudo meio sem sal. Gostei da Isabela e a personagem da policial fica legal depois da metade os outros personagens são bem fracos,
Não é ruim mas não é bom tmb, alguns arcos interessante mas acho que a formula estava meio saturada. Acho que ficou muito no mesmo ciclo de vamos nos matar, opa estou entediado vamos para Inglaterra. Não sei até que ponto é baseado em acontecimentos históricos mas podiam ter desenvolvido melhor.
(apesar do arco russo ter sido bom) e nem ver a hora de alguém matar ele, mas foi muito ridículo o jeito que ele morreu, depois de tanto planejar fazer fuzuê, ele pensa "Ah, cansei, tô afim de morrer agora".
É o arco mais longo e o mais chato até agora, até aquele spin off SAO Alternative GGO achei mais divertido de se ver. Gostava da formula de dois arcos completos por temporada pelo menos não enrola tanto igual essa temporada enrolou.
A premissa das IAs até que era interessante e podiam ter levantado diversas questões interessantes mas em vez disso resolveram contar uma história que não empolga em nenhum momento e uma vilã que também não empolga.
Talvez se a próxima temporada focar na relação dos dois mundos e nos direitos das IAs, talvez se salve, caso continue seguindo o caminho desta será outra decepção.
A escolha dos vilões foi ruim na minha opinião, preferia que tivessem focado na questão de sobrevivência mesmo, aquele casal lá desvirtuou um pouco o ritmo que estava bom até então.
Acho também que exageraram um pouco nas cenas de ação, o Ben ter mudado de comportamento ok, agora ter virado um ninja que luta com um carnossauro de uma hora pra outra um pouco forçado, mas a cena ficou legal. Saindo outras cenas.
A primeira parte empolga bem mais que a segunda, apesar da segunda parte trazer assuntos mais sérios e relevantes, a simplicidade e carisma das duas cativa bem mais na primeira parte. Não que a segunda seja ruim, longe disso.
Outro ponto excelente é a história se passar em marte em um pano de fundo futurista com toques de ficção científica.
A primeira abertura e encerramento são muito bons.
Ponto positivo para a animação,(2d, velha guarda). História mediana, protagonista posa de fodão mas não mostra muita competência, você não sente o mérito dele ganhar as lutas.
O negocio do sem gear não sei se foi uma boa escolha.
Para quem gosta de animes lutas nesse mesmo estilo tem um muito parecido com essa temática, só que é Steampunk, o nome é Levius, é 3D, o plot não é dos melhores mas as lutas até que são empolgantes e bem coreografadas.
final para Reiko, o Kai falou tanto que queria tirar a mãe dele de lá mas chegou ao final e nada, deu apenas a entender já que ela estava no conserto no final.
Esse com certeza captura mais fielmente o clima do livro se comparado com a série da Netflix (que é ótima também), e apesar de ser bem longo é tudo bem corrido e resumido para conseguir cobrir o primeiro livro inteiro.
As única coisa que me deixaram um pouco incomodado é que:
- Dá a entender que a Anne já descobriu seus sentimentos romântico pelo Gilbert no entanto no livro nessa parte ainda é um sentimento desconhecido que ela interpreta como de amizade. - E a morte do Matthew (que a série da netflix não teve coragem de fazer) podia ter sido um pouco mais impactante. - Meu deus, Marilia estava certa, que vestido feio, aquele azul com mangas bufantes kkkkk
Interessante, as animações das lutas ficaram muito boas, achei que o primeiro episódio falha feio em despertar o interesse, mas a série vai melhorando a cada episódio e os episódios finais são muito bons.
Os diálogos do tio são muito ruim pqp, não sei se foi a dublagem ou os diálogos que são ruins mesmo. Os diálogos dos outros personagens são tudo meio bobinhos mas até que passa, agora os do tio são terríveis.
Vale mencionar para quem pretende assistir, a 1º temporada tem um arco fechadinho. Tem alguns pontas soltas para próxima temporada mas a história principal do arco teve um desfecho satisfatório.
Boa a analogia mas achei que ficou só nisso, os diálogos podiam ser mais profundo mas no geral são bem raso e na maior parte do tempo são frases prontas e só.
Não estava esperando muita coisa mas até que surpreendeu. Quando terminei de ver falei: Isso tem um estilo bem anime, e fui ver e não é que é baseado em um anime mesmo.
A primeira parte onde foca mais nos jogos achei excelente, mas depois da praia acho que decaiu um pouco, tem muitas cenas boas, a luta do cara de espada e a trans ficou bem legal, mas o plot em si eu curti mas curti menos que a primeira parte.
Ah, pelos poderes do clichê eu imaginei que a bruxa seria a Mamoka no momento que vi ela deitada lá, lembrei na hora de jogos mortais.
Terminei de ver e é tão incrível quanto a primeira temporada, visual continua incrível, criatividade idem, a construção de mundo cada vez mais rico, detalhes simples de episódios e temporada passadas são referenciados constantemente. Adoro situações malucas e até aterrorizantes mas colocadas de uma forma tão leve. Lembra um pouco o estilo Gravity Falls.
- No último episódio vimos uma Hilda aborrecente? foi isso? porque a briga com a mãe dela foi bem fora do comum. - Vocês repararam que o visual da Hilda no último episódio é igual a da Hilda que foi comida pelo verme temporal alguns episódios atrás, será que tem ligação? Essa série gosta dessas ligações entre episódios (eu tmb). E também revendo a parte do verme do tempo aquela Hilda é um pouco mais alta.
Fiquei feliz pelo final trazer quase uma certeza de uma terceira temporada.
em uma série infantil kkkkkk não terminei de ver ainda, mas não pude deixar de comentar isso. A série parece bem infantil mas os adultos podem ver muitas coisas nas entrelinhas.
Cagaster of an Insect Cage (1ª Temporada)
3.0 6 Assista AgoraHistória contada de forma bem genérica, típico desses animes 3D, não tem o mesmo clima dos animes 2D, e personagens poucos carismáticos.
Re:VISIONS (1ª Temporada)
3.1 7Lhes apresento o pior protagonista de todos os tempos. E seus amiguinhos não ficam longe, a única que salva um pouco é a Millo.
A história até que não é de todo ruim e ao contrário do que falam a CGI dá pro gasto, nada supera um 2D, mas está bem tolerável. Agora os personagens principais e principalmente o protagonista são terríveis em um nível que nunca tinha visto, cada hora que ele abria a boca dava vontade de parar de ver o anime.
Lost Song
3.5 5Poderia ter sido melhor, boa história mas não foi bem executada. O plot twist dá uma animada. Dá para passar o tempo.
Kid Cosmic (1ª Temporada)
4.4 17"Se estiver surtando, não pira, só respira".
Que desenho maravilhoso, a primeira metade é muito engraçada e com muitos toques de humor negro, a segunda metade fica um pouco menos engraçada mas não deixa de ser boa.
"- Os homens espaciais estão dormindo?
- Isso, tão dormindo."
Muito humor negro isso.
Não cheguei a ver a dublagem original mas achei que dublagem BR ficou excelente.
Uma coisa que a Netflix está acertando são esses desenhos para criança que adulto adora, como esse e Hilda, pena que não chamam tanta a atenção do público.
Dragon’s Dogma (1ª Temporada)
3.2 24Batalhas até que são legais, mas são poucas, saindo o último episódio que foi bem intenso. Achei o ressurgido fraco, no começo até que estava interessante mas depois o personagem se perde,
a transição para o "orgulho" não foi feita de forma muito envolvente.
Destaque para Hannah, melhor personagem na minha opinião, MAS
que porra é um peão, explicaram alguma coisa e eu perdi?
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraFizeram muito fuzuê pelo Heron mas
ele só apanha a série inteira, deram muita importância mas ele mostrou muito pouco resultado, só é nervosinho, a Alexia é bem mais badass. E aquela espada, forjada para o Heron e nem usou. A mortalidade dos deuses tmb foi bem paia, os gigantes são imortais e os deuses não? não entendi.
Seis Punhos (1ª Temporada)
3.7 17Gostei das animações das lutas, mas achei a história fraca, é tudo meio sem sal. Gostei da Isabela e a personagem da policial fica legal depois da metade os outros personagens são bem fracos,
o mestre deles podia ter sido um personagem e tanto mas....
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraNão é ruim mas não é bom tmb, alguns arcos interessante mas acho que a formula estava meio saturada. Acho que ficou muito no mesmo ciclo de vamos nos matar, opa estou entediado vamos para Inglaterra. Não sei até que ponto é baseado em acontecimentos históricos mas podiam ter desenvolvido melhor.
Apesar de odiar o Iva desde sempre
(apesar do arco russo ter sido bom) e nem ver a hora de alguém matar ele, mas foi muito ridículo o jeito que ele morreu, depois de tanto planejar fazer fuzuê, ele pensa "Ah, cansei, tô afim de morrer agora".
Sword Art Online: Alicization (3ª Temporada)
3.8 12É o arco mais longo e o mais chato até agora, até aquele spin off SAO Alternative GGO achei mais divertido de se ver. Gostava da formula de dois arcos completos por temporada pelo menos não enrola tanto igual essa temporada enrolou.
A premissa das IAs até que era interessante e podiam ter levantado diversas questões interessantes mas em vez disso resolveram contar uma história que não empolga em nenhum momento e uma vilã que também não empolga.
Talvez se a próxima temporada focar na relação dos dois mundos e nos direitos das IAs, talvez se salve, caso continue seguindo o caminho desta será outra decepção.
E chega de Laugh Coffin tmb né pqp.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraMuito bom, um pouco inferior que a temporada anterior.
A escolha dos vilões foi ruim na minha opinião, preferia que tivessem focado na questão de sobrevivência mesmo, aquele casal lá desvirtuou um pouco o ritmo que estava bom até então.
Acho também que exageraram um pouco nas cenas de ação, o Ben ter mudado de comportamento ok, agora ter virado um ninja que luta com um carnossauro de uma hora pra outra um pouco forçado, mas a cena ficou legal. Saindo outras cenas.
Mas no geral é bem divertida de ver.
Carol & Tuesday
4.2 28 Assista AgoraA primeira parte empolga bem mais que a segunda, apesar da segunda parte trazer assuntos mais sérios e relevantes, a simplicidade e carisma das duas cativa bem mais na primeira parte. Não que a segunda seja ruim, longe disso.
Outro ponto excelente é a história se passar em marte em um pano de fundo futurista com toques de ficção científica.
A primeira abertura e encerramento são muito bons.
Carmen Sandiego (4ª Temporada)
4.1 10Raro de acontecer,
chegamos ao fim da história
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37Ponto positivo para a animação,(2d, velha guarda). História mediana, protagonista posa de fodão mas não mostra muita competência, você não sente o mérito dele ganhar as lutas.
O negocio do sem gear não sei se foi uma boa escolha.
Para quem gosta de animes lutas nesse mesmo estilo tem um muito parecido com essa temática, só que é Steampunk, o nome é Levius, é 3D, o plot não é dos melhores mas as lutas até que são empolgantes e bem coreografadas.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraBem interessante divertida de se ver, só é um saco ter sido dividido em duas partes, como o comentário abaixo falou, muito anticlimático.
Forest of Piano (2ª Temporada)
4.0 9Achei a temporada meio repetitiva, e faltou um
final para Reiko, o Kai falou tanto que queria tirar a mãe dele de lá mas chegou ao final e nada, deu apenas a entender já que ela estava no conserto no final.
Os Amores de Anne
4.4 20Esse com certeza captura mais fielmente o clima do livro se comparado com a série da Netflix (que é ótima também), e apesar de ser bem longo é tudo bem corrido e resumido para conseguir cobrir o primeiro livro inteiro.
As única coisa que me deixaram um pouco incomodado é que:
- Dá a entender que a Anne já descobriu seus sentimentos romântico pelo Gilbert no entanto no livro nessa parte ainda é um sentimento desconhecido que ela interpreta como de amizade.
- E a morte do Matthew (que a série da netflix não teve coragem de fazer) podia ter sido um pouco mais impactante.
- Meu deus, Marilia estava certa, que vestido feio, aquele azul com mangas bufantes kkkkk
E esse título brasileiro nada a ver, ai ai.
Levius (1ª Temporada)
3.8 9Interessante, as animações das lutas ficaram muito boas, achei que o primeiro episódio falha feio em despertar o interesse, mas a série vai melhorando a cada episódio e os episódios finais são muito bons.
Os diálogos do tio são muito ruim pqp, não sei se foi a dublagem ou os diálogos que são ruins mesmo. Os diálogos dos outros personagens são tudo meio bobinhos mas até que passa, agora os do tio são terríveis.
Vale mencionar para quem pretende assistir, a 1º temporada tem um arco fechadinho. Tem alguns pontas soltas para próxima temporada mas a história principal do arco teve um desfecho satisfatório.
La Révolution (1ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraBoa a analogia mas achei que ficou só nisso, os diálogos podiam ser mais profundo mas no geral são bem raso e na maior parte do tempo são frases prontas e só.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraNão estava esperando muita coisa mas até que surpreendeu. Quando terminei de ver falei: Isso tem um estilo bem anime, e fui ver e não é que é baseado em um anime mesmo.
A primeira parte onde foca mais nos jogos achei excelente, mas depois da praia acho que decaiu um pouco, tem muitas cenas boas, a luta do cara de espada e a trans ficou bem legal, mas o plot em si eu curti mas curti menos que a primeira parte.
Ah, pelos poderes do clichê eu imaginei que a bruxa seria a Mamoka no momento que vi ela deitada lá, lembrei na hora de jogos mortais.
Hilda (2ª Temporada)
4.5 17Terminei de ver e é tão incrível quanto a primeira temporada, visual continua incrível, criatividade idem, a construção de mundo cada vez mais rico, detalhes simples de episódios e temporada passadas são referenciados constantemente. Adoro situações malucas e até aterrorizantes mas colocadas de uma forma tão leve. Lembra um pouco o estilo Gravity Falls.
Alguns pontos
- No último episódio vimos uma Hilda aborrecente? foi isso? porque a briga com a mãe dela foi bem fora do comum.
- Vocês repararam que o visual da Hilda no último episódio é igual a da Hilda que foi comida pelo verme temporal alguns episódios atrás, será que tem ligação? Essa série gosta dessas ligações entre episódios (eu tmb). E também revendo a parte do verme do tempo aquela Hilda é um pouco mais alta.
Fiquei feliz pelo final trazer quase uma certeza de uma terceira temporada.
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraPlot interessante mas os personagens são tudo um pé no saco, pqp, comecei a segunda temporada e parece que os personagens ficam cada vez mais chatos.
Hilda (2ª Temporada)
4.5 17Nada como
decapitação e desmembramento
não terminei de ver ainda, mas não pude deixar de comentar isso. A série parece bem infantil mas os adultos podem ver muitas coisas nas entrelinhas.
Filmes que Marcam Época: Natal (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraUma pena ter somente dois episódios.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraExcelente, adoro saber as curiosidades e de como os filmes são feitos, ainda mais tudo sendo compilado e em um ritmo mais divertido.
Espero que façam muitos mais, tem muitos filmes para explorar, um que queria ver é Jurassic Park de 1993.