A série conseguiu manter o ritmo do inicio ao fim, mesmo com 8 temporadas e eu maratonando não cheguei a enjoar em nenhum momento. O final foi bem satisfatório, nada perfeito, mas depois de 8 temporadas o final não decepcionou.
O fato de a resposta estar o tempo inteiro na cara do maior detetive de São Francisco foi meio estranho, mas combina com os problemas dele, e juntamente com o lenço de papel e o fechamento do caso Trudy deve ter dado uma nova visão e ajuda na sua melhora. E a Molly foi o passo mais adiante.
Legal é que eles cumpriram a promessa feita no inicio de não mudar a introdução kkkkk.
Vamos a última temporada, a única reclamação que tenho é no exagero do personagem Disher, acho que pesaram a mão demais, no Monk tem hora que também extrapolam mas é até compreensível devido as características do personagem, mas com o Disher fica muito galhofa.
Bom, vamos para a última temporada dessa maratona.
Depois de quatro temporadas e ainda está conseguindo manter o ritmo, muitos episódios engraçados, mesmo sempre seguindo o mesmo esquema não está saturando.
Achei que teve um ótimo desfecho, apesar de muitos reclamarem da animação eu acho ela muito boa, podem ter economizados na parte dos diálogos, o que acho válido, mas é compensado nas batalhas.
Saindo a do cartão de crédito (imagine se vissem os juros do cartão do Brasil) é bem voltado para os problemas dos EUA. Mas é bem básico é bom para indicar para quem não sabe nem o básico.
Só os três últimos episódios que são legalzinho o resto é só enrolação. O casal principal são bem sem sal, o trio do bar são bem melhores. A coreografia para usar os poderes é bem ridícula, lembra muito OA, uma coisa que as séries da Netflix nunca acerta.
Em vez de uma série épica de fantasia parece mais uma novela.
Sei não, acho que pelo custo alto que aparenta ter não sei se dura aos cortes da Netflix.
Assisti 20min e já desanimei, vim aqui pra ver se compensaria dar uma chance mas pelo visto é melhor eu perder só esses 20min mesmo. Netflix de 20 está acertando um, e as series que acerta é cancelada.
Bem mais fraca que a temporada anterior, mas ainda diverte. Mas pô Netflix só oito episódios é sacanagem. Espero que ela tenha dividido em dois e lance o 03 volume ainda essa ano, porque comparado com a anterior o número de episódios é ínfimo.
- O do Papai Noel foi o que mais me pegou de surpresa e trouxe a sensação da primeira temporada. - O snow no deserto tem uma CGI impressionante, saindo a parte que ele come que ficou mal feita. - O esquadrão de extermínio traz um pano de fundo interessante mas fica a sensação de ser só um retalio de uma história. - A do aspirador é divertido e não duvido que encaminhamos pra isso kkkkk - O resto é só ok.
Incrível a série, clichê, realista, humor, ótimos personagens e gore, muito gore. Pra quem assistiu picado no lançamento deve ter sido angustiante, impossível não maratonar.
O ultimo episódio foi legal, mas o resto da temporada foi bem sem graça, analisando a série como um todo teve bastantes acertos, mas o Bruce teve um péssimo desenvolvimento, começou bem mas no final ele estava um pé no saco. Destaque para os vilões uma das melhores adaptações que eu já vi, pelo menos para a maioria deles. Só a Ivy e o Benny que ficou bem sem graça.
Altos e baixos, deram uma estragada no Bruce e a origem da Ivy foi ruim demais e desde o começo, a Barbara tmb ficou bem sem graça, já que via ela como a Alerquina e nessa temporada ela não foi ela. E trocar
Continua excelente, mas decaiu um pouquinho, achei que exageraram com o Piguim e deram uma estragada na origem da Ivy, e esperava mais do Bruce, a parte de desenvolvimento pessoal está legal mas chega na hora da ação ele toma decisões muito idiotas.
Ótima adaptação até agora, mais fiel que os filmes, pelo menos no que diz respeito aos trejeitos dos personagens. Jerome é o coringa que queria ver nos filmes, sem nenhuma motivação por traz, só insanidade, esse é o coringa que conheci, os dos filmes eles sempre querem dar um sentido a mais.
Excelente série, só achei meio longa para os padrões atuais o que pode saturar um pouco nas temporadas seguintes.
Destaque para o Pinguim, acho que melhor representação do personagem que já vi. A Selina, apesar de não ter gostado dela no último episódio e por último o Alfred.
Gostei mais dos três acima, mas o Gordon, Falcone, Fish, Dom Maroni, Nygma estão muito bem também.
Nossa que diálogos ridículos pqp. Vi por curiosidade e me arrependo imensamente, pelo menos agora que assisti posso falar mal. E cadê a porcaria dos capacetes, só os de bronze que não tem.
Aqueles que não viram a animação clássica aconselho a assistir só os 5 minutos iniciais para ver a diferença absurda no jeito de contar a história. Tem na Netflix.
Talvez merecesse uma nota 4 de 10, mas depois de ver os 5 minutos iniciais da animação clássica de 1986 não dá, tentaram recriar aquela saga o mais porcamente possível, é absurda a diferença de qualidade, no jeito de contar a história, no jogo de câmera e dinâmica das cenas, e a violência que deixa as lutas mais palpáveis, o único problema na animação de 86 é a enrolação.
Nessa todas as lutas são a mesma coisa, inclusive parece que usaram a mesma animação todas as vezes. Leva um golpe cai, levanta, cai, levanta, tira poder da bunda e derrota o cara, isso sem emoção alguma.
Pra que recriar algo famoso se vai fazer de forma tão pobre.
Yasuke
3.1 42Legalzinho até, curto, história fechada, meio corrido no final mas vale a pena assistir.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraBoobs and Panties, kkkkk
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.5 34A série conseguiu manter o ritmo do inicio ao fim, mesmo com 8 temporadas e eu maratonando não cheguei a enjoar em nenhum momento. O final foi bem satisfatório, nada perfeito, mas depois de 8 temporadas o final não decepcionou.
O fato de a resposta estar o tempo inteiro na cara do maior detetive de São Francisco foi meio estranho, mas combina com os problemas dele, e juntamente com o lenço de papel e o fechamento do caso Trudy deve ter dado uma nova visão e ajuda na sua melhora. E a Molly foi o passo mais adiante.
Legal é que eles cumpriram a promessa feita no inicio de não mudar a introdução kkkkk.
Monk: Um Detetive Diferente (7ª Temporada)
4.3 11Vamos a última temporada, a única reclamação que tenho é no exagero do personagem Disher, acho que pesaram a mão demais, no Monk tem hora que também extrapolam mas é até compreensível devido as características do personagem, mas com o Disher fica muito galhofa.
Bom, vamos para a última temporada dessa maratona.
Monk: Um Detetive Diferente (4ª Temporada)
4.4 10Depois de quatro temporadas e ainda está conseguindo manter o ritmo, muitos episódios engraçados, mesmo sempre seguindo o mesmo esquema não está saturando.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraMuito boa, continuo achando melhor que os filmes, mas já está na hora de finalizar
esse monte de tentativa de escapar que dá errado está desgastando a série. Será que vão levar os piralhos até a destruição da ilha do segundo filme?
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Achei que teve um ótimo desfecho, apesar de muitos reclamarem da animação eu acho ela muito boa, podem ter economizados na parte dos diálogos, o que acho válido, mas é compensado nas batalhas.
Explicando... Dinheiro
3.8 17 Assista AgoraSaindo a do cartão de crédito (imagine se vissem os juros do cartão do Brasil) é bem voltado para os problemas dos EUA. Mas é bem básico é bom para indicar para quem não sabe nem o básico.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraSó os três últimos episódios que são legalzinho o resto é só enrolação. O casal principal são bem sem sal, o trio do bar são bem melhores. A coreografia para usar os poderes é bem ridícula, lembra muito OA, uma coisa que as séries da Netflix nunca acerta.
Em vez de uma série épica de fantasia parece mais uma novela.
Sei não, acho que pelo custo alto que aparenta ter não sei se dura aos cortes da Netflix.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraAssisti 20min e já desanimei, vim aqui pra ver se compensaria dar uma chance mas pelo visto é melhor eu perder só esses 20min mesmo. Netflix de 20 está acertando um, e as series que acerta é cancelada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Bem mais fraca que a temporada anterior, mas ainda diverte. Mas pô Netflix só oito episódios é sacanagem. Espero que ela tenha dividido em dois e lance o 03 volume ainda essa ano, porque comparado com a anterior o número de episódios é ínfimo.
Vamos falar um pouco dos episódios:
- O do Papai Noel foi o que mais me pegou de surpresa e trouxe a sensação da primeira temporada.
- O snow no deserto tem uma CGI impressionante, saindo a parte que ele come que ficou mal feita.
- O esquadrão de extermínio traz um pano de fundo interessante mas fica a sensação de ser só um retalio de uma história.
- A do aspirador é divertido e não duvido que encaminhamos pra isso kkkkk
- O resto é só ok.
Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
3.6 44Achei demasiadamente longa, muita repetição de informação, o que está comum nesses documentários da Netlix. Tinha que ter sido no máximo 2 episódios.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraIncrível a série, clichê, realista, humor, ótimos personagens e gore, muito gore.
Pra quem assistiu picado no lançamento deve ter sido angustiante, impossível não maratonar.
De invencível não tem nada, apanhou a série inteira. kkkk
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraO ultimo episódio foi legal, mas o resto da temporada foi bem sem graça, analisando a série como um todo teve bastantes acertos, mas o Bruce teve um péssimo desenvolvimento, começou bem mas no final ele estava um pé no saco. Destaque para os vilões uma das melhores adaptações que eu já vi, pelo menos para a maioria deles. Só a Ivy e o Benny que ficou bem sem graça.
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51Divertido, curto, mas divertido, poucos episódios, episódios curtos, com várias histórias curtas. Humor nosense para quem gosta é um prato cheio.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraAltos e baixos, deram uma estragada no Bruce e a origem da Ivy foi ruim demais e desde o começo, a Barbara tmb ficou bem sem graça, já que via ela como a Alerquina e nessa temporada ela não foi ela. E trocar
Jerome por Jerimiah foi decepcionante.
Charada, Pinguim, e Jerome continuam sendo os destaques.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraA história é fechada ou fica ancoras para próximas temporadas?
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraContinua excelente, mas decaiu um pouquinho, achei que exageraram com o Piguim e deram uma estragada na origem da Ivy, e esperava mais do Bruce, a parte de desenvolvimento pessoal está legal mas chega na hora da ação ele toma decisões muito idiotas.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraÓtima adaptação até agora, mais fiel que os filmes, pelo menos no que diz respeito aos trejeitos dos personagens. Jerome é o coringa que queria ver nos filmes, sem nenhuma motivação por traz, só insanidade, esse é o coringa que conheci, os dos filmes eles sempre querem dar um sentido a mais.
Tenrou: Sirius the Jaeger
3.3 8O anime não é tão ruim mas não sei porque eu dormi em quase todos os episódios.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraExcelente série, só achei meio longa para os padrões atuais o que pode saturar um pouco nas temporadas seguintes.
Destaque para o Pinguim, acho que melhor representação do personagem que já vi. A Selina, apesar de não ter gostado dela no último episódio e por último o Alfred.
Gostei mais dos três acima, mas o Gordon, Falcone, Fish, Dom Maroni, Nygma estão muito bem também.
A.I.C.O. Incarnation (1ª Temporada)
3.2 19Arco fechado, um pouco confuso no final, a matéria ficou meio exagerada, mas dá para relevar. Só
o pai da menina lá que ficou ruim no final, não precisava de um vilão tão monocromático daquele jeito.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.7 33 Assista AgoraNossa que diálogos ridículos pqp. Vi por curiosidade e me arrependo imensamente, pelo menos agora que assisti posso falar mal.
E cadê a porcaria dos capacetes, só os de bronze que não tem.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraAqueles que não viram a animação clássica aconselho a assistir só os 5 minutos iniciais para ver a diferença absurda no jeito de contar a história. Tem na Netflix.
Talvez merecesse uma nota 4 de 10, mas depois de ver os 5 minutos iniciais da animação clássica de 1986 não dá, tentaram recriar aquela saga o mais porcamente possível, é absurda a diferença de qualidade, no jeito de contar a história, no jogo de câmera e dinâmica das cenas, e a violência que deixa as lutas mais palpáveis, o único problema na animação de 86 é a enrolação.
Nessa todas as lutas são a mesma coisa, inclusive parece que usaram a mesma animação todas as vezes. Leva um golpe cai, levanta, cai, levanta, tira poder da bunda e derrota o cara, isso sem emoção alguma.
Pra que recriar algo famoso se vai fazer de forma tão pobre.