TOTALMENTE INSANO, só uma pena que para manter essa qualidade não teremos uma 2º temporada tão cedo. Levou 6 anos para ser produzido, com uma equipe maior e experiência deve demorar uns 3 anos pra segunda :(
Abandonei, meu, que série chata, pelo pouco que me lembro, o Além da Imaginação que passava na TV aberta, SBT eu acho, não era mais focado no terror e com histórias curtas? Ou minha nostalgia anda pregando peças em mim?
Nessa nova adaptação achei os episódios muito longos em vista das histórias que contam, 20min teria sido o ideal e pesaram a mão na crítica, nada contra, adoro um critica bem colocada dentro de uma boa história, mas aqui deixaram a história em segundo plano para focarem apenas na crítica, e essa é na minha opinião o tipo de critica ruim, a qual é voltada para o público que já possui aquela opinião, não é para instigar um novo ponto de vista em pessoas com opiniões diferentes.
Assisti 7 episódios e dormi quase em todos de tão chato que foi, mas dos que assisti o do avião, o segundo episódio eu acho, foi o mais legalzinho e com a cara da serie que lembrava.
Que viagem meu. A anterior já foi meio forçada mas teria sido um ótimo encerramento, agora nessa já estão extrapolando demais, a próxima temporada deve ser no espaço se seguir nesse ritmo kkkkkk.
Achei legalzinho do 1 ao 7, a Ciri tem alguns momentos bons mas senti falta de uma Ciri mais forte na hora da ação verdadeira, ela sempre tem que ser salva, já era pra estar dando porrada, e achei que a atuação da atriz não convence muito na hora da ação os trejeitos dela não passa muita confiança, o jeito que corre, as coreografias das lutas, parece aqueles alunos desajeitados da educação física. kkkkk
Mas agora esse episódio 8, na minha opinião, que lixo, muito ruim, nos livros foi desse jeito tmb?
Pra mim Star Trek é sinônimo de futuro utópico, é uma pena que as séries recente ignoram isso e fazem algo mais melancólico. Prefiro a vibe dos filmes recentes, mas achei que Picard teve alguns diálogos interessantes e apesar de mal aproveitada esse dilema com IA/seres artificiais é bem legal.
Apesar de a animação ser simples as lutas são muito bem montadas e dá uma empolgação muito maior que muitos anime top por aí.
Que introdução, meus caros, que introdução, e em alguns episódios encaixa perfeitamente na hora que entra.
Só achei que faltou foco na história só nos episódios finais que dá alguns passos adiante em relação ao fim da 2º temporada.
Tive que ver todos os episódios novamente pq não lembrava de muita coisa, espero que não demorem para lançar outra temporada pq senão vou acabar esquecendo tudo de novo.
Vai terminar nunca essa joça não, só assisti pq achei que era a última temporada. A parte de novela é bem vergonha alheia, mas valeu a pena assistir pelas partes de ação apesar de galhofa as vezes.
Impressionante prende bastante a atenção, sempre me deparei com essa série mas sempre achava que era uma animação 3d genérica, agora na última vez depois de ver a nota resolvi dar uma chance e é uma minisérie excelente.
Boruto - Naruto Next Generations (1ª Temporada)
3.4 56Consegue ser mais irritante que o pai, pqp.
A dublagem do Naturo ficou horrível.
Mas no geral dá pra passar o tempo.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraO começo chama a atenção, tem umas cenas legais durante a temporada, mas tem muita cena meh no meio o que estraga um pouco.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391TOTALMENTE INSANO, só uma pena que para manter essa qualidade não teremos uma 2º temporada tão cedo. Levou 6 anos para ser produzido, com uma equipe maior e experiência deve demorar uns 3 anos pra segunda :(
Upload (1ª Temporada)
3.8 197O começo é muito bom, quando mostra como as coisas funciona é bem comédia. A história mais séria é bem sem graça, mas até que é legal de assistir.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraO ultimo episódio é bom, mas o resto é bem mais o menos.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraAbandonei, meu, que série chata, pelo pouco que me lembro, o Além da Imaginação que passava na TV aberta, SBT eu acho, não era mais focado no terror e com histórias curtas? Ou minha nostalgia anda pregando peças em mim?
Nessa nova adaptação achei os episódios muito longos em vista das histórias que contam, 20min teria sido o ideal e pesaram a mão na crítica, nada contra, adoro um critica bem colocada dentro de uma boa história, mas aqui deixaram a história em segundo plano para focarem apenas na crítica, e essa é na minha opinião o tipo de critica ruim, a qual é voltada para o público que já possui aquela opinião, não é para instigar um novo ponto de vista em pessoas com opiniões diferentes.
Assisti 7 episódios e dormi quase em todos de tão chato que foi, mas dos que assisti o do avião, o segundo episódio eu acho, foi o mais legalzinho e com a cara da serie que lembrava.
Bom, de positivo, a narração ficou excelente.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (4ª Temporada)
3.3 21 Assista AgoraQue viagem meu. A anterior já foi meio forçada mas teria sido um ótimo encerramento, agora nessa já estão extrapolando demais, a próxima temporada deve ser no espaço se seguir nesse ritmo kkkkkk.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Achei legalzinho do 1 ao 7, a Ciri tem alguns momentos bons mas senti falta de uma Ciri mais forte na hora da ação verdadeira, ela sempre tem que ser salva, já era pra estar dando porrada, e achei que a atuação da atriz não convence muito na hora da ação os trejeitos dela não passa muita confiança, o jeito que corre, as coreografias das lutas, parece aqueles alunos desajeitados da educação física. kkkkk
Mas agora esse episódio 8, na minha opinião, que lixo, muito ruim, nos livros foi desse jeito tmb?
possuída, mata um monte de bruxo, o poder principal dela é sair gritando?
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraRi muito e me identifiquei com muitas coisa nos 5 primeiros episódios, e fui
apunhalado impiedosamente
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraAchei um saco o plot da Naomi, que novela mexicana pqp.
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraPra mim Star Trek é sinônimo de futuro utópico, é uma pena que as séries recente ignoram isso e fazem algo mais melancólico. Prefiro a vibe dos filmes recentes, mas achei que Picard teve alguns diálogos interessantes e apesar de mal aproveitada esse dilema com IA/seres artificiais é bem legal.
The Tick (2ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraNão tão boa quanto a primeira mas muito boa ainda e sério que foi cancelada, sacanagem.
The Tick (1ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraMe impressionou, não achei que seria tão boa, os dialogos do Tick é muito bom e engraçados.
Maya e os 3 Guerreiros (1ª Temporada)
4.1 16Teria sido muito melhor se não tivesse exagerado em cenas bobinhas, já havia muitas cenas cômicas boas que funcionavam bem sem ser exageradas.
Um conto sombrio dos Grimm
3.8 18 Assista AgoraTem umas sacadas engraçadas, destaque para os corvos, são muito bons.
Scissor Seven (3ª Temporada)
4.3 7Apesar de a animação ser simples as lutas são muito bem montadas e dá uma empolgação muito maior que muitos anime top por aí.
Que introdução, meus caros, que introdução, e em alguns episódios encaixa perfeitamente na hora que entra.
Só achei que faltou foco na história só nos episódios finais que dá alguns passos adiante em relação ao fim da 2º temporada.
Tive que ver todos os episódios novamente pq não lembrava de muita coisa, espero que não demorem para lançar outra temporada pq senão vou acabar esquecendo tudo de novo.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraVai terminar nunca essa joça não, só assisti pq achei que era a última temporada. A parte de novela é bem vergonha alheia, mas valeu a pena assistir pelas partes de ação apesar de galhofa as vezes.
Achei que finalmente iriamos nos livrar do Arturo, tomara que morra, cara chato demais.
Batalha Bilionária: O Caso Google Earth
4.3 28 Assista AgoraSério que é um júri popular que decide sobre patentes?
Tiger & Bunny (1ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraBom herói, bom amigo, péssimo pai kkkkkk
B: The Beginning (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraBoa animação, bom design, bons personagens carismáticos, mas a história achei bem fraquinha.
B: The Beginning (2ª Temporada)
2.6 4 Assista AgoraNetflix tá de palhaçada, que frescura dividir a temporada em duas partes
Em Busca de Watership Down
4.1 37 Assista AgoraImpressionante prende bastante a atenção, sempre me deparei com essa série mas sempre achava que era uma animação 3d genérica, agora na última vez depois de ver a nota resolvi dar uma chance e é uma minisérie excelente.
Eden (1ª Temporada)
3.5 10Dá para passar o tempo, bem genérica, mas curta e com arco fechado.
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraComeço excelente, mas achei que ficou muito novela mas para o final, mas valeu a pena assistir, principalmente as partes do passado.
Acho que a Matilda estar preste a casar estragou um pouco, podiam ter arrumado algum outro problema para desenrolar a história.