Avaliando a série como um todo, é excelente, no começo parece uma paródia, mas não se enganem ela traz muitas discussões morais e vai ficando cada vez mais dramática, conseguiu trazer o espirito de utopia que adoro em Star Trek de uma forma bem superior que as séries recentes do Sart Trek.
Caracterização de muitos alienígena ficou excelente, achei melhor que que se tivessem feito em CGI. Efeitos visuais das batalhas no espaço incríveis também.
Gostei dessa, tem algumas coisas meio sem noção no meio do caminho mas gostei mais do que as duas anteriores, mais séria, o núcleo na cidade foi bem mais interessante.
alienígenas hein, achei meio hilário, parece que os caras deram uma rezinha e bateram na terra, depois resolveram o problema de qualquer jeito e foram embora, deixa a bucha pra outro
kkkkkk.
Mais parei de rir no episódio 2, aquilo foi perturbador.
Energia nuclear é bem complicada, só que o mundo vai precisar cada vez mais de energia elétrica, nenhuma fonte de energia limpa consegue atender a demanda com eficiência com a tecnologia atual, além de termos que diminuir as energias geradas nas usinas térmicas.
A energia nuclear poderia ser uma solução temporária enquanto tentamos desenvolver melhor as tecnologias da energia limpa para serem usadas em larga escala, o problema dela é o alto poder destrutivo descomunal caso algo dê errado, por mais seguro que falem que é, desastres e falhas humanas podem colocar em risco áreas enormes.
Visualmente achei perfeito, conseguiu trazer o visual do anime muito bem, agora o resto...
Quem viu o original não tem como gostar disso, até o quinto eu estava conseguindo tolerar, mas deu vontade de parar depois de ver o sexto episódio, só vou terminar por causa do meu TOC, eu não entendo, se vai usar as histórias do anime pq não fazer igual então, não, eles pegaram as histórias e tiraram as melhores partes, parece até burrice isso, acho que quem escreveu só passou o olho por cima do anime.
Porque eles não expande o universo, tanto coisa poderia ser criada com base nesse universo e não teria tanta comparação com o original, parece até preguiça.
Vicius e Spike parecem que estão com cara de cu o tempo todo, atuações péssimas, legal trazerem o dublador do Spike de volta mas não combinou nenhum pouquinho com o ator. Tiraram a principal arma utilizada pela Fay que é sua sensualidade, e por que toda série tem que ter um protagonista LGBT hoje em dia? nem sou contra, podia até ter, mas faz algo mais bem trabalhado em vez de simplesmente jogar do nada no meio da série, cinco episódios e nenhum desenvolvimento nesse sentido e transformaram a Fay em lésbica em menos de 1 minuto.
Só uns comentários aleatórios, tá certo que tentei ver a série logo após rever o anime original dai foi covardia, mas a série é muito ruim. O visual que era o mais difícil de adaptar ficou perfeito, pecaram no mais fácil.
Bem melhor que a segunda temporada, visualmente todos estão incríveis, o que mais gostei foi Viajem Ruim, história bem contada e fechadinha. O resto é bem legal de ver também, o único que achei bem chato foi os três robôs.
Só acho que faltou umas animações em 2D, talvez "matança em grupo" seja 2D mas não parece ser totalmente.
Revendo antes de ver a cagada que a Netflix fez kkkkk. E continua muito bom, tem um jeito desfragmentado de contar os plots principais dentro de histórias episódicas.
Não dava nada pela série, mas me surpreendeu bastante, animação bonita e criativa, abertura legal, engraçada, dublagem brasileira excepcional até achei melhor que a original, principalmente o narrador.
Nossa, bateu todos os recordes de Deus Ex Machina possíveis, ninguém nunva vai superar isso.mas a temporada foi no geral bem fraca, gostava mais quando eram arcos curtos, já são 48 episódios só nessa história.
História que poderia ter um potencial enorme mas só fica de pano de fundo para ter batalhas de espadinha, o ponto alto pra mim
Vai melhorando com o passar dos episódios se vc abraçar a ideia do anime, achei meio que uma paródia desses animes que acontece bizarrices na adolescência e depois esquecem quando adulto, como Your Name.
Gostei dos diálogos do Sakuta, rápidos, descontraídos, não tão inocentes.
As 3 primeiras temporadas são ótimas e tem o mesmo nível, nessa ainda é legal de assistir mas não empolgou tanto, o hiato entre a 3º e 4º temporada afetou um pouco a qualidade da série, não focaram tanto na Maisel e sua carreira o que achei que atrapalhou um pouco.
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista Agorasó engrena depois do quarto ou quinto episódio, temporada sem muita ação.
The Orville (3ª Temporada)
4.2 11Avaliando a série como um todo, é excelente, no começo parece uma paródia, mas não se enganem ela traz muitas discussões morais e vai ficando cada vez mais dramática, conseguiu trazer o espirito de utopia que adoro em Star Trek de uma forma bem superior que as séries recentes do Sart Trek.
Caracterização de muitos alienígena ficou excelente, achei melhor que que se tivessem feito em CGI. Efeitos visuais das batalhas no espaço incríveis também.
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 28 Assista AgoraOs dois primeiros episódios são bem meh, estava parecendo toy story, mas não vou negar os dois últimos episódios prendeu minha atenção.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraGostei dessa, tem algumas coisas meio sem noção no meio do caminho mas gostei mais do que as duas anteriores, mais séria, o núcleo na cidade foi bem mais interessante.
O bom é que o núcleo chato da história
estava bem longe da cidade.
Inuyashiki
3.9 40Te falar esses
alienígenas hein, achei meio hilário, parece que os caras deram uma rezinha e bateram na terra, depois resolveram o problema de qualquer jeito e foram embora, deixa a bucha pra outro
Mais parei de rir no episódio 2, aquilo foi perturbador.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraÉ muito novela, mas é bem divertido de ver.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraBem fraco, pelo menos finalizaram, deveriam ter terminado na terceira temporada estenderam demais.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraAlisson foi um pé no saco, teria sido muito melhor se a personagem tivesse seguido o ritmo das outras temporadas.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraNosense! Adoro.
Reação Nuclear
3.4 14Energia nuclear é bem complicada, só que o mundo vai precisar cada vez mais de energia elétrica, nenhuma fonte de energia limpa consegue atender a demanda com eficiência com a tecnologia atual, além de termos que diminuir as energias geradas nas usinas térmicas.
A energia nuclear poderia ser uma solução temporária enquanto tentamos desenvolver melhor as tecnologias da energia limpa para serem usadas em larga escala, o problema dela é o alto poder destrutivo descomunal caso algo dê errado, por mais seguro que falem que é, desastres e falhas humanas podem colocar em risco áreas enormes.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Visualmente achei perfeito, conseguiu trazer o visual do anime muito bem, agora o resto...
Quem viu o original não tem como gostar disso, até o quinto eu estava conseguindo tolerar, mas deu vontade de parar depois de ver o sexto episódio, só vou terminar por causa do meu TOC, eu não entendo, se vai usar as histórias do anime pq não fazer igual então, não, eles pegaram as histórias e tiraram as melhores partes, parece até burrice isso, acho que quem escreveu só passou o olho por cima do anime.
Porque eles não expande o universo, tanto coisa poderia ser criada com base nesse universo e não teria tanta comparação com o original, parece até preguiça.
Vicius e Spike parecem que estão com cara de cu o tempo todo, atuações péssimas, legal trazerem o dublador do Spike de volta mas não combinou nenhum pouquinho com o ator. Tiraram a principal arma utilizada pela Fay que é sua sensualidade, e por que toda série tem que ter um protagonista LGBT hoje em dia? nem sou contra, podia até ter, mas faz algo mais bem trabalhado em vez de simplesmente jogar do nada no meio da série, cinco episódios e nenhum desenvolvimento nesse sentido e transformaram a Fay em lésbica em menos de 1 minuto.
Só uns comentários aleatórios, tá certo que tentei ver a série logo após rever o anime original dai foi covardia, mas a série é muito ruim. O visual que era o mais difícil de adaptar ficou perfeito, pecaram no mais fácil.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraBem melhor que a segunda temporada, visualmente todos estão incríveis, o que mais gostei foi Viajem Ruim, história bem contada e fechadinha. O resto é bem legal de ver também, o único que achei bem chato foi os três robôs.
Só acho que faltou umas animações em 2D, talvez "matança em grupo" seja 2D mas não parece ser totalmente.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraA dublagem do porco ficou muito boa, meio estranha no começo, mas depois que vc acostuma com o personagem fica muito boa.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraRevendo antes de ver a cagada que a Netflix fez kkkkk.
E continua muito bom, tem um jeito desfragmentado de contar os plots principais dentro de histórias episódicas.
Heaven Official's Blessing (1ª Temporada)
4.4 15Animação incrível mas achei a história um pouco confusa.
Ovos Verdes e Presunto (2ª Temporada)
3.8 2Não empolgou tanto quanto a primeira mas é legal de assistir ainda, pena que mudaram a abertura, bem sem graça a abertura da segunda temporada.
Ovos Verdes e Presunto (1ª Temporada)
4.5 9 Assista AgoraNão dava nada pela série, mas me surpreendeu bastante, animação bonita e criativa, abertura legal, engraçada, dublagem brasileira excepcional até achei melhor que a original, principalmente o narrador.
Sword Art Online: Alicization War of Underworld (4ª Temporada Parte …
3.6 9 Assista AgoraNossa, bateu todos os recordes de Deus Ex Machina possíveis, ninguém nunva vai superar isso.mas a temporada foi no geral bem fraca, gostava mais quando eram arcos curtos, já são 48 episódios só nessa história.
História que poderia ter um potencial enorme mas só fica de pano de fundo para ter batalhas de espadinha, o ponto alto pra mim
foi a entrevista da Alice.
The Daily Life of the Immortal King (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraTava legalzinho mas achei o final muito ruim.
Tiger & Bunny (2ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraAchei mais interessante que a primeira temporada.
Sem Saída
3.2 37O mais interessante é o visual dos personagens e dá pra passar o tempo mas é bem genérica e com fan service desnecessário.
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo …
3.9 24 Assista AgoraVai melhorando com o passar dos episódios se vc abraçar a ideia do anime, achei meio que uma paródia desses animes que acontece bizarrices na adolescência e depois esquecem quando adulto, como Your Name.
Gostei dos diálogos do Sakuta, rápidos, descontraídos, não tão inocentes.
Deu uma dó da Kaede nos últimos episódios,
esse negocio de dissociação é bem louco.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraÉ bom ver o "Monk" novamente atuando nesse tipo de papel que encaixa tão bem nele.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80As 3 primeiras temporadas são ótimas e tem o mesmo nível, nessa ainda é legal de assistir mas não empolgou tanto, o hiato entre a 3º e 4º temporada afetou um pouco a qualidade da série, não focaram tanto na Maisel e sua carreira o que achei que atrapalhou um pouco.