"A Casa" é o novo filme de suspense de sucesso da Netflix que viralizou, alcançando o TOP 10 dos mais assistidos. E o sucesso não é à toa, diferente de muitos suspenses da Netflix, "A Casa" é realmente bom, fugindo do óbvio e chocando em certos momentos. Do que Gutiérrez será capaz para recuperar seu status social? Assista e descubra!
"Fratura" é um suspense instigante, produzida pela Netflix, que vai dar um nó na sua cabeça. Apesar de parecer óbvio a princípio e ter situações que pareceriam falhas de roteiro, a história começa a fazer sentido a cada momento que se aproxima de seu desfecho, tornando o enredo um verdadeiro quebra-cabeças em que cada detalhe é essencial para desvendar este mistério. "Fratura" com certeza não é uma obra-prima do suspense, mas com certeza é uma boa pedida para quem gosta de filmes de mistério.
Depois que o Dylan Minnette fez o ótimo "O Homem nas Trevas" e vi o trailer desse daqui, fiquei bem empolgado, mas infelizmente esse filme nem se compara aquele que é sensacional. Esse é simplesmente uma perda de tempo, bem lixo mesmo! Passe longe!
O título original de "O Homem nas Trevas" remete à sensação que temos ao assisti-lo, definitivamente prenda a respiração. A tensão do início ao fim da produção é digna de nota, a atmosfera claustrofóbica é decorrente da excelente direção de Fede Alvarez e também ao talento do elenco que conta com Stephen Lang (de "Avatar"), Jane Levy (de "A Morte do Demônio") e Dylan Minnette (de "13 Reasons Why"). "O Homem nas Trevas" é um filme cheio de suspense e de uma história mirabolante que vai te prender. Vale a pena conferir!
O filme é bom e segue o padrão de qualidade Marvel. Talvez não seja melhor porque falta carisma na protagonista. Ainda hoje não digeri a escalação da Brie Larson, é talentosa, mas não tem o brilho de uma Scarlett Johansson ou Jennifer Lawrence, que pra mim seria a perfeita para o papel.
O filme é divertidíssimo e um respiro depois de toda a tensão de "Guerra Infinita". Gostei muito do enredo e da forma como tudo foi conduzido. Acho melhor, inclusive, do que o primeiro filme. Evangeline Lilly é muito boa, mas talvez falte um pouco de humor na personagem, mas ainda assim é uma pena não ter tanto destaque quanto as outras heroínas do MCU.
Não tem tanto impacto quanto o primeiro, mas é uma grande aventura que expandiu o universo "Frozen". A Elsa está incrível e o filme é bem lindinho, divertido e emocionante!
Infelizmente não tão bom quanto o primeiro, mas ainda tem bons momentos, principalmente a sequência das princesas, minha parte favorita. Os memes dos gatinhos e outros momentos aleatórios também são legais e engraçado, mas confesso que esperava bem mais.
Tá certo que já não se fazem mais comédias como antigamente, nem mesmo filmes adolescentes como os da safra dos anos 90, mas vez ou outra acabamos achando dentre as produções recentes aquelas que valem a pena serem vistas, que é o caso de "Fora de Série". "Fora de Série" puxa o velho gancho do ano de formatura e as festanças que caracterizam o período, mas se destaca por explorar personagens que fogem dos clichês americanos (não vemos aqui a líder de torcida e nem o capitão do time de futebol). Imperam os tipos esquisitos. Por falar nisso, prepare-se para rir com Gigi (Billie Lourd), que apesar de não ser uma das protagonistas, é quem realmente rouba a cena. Se tá afim de um filme leve e divertido, "Fora de Série" tem essa pegada.
PS: Primeiro longa metragem dirigido pela atriz Olivia Wilde. Surpreso com o bom trabalho!
Bem fraquinho. Por que as pessoas gostam tanto? Sei que não sou o público alvo do filme, mas costumo ter um gosto bem abrangente. Indo pro lado do politicamente correto, esse filme trás exemplos péssimos pros adolescentes. Os filmes adolescentes antigos não são referenciais de bons exemplos, mas pelo menos eram divertidos/engraçados.
Eu costumo achar esses documentários em primeira pessoa com a visão do artista meio "força-barra", mas é interessante aqui a visão de evolução e reinvenção da artista, ver seu processo criativo. A Taylor é genuinamente uma artista, talentosíssima e a verdade está em sua música. O sucesso é merecido!
Que show incrível, eletrizante! Não é à toa que essa mulher é um ícone da música mundial, é muito comprometida com sua arte e seu público. É uma artista nata, já está eternizada na cultura pop.
Esse sem dúvidas é o pior filme da série, pior até que algumas das continuações que o filme teve nos anos 90 e que ignoravam eventos passados. Os remakes foram muito bons, mas esse último aqui foi péssimo. A transformação do cara em Leatherface não faz nenhum sentido, não convence. Ainda bem que passou despercebido, dá até pra ignorar a existência.
Desnecessário, né? Os dois primeiros são tão bons, mas esse aqui é um lixo! A sinopse que divulgaram e que teria Trish (Gina Philips) seria bem melhor, mas resolveram deixar pra uma possível 4ª parte que ninguém quer. E os efeitos? Que vergonha! Plot final? Não faz sentido. Passem longe desse filme!
"O Poço" é um daqueles filmes que "viralizam" e tornam-se instantaneamente um fenômeno da Netflix. É um filmaço, extremamente angustiante, instigante e traz à tona uma série de discussões como desigualdade social, solidariedade, empatia. Como já li por aí "'O Poço' é uma alegoria social sobre a humanidade em sua forma mais sombria e faminta".
"Parasita" é um turbilhão de emoções: faz rir, se emocionar, refletir e provoca a tensão em seu clímax. Com um elenco afiado, traz uma crítica social a respeito da desigualdade de classes (tema pauta em recorrentes discussões). O diretor Bong Joon-ho é fenomenal e sabe criar uma atmosfera única no cinema. Afinal, quem são os verdadeiros parasitas? Vale demais a pena demais conferir!
Por que, Disney? Esse filme é aquele que eles tinham obrigação de acertar, mas infelizmente não aconteceu. E imaginei que pelo talento de Jon Favreau na direção seria impossível errar, mas erraram. Faltou magia! O filme tem um visual incrível, mas eu não esperava um "Rei Leão" realista, ficou estranho! Mas também não é um filme horrível, apenas decepcionante, apesar de suas qualidades principalmente técnicas.
"O Rei Leão" faz parte da história de tantas gerações e imagino que tenha sido feito com tanto carinho e cuidado que não por acaso é uma das maiores animações da história. É lindo demais!
Não é a toa que “Aladdin” é um dos maiores clássicos da infância da geração nascida no final do anos 80 e início dos anos 90, é um filme que tem todos os elementos que as crianças adoram: heróis, magia, aventura, ação, humor, personagens carismáticos, cenários incríveis e música. Na onda de remakes de filmes clássicos da Disney eu diria sem medo que "Aladdin" é o melhor. Trouxe tudo aquilo que nós amávamos no original e ainda conseguiu se reinventar à nossa época atual com a princesa empoderada. "Aladdin" é um filme lindo em que você ri, se emociona e canta (as músicas são demais). Vale a pena tirar um tempinho e viver essa experiência nostalgica! Obrigado, Disney!
Acho que "Aladdin" é quase uma unanimidade pras crianças que viveram nos anos 90, conseguia agradar tanto meninos quanto meninas. Uma história fantástica e um dos maiores clássicos da infância. Ah, e eu adorava a série animada que passava no SBT. S2
Um bom filme biográfico que mostra o lado destrutivo da fama. Talvez pelo pequeno lapso temporal de lançamento e a temática semelhante em relação à "Bohemian Rhapsody" (2018) não tenha causado tanto impacto. Da mesma forma que talvez por esse motivo Taron Egerton não tenha tido (injustamente) uma indicação ao Oscar.
Mistura de "Um Lugar Silencioso" e "Bird Box" e uma pena de não terem pego o melhor de cada um para fazer um filmaço. Acaba sendo genérico, desnecessário e descartável. Não recomendo!
Por todo o hype em cima desse filme acabei ficando com a expectativa lá em cima e, por isso, acaba decepcionando um pouco, mas não chega a ser ruim, é um entretenimento OK. Sem dúvidas há filmes melhores que tratam de temáticas semelhantes. Sandra Bullock continua reinando!
A Casa
3.1 593 Assista Agora"A Casa" é o novo filme de suspense de sucesso da Netflix que viralizou, alcançando o TOP 10 dos mais assistidos. E o sucesso não é à toa, diferente de muitos suspenses da Netflix, "A Casa" é realmente bom, fugindo do óbvio e chocando em certos momentos. Do que Gutiérrez será capaz para recuperar seu status social? Assista e descubra!
Fratura
3.3 922"Fratura" é um suspense instigante, produzida pela Netflix, que vai dar um nó na sua cabeça. Apesar de parecer óbvio a princípio e ter situações que pareceriam falhas de roteiro, a história começa a fazer sentido a cada momento que se aproxima de seu desfecho, tornando o enredo um verdadeiro quebra-cabeças em que cada detalhe é essencial para desvendar este mistério. "Fratura" com certeza não é uma obra-prima do suspense, mas com certeza é uma boa pedida para quem gosta de filmes de mistério.
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraDepois que o Dylan Minnette fez o ótimo "O Homem nas Trevas" e vi o trailer desse daqui, fiquei bem empolgado, mas infelizmente esse filme nem se compara aquele que é sensacional. Esse é simplesmente uma perda de tempo, bem lixo mesmo! Passe longe!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraO título original de "O Homem nas Trevas" remete à sensação que temos ao assisti-lo, definitivamente prenda a respiração. A tensão do início ao fim da produção é digna de nota, a atmosfera claustrofóbica é decorrente da excelente direção de Fede Alvarez e também ao talento do elenco que conta com Stephen Lang (de "Avatar"), Jane Levy (de "A Morte do Demônio") e Dylan Minnette (de "13 Reasons Why"). "O Homem nas Trevas" é um filme cheio de suspense e de uma história mirabolante que vai te prender. Vale a pena conferir!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é bom e segue o padrão de qualidade Marvel. Talvez não seja melhor porque falta carisma na protagonista. Ainda hoje não digeri a escalação da Brie Larson, é talentosa, mas não tem o brilho de uma Scarlett Johansson ou Jennifer Lawrence, que pra mim seria a perfeita para o papel.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraO filme é divertidíssimo e um respiro depois de toda a tensão de "Guerra Infinita". Gostei muito do enredo e da forma como tudo foi conduzido. Acho melhor, inclusive, do que o primeiro filme. Evangeline Lilly é muito boa, mas talvez falte um pouco de humor na personagem, mas ainda assim é uma pena não ter tanto destaque quanto as outras heroínas do MCU.
Frozen II
3.6 786Não tem tanto impacto quanto o primeiro, mas é uma grande aventura que expandiu o universo "Frozen". A Elsa está incrível e o filme é bem lindinho, divertido e emocionante!
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraInfelizmente não tão bom quanto o primeiro, mas ainda tem bons momentos, principalmente a sequência das princesas, minha parte favorita. Os memes dos gatinhos e outros momentos aleatórios também são legais e engraçado, mas confesso que esperava bem mais.
Fora de Série
3.9 493 Assista AgoraTá certo que já não se fazem mais comédias como antigamente, nem mesmo filmes adolescentes como os da safra dos anos 90, mas vez ou outra acabamos achando dentre as produções recentes aquelas que valem a pena serem vistas, que é o caso de "Fora de Série". "Fora de Série" puxa o velho gancho do ano de formatura e as festanças que caracterizam o período, mas se destaca por explorar personagens que fogem dos clichês americanos (não vemos aqui a líder de torcida e nem o capitão do time de futebol). Imperam os tipos esquisitos. Por falar nisso, prepare-se para rir com Gigi (Billie Lourd), que apesar de não ser uma das protagonistas, é quem realmente rouba a cena. Se tá afim de um filme leve e divertido, "Fora de Série" tem essa pegada.
PS: Primeiro longa metragem dirigido pela atriz Olivia Wilde. Surpreso com o bom trabalho!
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraBem fraquinho. Por que as pessoas gostam tanto? Sei que não sou o público alvo do filme, mas costumo ter um gosto bem abrangente. Indo pro lado do politicamente correto, esse filme trás exemplos péssimos pros adolescentes. Os filmes adolescentes antigos não são referenciais de bons exemplos, mas pelo menos eram divertidos/engraçados.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraEu costumo achar esses documentários em primeira pessoa com a visão do artista meio "força-barra", mas é interessante aqui a visão de evolução e reinvenção da artista, ver seu processo criativo. A Taylor é genuinamente uma artista, talentosíssima e a verdade está em sua música. O sucesso é merecido!
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Que show incrível, eletrizante! Não é à toa que essa mulher é um ícone da música mundial, é muito comprometida com sua arte e seu público. É uma artista nata, já está eternizada na cultura pop.
Massacre no Texas
2.5 432 Assista AgoraEsse sem dúvidas é o pior filme da série, pior até que algumas das continuações que o filme teve nos anos 90 e que ignoravam eventos passados. Os remakes foram muito bons, mas esse último aqui foi péssimo. A transformação do cara em Leatherface não faz nenhum sentido, não convence. Ainda bem que passou despercebido, dá até pra ignorar a existência.
Olhos Famintos 3
1.5 956 Assista AgoraDesnecessário, né? Os dois primeiros são tão bons, mas esse aqui é um lixo! A sinopse que divulgaram e que teria Trish (Gina Philips) seria bem melhor, mas resolveram deixar pra uma possível 4ª parte que ninguém quer. E os efeitos? Que vergonha! Plot final? Não faz sentido. Passem longe desse filme!
O Poço
3.7 2,1K Assista Agora"O Poço" é um daqueles filmes que "viralizam" e tornam-se instantaneamente um fenômeno da Netflix. É um filmaço, extremamente angustiante, instigante e traz à tona uma série de discussões como desigualdade social, solidariedade, empatia. Como já li por aí "'O Poço' é uma alegoria social sobre a humanidade em sua forma mais sombria e faminta".
Parasita
4.5 3,6K Assista Agora"Parasita" é um turbilhão de emoções: faz rir, se emocionar, refletir e provoca a tensão em seu clímax. Com um elenco afiado, traz uma crítica social a respeito da desigualdade de classes (tema pauta em recorrentes discussões). O diretor Bong Joon-ho é fenomenal e sabe criar uma atmosfera única no cinema. Afinal, quem são os verdadeiros parasitas? Vale demais a pena demais conferir!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPor que, Disney? Esse filme é aquele que eles tinham obrigação de acertar, mas infelizmente não aconteceu. E imaginei que pelo talento de Jon Favreau na direção seria impossível errar, mas erraram. Faltou magia! O filme tem um visual incrível, mas eu não esperava um "Rei Leão" realista, ficou estranho! Mas também não é um filme horrível, apenas decepcionante, apesar de suas qualidades principalmente técnicas.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agora"O Rei Leão" faz parte da história de tantas gerações e imagino que tenha sido feito com tanto carinho e cuidado que não por acaso é uma das maiores animações da história. É lindo demais!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraNão é a toa que “Aladdin” é um dos maiores clássicos da infância da geração nascida no final do anos 80 e início dos anos 90, é um filme que tem todos os elementos que as crianças adoram: heróis, magia, aventura, ação, humor, personagens carismáticos, cenários incríveis e música. Na onda de remakes de filmes clássicos da Disney eu diria sem medo que "Aladdin" é o melhor. Trouxe tudo aquilo que nós amávamos no original e ainda conseguiu se reinventar à nossa época atual com a princesa empoderada. "Aladdin" é um filme lindo em que você ri, se emociona e canta (as músicas são demais). Vale a pena tirar um tempinho e viver essa experiência nostalgica! Obrigado, Disney!
Aladdin
4.0 727 Assista AgoraAcho que "Aladdin" é quase uma unanimidade pras crianças que viveram nos anos 90, conseguia agradar tanto meninos quanto meninas. Uma história fantástica e um dos maiores clássicos da infância. Ah, e eu adorava a série animada que passava no SBT. S2
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraUm bom filme biográfico que mostra o lado destrutivo da fama. Talvez pelo pequeno lapso temporal de lançamento e a temática semelhante em relação à "Bohemian Rhapsody" (2018) não tenha causado tanto impacto. Da mesma forma que talvez por esse motivo Taron Egerton não tenha tido (injustamente) uma indicação ao Oscar.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraFilme forte, história de glória e dor. Rami Malek mereceu demais o seu Oscar.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraMistura de "Um Lugar Silencioso" e "Bird Box" e uma pena de não terem pego o melhor de cada um para fazer um filmaço. Acaba sendo genérico, desnecessário e descartável. Não recomendo!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraPor todo o hype em cima desse filme acabei ficando com a expectativa lá em cima e, por isso, acaba decepcionando um pouco, mas não chega a ser ruim, é um entretenimento OK. Sem dúvidas há filmes melhores que tratam de temáticas semelhantes. Sandra Bullock continua reinando!