Revi esse clássico e hoje teve outro sentido pra mim. Toda a história casa muito com os dias atuais e não fica devendo em nada às grandes FC. Os efeitos visuais envelheceram mal, mas é justificável. O bullet time ainda me diverte e é um filme com excelentes coreografias!
Simplesmente genial! Depois de Tenet fiquei com o pé atrás com o Nolan, mas esse veio pra calar a boca e relembrar que ele ainda sabe fazer uns filmes bons!
A história não tem nada de extraordinária, mas o ritmo do filme me chamou muita atenção. Fiquei bem curioso pra terminar, mesmo já sabendo como tudo iria se desenrolar. As atuações também estão boas. E o Jason Bateman que parece que não fica velho hein? Super indico!
Maravilhoso! Uma obra de arte com tanta simplicidade! Uma família totalmente disfuncional que garante boas risadas nessa aventura. O título poderia ser facilmente substituído por Desventuras em Série kkkk
Tinha potencial de ser melhor! Acho que séries sobre assassinos sempre serão melhores, por ter mais tempo de construir o personagem. Um filme bem longo, mas com o roteiro que desperdiçou boa parte do tempo.
ps: Parace que o mr robot não saiu ainda do papel...
Fica muito mais divertido depois que você entende que é um filme de monstro, não de viagem no tempo. A produção tá de parabéns, especialmente nos efeitos especiais. MAASS... O roteiro tem tanta barriga que o filme parece que tem 2 ou 3 conclusões. Quebra muito o ritmo, além de ser bastante longo!
Lindo! Como uma lufada de ar quente depois de um inverno rigoroso! Acompanho os filmes do Taika há algum tempo e esse me surpreendeu positivamente. Espero revisitar essa história várias vezes! Vale muito a pena a indicação!
Divertido demais! É como se eu estivesse assistindo um filme adaptado de algum livro da Agatha Christie. O único ponto baixo foram as diversas reviravoltas. Acabou por quebrar um pouco o ritmo do filme. No mais, espero que façam um próximo!
Eu lembro da sensação da Copa de 2002, tinha pouco mais de 9 anos e foi espetacular ver o Brasil ser campeão depois de 94 (que era apenas um bebê). Até hoje trago lembranças boas dessa época e dos jogos. Assisti sem pretensão e acabei gostando. Serviu para aumentar o clima pra Copa. Espero que possamos ter momentos tão bons quanto esses.
ps: Dos ídolos da época só senti muita falta de Rivaldo para comentar!
Um clássico! A história é antiga e segue a fórmula da jornada do herói, mas não diminui em nada a grandiosidade desse filme. Assisti no cinema pela primeira vez e posso dizer que nunca na minha vida tinha visto um filme tão bonito. Espero que o segundo me encante e emocione tão quanto esse!
Eternos foi o filme de herói que mais ousou ir além do básico (apesar de não mudar muito a estrutura original). Acho que depois de Guerra Infinita e Ultimato todos os outros filmes serão sempre medianos, mas Eternos aumenta muito o escopo de atuação dos super heróis. Fiquei confuso quanto ao filme. Certamente tem um problema de ritmo, talvez até funcionasse melhor como uma série com vários capítulos para fazer a devida introdução de cada personagem. O fato de você não se apegar muito talvez seja até uma coisa boa. No geral foi uma experiência positiva (certamente melhor que os primeiros Thor, Homem Formiga e Homem de Ferro 3), mas tá longe de ser um filme excelente. Já quero ver no que vai dar essa história!
Muito bom! O visual tá lindíssimo e eu simplesmente amei a volta da Jane Foster como Poderosa Thor. Não é tão legal quanto o 3, mas é bem divertido! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme. Super vale a indicação!
Muito bom! Apesar de o filme ser curtinho tem de tudo: ação, comédia, drama... Pena que eu achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento em alguns personagens. Achei o terceiro ato bem corrido e não mostrou as conclusões de uma maneira satisfatória. Vale a indicação da primeira temporada da série Fargo que tem um elenco excelente!
Muito melhor que o outro filme! Só o fato de não se levar a sério já ajudou bastante esse filme. Gostei bastante da Arlequina, dava pra ver que a atriz tava bem confortável no papel dessa vez! Ótimo como uma opção de fim de semana pra descontrair.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraRevi esse clássico e hoje teve outro sentido pra mim. Toda a história casa muito com os dias atuais e não fica devendo em nada às grandes FC. Os efeitos visuais envelheceram mal, mas é justificável. O bullet time ainda me diverte e é um filme com excelentes coreografias!
Oppenheimer
4.0 1,1KSimplesmente genial! Depois de Tenet fiquei com o pé atrás com o Nolan, mas esse veio pra calar a boca e relembrar que ele ainda sabe fazer uns filmes bons!
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraMuito foda ver o Constantine em ação. Toda a parte da magia eu gostei, mas pra que a galera tem que enfiar o Batman em tudo que é canto?
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraSimplesmente lindo! Sou apx pelas animações japonesas!
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraA história não tem nada de extraordinária, mas o ritmo do filme me chamou muita atenção. Fiquei bem curioso pra terminar, mesmo já sabendo como tudo iria se desenrolar. As atuações também estão boas. E o Jason Bateman que parece que não fica velho hein? Super indico!
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMaravilhoso! Uma obra de arte com tanta simplicidade! Uma família totalmente disfuncional que garante boas risadas nessa aventura.
O título poderia ser facilmente substituído por Desventuras em Série kkkk
Cowboy Bebop: O Filme
4.1 114Are you living in the real world?
Animação SENSACIONAL!
Trem-Bala
3.6 585 Assista AgoraDivertidíssimo, super recomendo! Só poderia ser um pouco mais curto...
Os Pequenos Vestígios
3.0 394 Assista AgoraTinha potencial de ser melhor! Acho que séries sobre assassinos sempre serão melhores, por ter mais tempo de construir o personagem. Um filme bem longo, mas com o roteiro que desperdiçou boa parte do tempo.
ps: Parace que o mr robot não saiu ainda do papel...
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraFica muito mais divertido depois que você entende que é um filme de monstro, não de viagem no tempo. A produção tá de parabéns, especialmente nos efeitos especiais. MAASS... O roteiro tem tanta barriga que o filme parece que tem 2 ou 3 conclusões. Quebra muito o ritmo, além de ser bastante longo!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraUm filme que até diverte, mas muito cheio de barriga. Poderiam ter enxugado mais. Enfim, Di Caprio e Brad tão sensacionais!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraLindo! Como uma lufada de ar quente depois de um inverno rigoroso! Acompanho os filmes do Taika há algum tempo e esse me surpreendeu positivamente. Espero revisitar essa história várias vezes! Vale muito a pena a indicação!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraRoteiro bem original e atuações boas. Diverte e mantém o espectador preso na cadeira!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraDivertido demais! É como se eu estivesse assistindo um filme adaptado de algum livro da Agatha Christie. O único ponto baixo foram as diversas reviravoltas. Acabou por quebrar um pouco o ritmo do filme. No mais, espero que façam um próximo!
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraGostei das referências e do Bale, mas a trama foi bem previsível. Curti só pra passar o tempo.
obs: o Duda tá muito estranho...
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 102 Assista AgoraDivertido demais e a animação tá show! Não vejo a hora de ver mais conteúdos de The Witcher!
Brasil 2002: Os Bastidores do Penta
3.8 72Eu lembro da sensação da Copa de 2002, tinha pouco mais de 9 anos e foi espetacular ver o Brasil ser campeão depois de 94 (que era apenas um bebê). Até hoje trago lembranças boas dessa época e dos jogos. Assisti sem pretensão e acabei gostando. Serviu para aumentar o clima pra Copa. Espero que possamos ter momentos tão bons quanto esses.
ps: Dos ídolos da época só senti muita falta de Rivaldo para comentar!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraUm clássico! A história é antiga e segue a fórmula da jornada do herói, mas não diminui em nada a grandiosidade desse filme. Assisti no cinema pela primeira vez e posso dizer que nunca na minha vida tinha visto um filme tão bonito. Espero que o segundo me encante e emocione tão quanto esse!
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraMuito clichê, pouco roteiro, atuações bem medianas e tudo muito forçado! Poderiam ter melhorado em várias partes!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEternos foi o filme de herói que mais ousou ir além do básico (apesar de não mudar muito a estrutura original). Acho que depois de Guerra Infinita e Ultimato todos os outros filmes serão sempre medianos, mas Eternos aumenta muito o escopo de atuação dos super heróis. Fiquei confuso quanto ao filme. Certamente tem um problema de ritmo, talvez até funcionasse melhor como uma série com vários capítulos para fazer a devida introdução de cada personagem. O fato de você não se apegar muito talvez seja até uma coisa boa. No geral foi uma experiência positiva (certamente melhor que os primeiros Thor, Homem Formiga e Homem de Ferro 3), mas tá longe de ser um filme excelente. Já quero ver no que vai dar essa história!
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraMuito bom! O visual tá lindíssimo e eu simplesmente amei a volta da Jane Foster como Poderosa Thor. Não é tão legal quanto o 3, mas é bem divertido! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme. Super vale a indicação!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraMuito bom! Apesar de o filme ser curtinho tem de tudo: ação, comédia, drama... Pena que eu achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento em alguns personagens. Achei o terceiro ato bem corrido e não mostrou as conclusões de uma maneira satisfatória. Vale a indicação da primeira temporada da série Fargo que tem um elenco excelente!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMuito melhor que o outro filme! Só o fato de não se levar a sério já ajudou bastante esse filme. Gostei bastante da Arlequina, dava pra ver que a atriz tava bem confortável no papel dessa vez! Ótimo como uma opção de fim de semana pra descontrair.
Encontro Marcado
3.8 810 Assista AgoraRoteiro original e ótimos atores, mas a execução é complicada... Poderiam ter diminuído o tempo do filme facilmente...