Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraUm filme muito bom, mas que não faz jus a tantas indicações.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KFilme nojento e psicopata, quem gosta desse filme no mínimo tem os mesmos problemas que esse Tom Six tem.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraPelos comentário sachei que seria pior, é até legal o filme, bom pra passar o tempo.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraQue filme horroroso, fujam.
Detenção
3.5 385 Assista AgoraBonzinho, o original é bem melhor.
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraMuito booooom, ri demais. Vale muito a pena.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi na vida.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMuito fera, filmes diferentes sempre são bem vindos, vale muito a pena ver.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Péssimo.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraBem legal em 3D, mas a Pixar já fez melhor, apesar disso vale muito a pena ver.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraO primeiro é mais legal, mas esse é bom também, bom passatempo.
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraUm dos melhores da série, mostra o início (nos dias de hoje), o que faz muita gente não entender as atitudes dele durante o filme.
A Experiência
3.8 221Muito bom.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraUm dos mais engraçados dos últimos tempos.
Paixão à Flor da Pele
3.7 261Filme muito bom, melhor trilha sonora ever!
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraPaul Rudd é igual em todo filme, enjoei da cara de bunda dele.
Alexandre
3.1 579 Assista AgoraConcordo com o bochechudo abaixo, muito bom filme, ótimas cenas das batalhas, atuação muito boa de Colin Farrell.