Não sei quem consegue ser o pior ator de Hollywood, Ben Affleck ou Adam Sandler, na categoria "poste" , Affleck leva todas... Sandler nesse Batman seria ao menos engraçado . Zack fez um belo trabalho com Watchmen, mas não espero nada desse.
Desde sua apresentação até a metade do segundo ato, vi um filme brilhante. Temas como confiança, paixão, traição e superação abordados de forma encantadora, sua metade e ato final viu-se um filme sem inspiração e inovação alguma.
O retrato social de um dos piores momentos da história americana.
“Eu estarei nos cantos escuros. Estarei em todo lugar. Onde quer que olhe. Onde houver uma luta para que os famintos possam comer, eu estarei lá. Onde houver um policial surrando um sujeito, eu estarei lá. Estarei onde os homens gritam quando estão enlouquecidos. Estarei onde as crianças riem quando estão com fome e sabem que o jantar está pronto. E, quando as pessoas estiverem comendo o que plantaram e vivendo nas casas que construíram, eu também estarei lá.”
A linguagem cinematográfica usada pelo Ford foi espetacular, impressionante a forma como cada um dos 9 personagens, sem nada em comum, são retratados principalmente dentro da diligência. Ford acertou em cheio ao escalar Wayne para o papel de Ringo, a atuação de Mitchell foi digna de oscar, realmente.
Achei que já tivesse assistido, pra variar, mais um roteiro feito por criança, apesar disso, Justin Lin se saiu melhor dessa vez, é o melhor trabalho da franquia desde o primeiro, conseguiu fazer uma ligação com versão em tokyo que tinha sido um marco inútil e deixou uma pequena vontade de assistir sua continuação. Destaque pra Michele Rodriguez, um cone atuando...
Saber o destino de Joe Gillis desde início jamais tornaria a história banal e corriqueira, o roteiro é primoroso, poucas vezes vi uma atuação tão impecável quanto a de Gloria Swanson aqui.
A Fortaleza
3.3 157Só eu achei que o Zed é cópia do Hal 9000?
Double Dragon
2.6 258É incrível como ser criança faz a gente gostar de muitas porcarias.
Cidadão Kane
4.3 992 Assista AgoraWelles brilhante, direção, roteiro e dramatização impecáveis.
Imortal
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraNão sei quem consegue ser o pior ator de Hollywood, Ben Affleck ou Adam Sandler, na categoria "poste" , Affleck leva todas... Sandler nesse Batman seria ao menos engraçado .
Zack fez um belo trabalho com Watchmen, mas não espero nada desse.
Por uns Dólares a Mais
4.3 362 Assista AgoraMais um Western de primeira, destaque para o Gian Maria Volonté que tem uma atuação de brilhar os olhos.
Ela é Demais
3.1 598 Assista AgoraApesar de previsível, é um dos mais interessantes do gênero teen nos anos 90. Trilha bacana, kiss me do sixpence none the richer.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraContinua doce e emocionante mesmo com mais de 70 anos de sua produção.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KDesde sua apresentação até a metade do segundo ato, vi um filme brilhante. Temas como confiança, paixão, traição e superação abordados de forma encantadora, sua metade e ato final viu-se um filme sem inspiração e inovação alguma.
Vinhas da Ira
4.4 206O retrato social de um dos piores momentos da história americana.
“Eu estarei nos cantos escuros. Estarei em todo lugar. Onde quer que olhe. Onde houver uma luta para que os famintos possam comer, eu estarei lá. Onde houver um policial surrando um sujeito, eu estarei lá. Estarei onde os homens gritam quando estão enlouquecidos. Estarei onde as crianças riem quando estão com fome e sabem que o jantar está pronto. E, quando as pessoas estiverem comendo o que plantaram e vivendo nas casas que construíram, eu também estarei lá.”
Tom Joad.
No Tempo das Diligências
4.1 143 Assista AgoraA linguagem cinematográfica usada pelo Ford foi espetacular, impressionante a forma como cada um dos 9 personagens, sem nada em comum, são retratados principalmente dentro da diligência. Ford acertou em cheio ao escalar Wayne para o papel de Ringo, a atuação de Mitchell foi digna de oscar, realmente.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agora3 filmes foi um exagero.
American Ninja 5: O Pequeno Ninja
2.6 31Acho que vi esse filme umas 20 vezes na sessão da tarde haha
Era uma Vez na América
4.3 532 Assista AgoraLeone brilha outra vez, história não linear, atuações marcantes de De Niro e Woods e boa trilha sonora fazem deste clássico um dos melhores do gênero.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraNão canso de rever esse clássico, John Hughes entendia os jovens como ninguém.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraAchei que já tivesse assistido, pra variar, mais um roteiro feito por criança, apesar disso, Justin Lin se saiu melhor dessa vez, é o melhor trabalho da franquia desde o primeiro, conseguiu fazer uma ligação com versão em tokyo que tinha sido um marco inútil e deixou uma pequena vontade de assistir sua continuação. Destaque pra Michele Rodriguez, um cone atuando...
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraNão é atoa que foi muito criticado pela crítica especializada, Sandler consegue ser ruim em todo trabalho que faz.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraSurreal, instigante e cheio de dúvidas, essas me deixaram curioso a cada cena até o fim.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraProdução corajosa, audaciosa e maginífica, com críticas claras, inerente a vários aspectos da sociedade contemporânea.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraQue roteiro é esse?
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraNão me encheu os olhos. Macfarlane pouco inspirado nas piadas.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraApesar de previsível, tem muitos lados positivos
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraO mais inovador sobre o teme dos ultimos anos.
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraSaber o destino de Joe Gillis desde início jamais tornaria a história banal e corriqueira, o roteiro é primoroso, poucas vezes vi uma atuação tão impecável quanto a de Gloria Swanson aqui.
Os Imperdoáveis
4.3 655Tenho uma empatia fora do comum pelo Eastwood com Westerns, ver esse filme me deixou extremamente feliz, todos os prêmios foram justos.