A maior decepção que tive com um filme do Spielberg, historia e personagens mal desenvolvidos, as cenas de maior tensão não chamam atenção, de positivo apenas o trabalho de efeitos especiais.
O Filme tem uma ambientação de cenários maravilhosa, Hawks nem precisa de demasiados tiroteios para nos manter atentos a trama, a ansiosidade dos personagens faz perfeitamente esse trabalho.
Traços Tarantinescos, com uma narrativa sarcástica, ao seu estilo, e uma reviravolta totalmente inesperada e maluca de Rodriguez, mudando totalmente a perspectiva inicial, resultado de boas gargalhadas em sua conclusão.
Até agora não consegui imaginar um perfil pro Forster, as produções não tem uma característica que marque o diretor, dessa vez num tema estilo The Last Of Us, por sinal, interessante, que também foge do padrão de zumbis estacionados, com 3 atos ativos, mas ao meu ver, o erro do Forster foi exatamente esse, a preocupação excessiva em dar dinamismo ao filme, seu desenvolvimento é inexistente, diálogos inexpressivos e uma conclusão desanimadora, mas que pelo padrão intenso, agradou o público geral. 5/10
O western mais carismático do cinema, a cena do Newman e Ross na bicicleta é umas das mais belas que presenciei, destaque para a sequência de imagens, cenas e trilhas sem diálogos, concomitantemente.
O tema parece banal nos dias de hoje, na época, provavelmente não, envolver uma garota de programa, cuja característica se passa quase desapercebida, seu desejo de vencer na vida, independente dos atos que levem a isso, um gato fundamental na trama, e uma Nova York que nos faz querer ter nascido na mesma época. Um drama sutil e engraçado. 8/10
Não enche os olhos, pois é previsível durante todo o tempo, não possui atuação de destaque e peca pela falta de emoção, verei em breve o filme original.
Apesar de não seguir a linha dos anteriores, possui uma abordagem mais ampla em torno da revolução mexicana, Leone fez questão de não enfatizar nenhum anti herói dessa vez, Rod Steiger impressiona pela atuação e Ennio Morricone, pra variar, construiu ótima trilha sonora.
O tema político e sócio econômico no filme é tão extenso que a trama principal não gerou impacto, mas o antagonista se destaca. Irlandeses lutando contra os sulistas da guerra civil foi o ponto mais marcante da trama, não sei se esse fato realmente aconteceu. 6/10
As cenas de ação são divertidas, se eu tivesse 13 anos ficaria bem satisfeito, a realidade é uma direção sem inspiração, aliada a um roteiro pobre e atuações bem abaixo do que o grupo já teve um dia.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraA câmera e o sarcarmo único de Tarantino mais uma vez em grande estilo, mas não é filme pra qualquer um.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraA maior decepção que tive com um filme do Spielberg, historia e personagens mal desenvolvidos, as cenas de maior tensão não chamam atenção, de positivo apenas o trabalho de efeitos especiais.
Rio Vermelho
4.0 81 Assista AgoraO Filme tem uma ambientação de cenários maravilhosa, Hawks nem precisa de demasiados tiroteios para nos manter atentos a trama, a ansiosidade dos personagens faz perfeitamente esse trabalho.
No Rastro da Bala
3.6 299Dinâmico, suas reviravoltas são positivas, boa trama.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraTraços Tarantinescos, com uma narrativa sarcástica, ao seu estilo, e uma reviravolta totalmente inesperada e maluca de Rodriguez, mudando totalmente a perspectiva inicial, resultado de boas gargalhadas em sua conclusão.
Recém-Formada
2.6 421Absolutamente nada de inovador, a proposta era exatamente essa, você não se envolve e é obvio desde a primeira cena.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraÉ uma película delicada e subliminar, com seu personagens principal feito a mão, bela câmera, cores e roteiro bem desenvolvido.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraVer esse filme me fez lembrar dos bons tempos de F1. Muito bem dirigido, ótimo trabalho de Hans Zimmer na trilha.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraUm soco no estômago.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAté agora não consegui imaginar um perfil pro Forster, as produções não tem uma característica que marque o diretor, dessa vez num tema estilo The Last Of Us, por sinal, interessante, que também foge do padrão de zumbis estacionados, com 3 atos ativos, mas ao meu ver, o erro do Forster foi exatamente esse, a preocupação excessiva em dar dinamismo ao filme, seu desenvolvimento é inexistente, diálogos inexpressivos e uma conclusão desanimadora, mas que pelo padrão intenso, agradou o público geral. 5/10
Butch Cassidy
4.2 285 Assista AgoraO western mais carismático do cinema, a cena do Newman e Ross na bicicleta é umas das mais belas que presenciei, destaque para a sequência de imagens, cenas e trilhas sem diálogos, concomitantemente.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista Agora"Ninguém é perfeito"
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraO tema parece banal nos dias de hoje, na época, provavelmente não, envolver uma garota de programa, cuja característica se passa quase desapercebida, seu desejo de vencer na vida, independente dos atos que levem a isso, um gato fundamental na trama, e uma Nova York que nos faz querer ter nascido na mesma época. Um drama sutil e engraçado. 8/10
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KRuim é elogio.
A Vingança de um Pistoleiro
2.9 7Não enche os olhos, pois é previsível durante todo o tempo, não possui atuação de destaque e peca pela falta de emoção, verei em breve o filme original.
Quando Explode a Vingança
4.1 133 Assista AgoraApesar de não seguir a linha dos anteriores, possui uma abordagem mais ampla em torno da revolução mexicana, Leone fez questão de não enfatizar nenhum anti herói dessa vez, Rod Steiger impressiona pela atuação e Ennio Morricone, pra variar, construiu ótima trilha sonora.
A câmera do Leone na cena do massacre nas cavernas e no desfecho temporal do Sean são brilhantes.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraHitchcock e sua mágica de fazer ótimos suspenses em apenas um cenário.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraApesar do roteiro banal, é bem dirigido e um tanto interessante.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraA esperança parte 1 foi o único que o achei realmente interessante, promete um bom desfecho.
Gangues de Nova York
3.8 790O tema político e sócio econômico no filme é tão extenso que a trama principal não gerou impacto, mas o antagonista se destaca. Irlandeses lutando contra os sulistas da guerra civil foi o ponto mais marcante da trama, não sei se esse fato realmente aconteceu. 6/10
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme é agitado do início ao fim, só acho que faltou um trabalho melhor no roteiro e de diálogos, mas é divertido. 6.5/10
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraAs cenas de ação são divertidas, se eu tivesse 13 anos ficaria bem satisfeito, a realidade é uma direção sem inspiração, aliada a um roteiro pobre e atuações bem abaixo do que o grupo já teve um dia.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraO filme vai muito além da ótima atuação do seu principal personagem. Ótima película.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraÉ um tema de ficção que eu gosto muito, vamos ver no que dá.