Brutal! Os monstros são muito bonitos. Esse filme nem precisaria ter um bom enredo para eu gostar. Ele é visualmente atraente e o roteiro foi muito bem desenvolvido, visto que a história original se passa em poucas páginas e com poucas palavras.
Excelente! Isao Takahata mandou ver! "Tanuki-san tanuki-san quer vir brincar? oh você está comendo agora. Tá comendo o que? Ameixa no vinagre? Oh, me dá um pedaço oh oh, que ganancioso".
Prelúdio Para Matar
4.0 255 Assista AgoraCom certeza o meu melhor Argento, com uma grande ajuda do Goblin, é claro. Melhor trilha sonora!
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 102Formidável! Não tinha Goblin, mas ainda assim a trilha sonora foi primorosa.
Na Roda da Fortuna
3.6 97Pior filme visto em 2011.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraMeu primeiro Argento. Trilha sonora e composições de cena esplêndidas! Quero mais Argento!
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraBrutal! Os monstros são muito bonitos. Esse filme nem precisaria ter um bom enredo para eu gostar. Ele é visualmente atraente e o roteiro foi muito bem desenvolvido, visto que a história original se passa em poucas páginas e com poucas palavras.
Anvil! A História de Anvil
4.3 68Lição de vida!
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714FODA!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraNão dava para esperar mais, já aconteceu tudo no filme!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraEletrizante!
Futurama: O Jogo de Bender
3.9 25Foda ao cubo!
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KOs bandidos se garantiram muito, mas vacilaram mais ainda!
Destaque também para a atuação do Barão que foi ruim demais.
A Dama de Vermelho
3.3 184Gata!
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 522 Assista AgoraFenomenal! Cenografia e maquiagens arrebatadoras.
Bronson
3.8 426Um dos piores filmes produzidos nos últimos anos. Uma bosta total!
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraExcelente! Isao Takahata mandou ver! "Tanuki-san tanuki-san quer vir brincar? oh você está comendo agora. Tá comendo o que? Ameixa no vinagre? Oh, me dá um pedaço oh oh, que ganancioso".
Dr. Slump 04: Hoyoyo! The Secret of Nanaba Castle
3.1 1Akira Toriyama e seu insano humor. Altamente recomendado para quem gosta de desligar o cérebro.
Dr. Slump & Arale-chan: Olá Ilha Estranha
3.8 1Arale salvou o dia!
Futurama: A Besta de Um Bilhão de Traseiros
4.0 27Um amor de extra terrestre! Mais gente fina que o ET do Spielberg.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Perfect!
Zumbis Do Kung Fu
3.0 8 Assista AgoraMas você já viu!
Zumbis Do Kung Fu
3.0 8 Assista AgoraNinguém poderá deter o sapo e seu estilo peculiar!
Frankenstein
4.0 284 Assista AgoraAnimal!
"Brindemos ao filho da casa de Frankenstein."
O Frankinho era de fato um moço inocente, sempre foi. A prova maior foi o início e desfecho da amizade entre a Maria e ele.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraNo filmow deveria ter a classificação: Vi Mas Tenho Vergonha.
Eu encaixaria esse filme!
A Guerra dos Botões
4.1 29Bom demais! Destaque também para a grande frase do filme: "E pensar que quando adultos seremos estúpidos como eles".