As comédias brasileiras geralmente ñ têm a menor graça. Esse consegue ser muito engraçado, dei boas risadas. Só por isso, já vou dar uma nota boa!! O plot do amigo nerd é mais divertido do que o do personagem principal
Não curti essa nova galerinha . Só Effy que tem carisma, o resto é bem esquecível... Houve um hiato grande entre a primeira vez que assisti e a 2ª, então, de alguns personagens eu nem me lembrava mais da existência. O tal de Cook, que muita gente ama, eu achei forçado (das 2x que assisti). Além do mais, Tirando a amizade entre JJ, Fred e Cook, o relacionamento entre os personagens é bem forçado.
Rpz, revendo essa série depois de adulto, a visão que se tem é bem diferente. Na adolescência não reparei o quanto ela era melancólica. Mesmo assim, continuo amando. Cassie: "oh, uau", como não ser fã? kkkkkk
Nossa, essa foi a temporada mais pesada e a mais reflexiva. O diálogo dele com cuddlywhiskers, no ep 3x02, é um dos melhores da série. O episódio 4 foi um dos poucos momentos engraçados, de resto achei tudo bastante deprê. Isso tudo Lembrou-me daquele filme Click, no qual vc pensa que vai assistir a uma comédia e, no fim das contas, todo mundo acaba chorando, inclusive vc. Sensacional, uma das melhores séries da Netflix
Arrya mitando cada vez mais, Daenerys sendo chata cada vez mais. E ainda apareceu um Ken Humano, um cosplay de He-Man, totalmente desnecessário, pra ser casalzinho com ela. Fora isso, o episódio 09 é o mais legal. Triste e ao mesmo tempo chocante. De qualquer forma, melhor temporada até agora.
Comparada com a primeira, foi bem fraquinha. Daenarys é chata e todo aquele arco dela naquela cidade no deserto, com direito a um mago bizarro totalmente desnecessário, foi sofrível. Cada vez que a trama ia pra lá, eu pensava "ah não..." A batalha no porto real foi o ápice, Tyrion tá cada vez mais foda. Arrya também, melhor personagem.
O filme entrega o que se espera dele, é uma comédia romântica pra adolescentes. O povo assiste esperando um "a lista de schindler" rsrs. Assim não tem como gostar!!! Duas estrelinhas é uma boa nota pra filmes desse gênero, indico
Só agora, que já estão na 8ª temporada, que eu resolvi assistir. Mas, vale muito a pena. Que temporada sensacional, a política e o jogo de poder bem claro e explicadinho. Quantas lições dá pra se tirar dessa série. Uma coisa que chamou a minha atenção foi a questão da "articulação", termo esse que está tão na moda em 2019. Ned tinha tudo pra ser um bom líder: bravura, lealdade, honra, habilidade de luta, mas não era um bom articulador, não sabia jogar o jogo da "velha política" e por isso caiu. Por outro lado, Mindinho e Varys representam bem as "velhas raposas" do "centrão" dando um show de habilidade política
Um novo caminho pra marvel na "tv". Uma vez que, já estavam ficando chatas aquelas outras séries. Fui esperado muito pouco, por isso gostei O plot inicial é bem mais do mesmo: "vamos evitar que o mundo acabe e blá blá blá". Porém, ao passar dos episódios aparecem outros assuntos interessantes: protagonismo, predestinação (ou a não existência dela), inferioridade dentro de um grupo,etc. Outra coisa legal: não há aquele vilão clássico de CGI ou o vilãozão caricato (Vamos dominar o mundo muahahaha) ou uma seita maligna sem sentido (que controla o mundo sem ngm perceber muahaha). A entidade que antagoniza é bem pontual e com um objetivo simples.
Não sei se foi proposital de quem fez o roteiro, mas há um plot twist fácil que se vc assiste a muitos filmes, já imagina mais de 1 hora antes do fim. Porém, dentro desse plot twist há outros que realmente me surpreenderam. Isso torna o filme mais interessante. Achei bem divertido, viagens no tempo sempre me fascinam. Além disso, o filme traz uma mensagem muito importante: valorize o que vc tem; Ou como diria o poeta Chorão: Cuide de quem corre do seu lado e te quer bem, essa é a coisa mais pura.
Surpreendentemente agradou-me É uma mistureba de Harry Potter, Jogos Vorazes e outros livros/filmes teens que eu ainda não li/assisti, mas como diria o poeta: "Nada se cria, tudo se copia", então tá perdoado. Enfim, a salada de frutas deu em um bom filme
Nessa divisão de temporadas que o filmow faz, achei essa a pior. Basicamente são os 20 primeiros episódios da saga Majin Boo. O que salva é o torneio, o resto é bem chato. Aqui no Brasil, foi marcante pois foi dessa "temporada" em diante que a "Grobo" começou a exibir, no programa bambuluá. Por sinal, era o último desenho, então jogavámos um babinha (pelada, futebol de varrrzea,etc. Pra quem não é baiano rsrs) a manhã toda e 11h assistíamos DBZ. Bons tempos. A nota é mais pela nostalgia msm
"vamos conquistar as esferas do dragão. Levar à luta a garra de um vencedor...". Era muito legal assistir a esse anime no sbt, bons tempos. Pena que a maioria desses personagens praticamente sumiram em DBZ
A interação entre os personagens é o melhor da série. Tipo a relação entre Michael e Tob é demais, impossível não rir. "Tob não, ele é a pior pessoa do mundo" kkkkk. A "amizade" de Pam e Angela tbm é divertida. E várias outras duplas... Stanley e Creed tbm, cada rápida aparição vale a pena
As atuações são muito boas, Mahershala e Viggo são excelentes. Em geral, não gosto de filmes biográficos, mas sempre assisto-lhes pra ter uma apresentação básica da história da pessoa e depois pesquisar como as coisas realmente aconteceram. Tendo em vista que spotight e moonlight foram bem medianos, esse até sobe um pouco no meu conceito. Mas, novamente, o filme vencedor não foi um dos que mais gostei entre os indicados
Nunca Deixe de Lembrar
3.9 146 Assista AgoraBom filme, a fotografia é excelente. Acho que a duração deveria ser menor, mas, isso não chega a ser um problema
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPerfeita essa primeira temporada, não tenho nem muito o que dizer
Tamo Junto
2.7 75As comédias brasileiras geralmente ñ têm a menor graça. Esse consegue ser muito engraçado, dei boas risadas. Só por isso, já vou dar uma nota boa!!
O plot do amigo nerd é mais divertido do que o do personagem principal
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraCassie sempre foi minha favorita, mas Pure foi entediante
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraNão curti essa nova galerinha . Só Effy que tem carisma, o resto é bem esquecível... Houve um hiato grande entre a primeira vez que assisti e a 2ª, então, de alguns personagens eu nem me lembrava mais da existência.
O tal de Cook, que muita gente ama, eu achei forçado (das 2x que assisti).
Além do mais, Tirando a amizade entre JJ, Fred e Cook, o relacionamento entre os personagens é bem forçado.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraEssa é a melhor temporada, disparada. Como não chorar?
Momentos mais emocionantes:
-Maxxie contando pro pai de Anwar que é gay
-O episódio Michelle que vai todo mundo acampar
-O enterro de Chris
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraRpz, revendo essa série depois de adulto, a visão que se tem é bem diferente. Na adolescência não reparei o quanto ela era melancólica. Mesmo assim, continuo amando.
Cassie: "oh, uau", como não ser fã? kkkkkk
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista AgoraNossa, essa foi a temporada mais pesada e a mais reflexiva. O diálogo dele com cuddlywhiskers, no ep 3x02, é um dos melhores da série.
O episódio 4 foi um dos poucos momentos engraçados, de resto achei tudo bastante deprê. Isso tudo Lembrou-me daquele filme Click, no qual vc pensa que vai assistir a uma comédia e, no fim das contas, todo mundo acaba chorando, inclusive vc. Sensacional, uma das melhores séries da Netflix
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraArrya mitando cada vez mais, Daenerys sendo chata cada vez mais. E ainda apareceu um Ken Humano, um cosplay de He-Man, totalmente desnecessário, pra ser casalzinho com ela.
Fora isso, o episódio 09 é o mais legal. Triste e ao mesmo tempo chocante.
De qualquer forma, melhor temporada até agora.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraComparada com a primeira, foi bem fraquinha. Daenarys é chata e todo aquele arco dela naquela cidade no deserto, com direito a um mago bizarro totalmente desnecessário, foi sofrível. Cada vez que a trama ia pra lá, eu pensava "ah não..."
A batalha no porto real foi o ápice, Tyrion tá cada vez mais foda. Arrya também, melhor personagem.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraPorra, Shayamalan, esperei 2 anos pra isso??!! Ruim não é, mas decepcionou bastante. Antes parassem em fragmentado
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraO filme entrega o que se espera dele, é uma comédia romântica pra adolescentes. O povo assiste esperando um "a lista de schindler" rsrs. Assim não tem como gostar!!!
Duas estrelinhas é uma boa nota pra filmes desse gênero, indico
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSó agora, que já estão na 8ª temporada, que eu resolvi assistir. Mas, vale muito a pena. Que temporada sensacional, a política e o jogo de poder bem claro e explicadinho.
Quantas lições dá pra se tirar dessa série. Uma coisa que chamou a minha atenção foi a questão da "articulação", termo esse que está tão na moda em 2019. Ned tinha tudo pra ser um bom líder: bravura, lealdade, honra, habilidade de luta, mas não era um bom articulador, não sabia jogar o jogo da "velha política" e por isso caiu.
Por outro lado, Mindinho e Varys representam bem as "velhas raposas" do "centrão" dando um show de habilidade política
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Um novo caminho pra marvel na "tv". Uma vez que, já estavam ficando chatas aquelas outras séries. Fui esperado muito pouco, por isso gostei
O plot inicial é bem mais do mesmo: "vamos evitar que o mundo acabe e blá blá blá". Porém, ao passar dos episódios aparecem outros assuntos interessantes: protagonismo, predestinação (ou a não existência dela), inferioridade dentro de um grupo,etc.
Outra coisa legal: não há aquele vilão clássico de CGI ou o vilãozão caricato (Vamos dominar o mundo muahahaha) ou uma seita maligna sem sentido (que controla o mundo sem ngm perceber muahaha). A entidade que antagoniza é bem pontual e com um objetivo simples.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraNão sei se foi proposital de quem fez o roteiro, mas há um plot twist fácil que se vc assiste a muitos filmes, já imagina mais de 1 hora antes do fim. Porém, dentro desse plot twist há outros que realmente me surpreenderam. Isso torna o filme mais interessante.
Achei bem divertido, viagens no tempo sempre me fascinam. Além disso, o filme traz uma mensagem muito importante: valorize o que vc tem; Ou como diria o poeta Chorão: Cuide de quem corre do seu lado e te quer bem, essa é a coisa mais pura.
The Office (4ª Temporada)
4.5 233Até aqui, eles conseguiram manter o nível alto,muito divertida. Tirando Jim, todos os outros personagens são ótimos.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraSurpreendentemente agradou-me
É uma mistureba de Harry Potter, Jogos Vorazes e outros livros/filmes teens que eu ainda não li/assisti, mas como diria o poeta: "Nada se cria, tudo se copia", então tá perdoado. Enfim, a salada de frutas deu em um bom filme
Dragon Ball Z (6ª Temporada)
4.3 21Gohan era fera demais, nem dá pra acreditar que é o mesmo cara do DBS. Estragaram o personagem
Dragon Ball Z (7ª Temporada)
4.2 14Nessa divisão de temporadas que o filmow faz, achei essa a pior. Basicamente são os 20 primeiros episódios da saga Majin Boo. O que salva é o torneio, o resto é bem chato.
Aqui no Brasil, foi marcante pois foi dessa "temporada" em diante que a "Grobo" começou a exibir, no programa bambuluá. Por sinal, era o último desenho, então jogavámos um babinha (pelada, futebol de varrrzea,etc. Pra quem não é baiano rsrs) a manhã toda e 11h assistíamos DBZ. Bons tempos. A nota é mais pela nostalgia msm
Dragon Ball Z (8ª Temporada)
4.3 15Hoje em dia, esse bordão de Majin Buu (ou Boo, whatever) iria dar muita problematização kkkkkkk A "temporada" tem momentos legais:
Goku SSJ3, a morte de Babidi, Majin Vegeta vs Goku ...
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205"vamos conquistar as esferas do dragão. Levar à luta a garra de um vencedor...".
Era muito legal assistir a esse anime no sbt, bons tempos. Pena que a maioria desses personagens praticamente sumiram em DBZ
The Office (3ª Temporada)
4.5 325A interação entre os personagens é o melhor da série. Tipo a relação entre Michael e Tob é demais, impossível não rir. "Tob não, ele é a pior pessoa do mundo" kkkkk. A "amizade" de Pam e Angela tbm é divertida. E várias outras duplas...
Stanley e Creed tbm, cada rápida aparição vale a pena
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraComo diria Michael Scott (de The Office): "no god, please noooooooo" kkkkkkk
o terceiro terminou tão bem, todo mundo chorou, pra que mais um??
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraAs atuações são muito boas, Mahershala e Viggo são excelentes. Em geral, não gosto de filmes biográficos, mas sempre assisto-lhes pra ter uma apresentação básica da história da pessoa e depois pesquisar como as coisas realmente aconteceram.
Tendo em vista que spotight e moonlight foram bem medianos, esse até sobe um pouco no meu conceito. Mas, novamente, o filme vencedor não foi um dos que mais gostei entre os indicados