Q
FILMAÇO
Fiquei aflito com a direção e edição desse filme. Ruim demais.
esse pôster aí meio que entrega o final
El Abutre. Filmaço! Destaque para as atuações de Javier Gutiérrez e Adelfa Calvo
Ia dar 1/10 mas dou 3/10 pelo filme ter se tornado um trashzao loco no terceiro ato.
Que porrada é essa Ken Loach, brilhante!
A única coisa que pensei quando acabou foi: é sério que esse filme é do mesmo diretor/roteirista dos excelentes Mar Adentro e Os Outros??!
1 - Oldboy 10/102 - Mr. Vingança 8/103 - Lady Vingança 8/10
obs: O Song Kang-ho é tipo o Ricardo Darín da Coréia, tá em todas.
Como essa obra de arte foi esnobada pela academia?
As animações de longa metragem desse ano do Oscar não passam de ok...
creepy
Achei o segundo ato um pouco repetitivo e massante. Mas o filme como um todo é excelente! Taika fora da caixa demais.
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse filme mexeu comigo
É um The Guilty do Gustav Möller, só que sem plot twist. Mas transmite a mesma tenção, gostei.
Legalzinho, porém disparado o mais fraco de todos os indicados.
Fui pra primeira guerra e ainda não voltei, se tá loco que filmaço!
Cucurucucuuuuuuuuuuuuu
Eu AMO esse filmes que tentam ser suspenses sérios sem lógica alguma e furos no roteiro, pra assistir despretensiosamente e dar risadas.
Que delícia, dramalhão de qualidade. Como eu amo Pedro Almodóvar.
Um épico. Dá um banho em muitos filmes de guerra atuais.
Oscar bait puro. O filme é bem mais ou menos. Vale assistir pela atuação da Renée Zellweger.
Robert Pattinson em O Farol está superior que Joaquin Phoenix em O Coringa. *Flys away*
O filme é divertido, mas, não existem pré adolescentes da geração z tão burros e inocentes assim... E outra, o Jacob Tremblay parou no tempo desde o quarto de Jack? O moleque não cresce! kkk
FILMAÇO! Mas, 5x4 em Bacurau já é demais. Não tem lógica, tanto pra gosto pessoal, quanto pra chance de agradar a academia. Mas enfim...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraQ
F
I
L
M
A
Ç
O
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraFiquei aflito com a direção e edição desse filme. Ruim demais.
Eli
2.5 589 Assista Agoraesse pôster aí meio que entrega o final
O Autor
3.3 117 Assista AgoraEl Abutre. Filmaço! Destaque para as atuações de Javier Gutiérrez e Adelfa Calvo
O Hóspede
3.1 487Ia dar 1/10 mas dou 3/10 pelo filme ter se tornado um trashzao loco no terceiro ato.
Você Não Estava Aqui
4.1 242 Assista AgoraQue porrada é essa Ken Loach, brilhante!
Regressão
2.8 535 Assista AgoraA única coisa que pensei quando acabou foi: é sério que esse filme é do mesmo diretor/roteirista dos excelentes Mar Adentro e Os Outros??!
Lady Vingança
4.0 4561 - Oldboy 10/10
2 - Mr. Vingança 8/10
3 - Lady Vingança 8/10
obs: O Song Kang-ho é tipo o Ricardo Darín da Coréia, tá em todas.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 901 Assista AgoraComo essa obra de arte foi esnobada pela academia?
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraAs animações de longa metragem desse ano do Oscar não passam de ok...
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista Agoracreepy
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAchei o segundo ato um pouco repetitivo e massante. Mas o filme como um todo é excelente! Taika fora da caixa demais.
Honeyland
4.1 153Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse filme mexeu comigo
Uma Irmã
4.2 52É um The Guilty do Gustav Möller, só que sem plot twist. Mas transmite a mesma tenção, gostei.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraLegalzinho, porém disparado o mais fraco de todos os indicados.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraFui pra primeira guerra e ainda não voltei, se tá loco que filmaço!
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraCucurucucuuuuuuuuuuuuu
Obsessão Secreta
2.2 428Eu AMO esse filmes que tentam ser suspenses sérios sem lógica alguma e furos no roteiro, pra assistir despretensiosamente e dar risadas.
Carne Trêmula
4.0 585Que delícia, dramalhão de qualidade. Como eu amo Pedro Almodóvar.
Asas
4.0 95Um épico. Dá um banho em muitos filmes de guerra atuais.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Oscar bait puro. O filme é bem mais ou menos. Vale assistir pela atuação da Renée Zellweger.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraRobert Pattinson em O Farol está superior que Joaquin Phoenix em O Coringa. *Flys away*
Bons Meninos
3.5 227O filme é divertido, mas, não existem pré adolescentes da geração z tão burros e inocentes assim... E outra, o Jacob Tremblay parou no tempo desde o quarto de Jack? O moleque não cresce! kkk
A Vida Invisível
4.3 645FILMAÇO! Mas, 5x4 em Bacurau já é demais. Não tem lógica, tanto pra gosto pessoal, quanto pra chance de agradar a academia. Mas enfim...