Marvel mostrando a certas franquias que se pode sim fazer um filme subvertendo expectativas e surpreendendo sem abdicar da personalidade dos personagens que conhecemos e comprometer o lore do universo. Tudo tem um sentido lógico, filme tem um começo, meio e fim. Parabéns. Aguardemos o próximo.
Eternos
3.4 1,1KFantástico. Filme bastante reflexivo e complexo. Fotografia muito bonita também. Bastante diferente do que já tínhamos visto na Marvel.
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 102Terminei querendo mais.
O Rei Leão
3.8 1,6KEsse filme não precisava existir.
Coringa
4.4 4,1KMelhor filme de palhaço do ano.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5KUma palhaçada
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNancy Wheeler e Mike Wheeler, ambos insuportáveis.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraSonífero.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEra o filme que a gente queria? Não, mas era o filme que precisava. Valeu pelo esforço.
Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
3.6 228 Assista AgoraDecente.
Contato
4.1 804Fantástico!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KAchei que não fosse acabar mais.
O Primeiro Homem
3.6 649Depois dessa o homem ainda foi mais 5 vezes à Lua. Abraços.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 579 Assista AgoraUm clássico mas sem propósito.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO terço final do filme deixa a desejar...
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5Kque TÉDIO.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMarvel mostrando a certas franquias que se pode sim fazer um filme subvertendo expectativas e surpreendendo sem abdicar da personalidade dos personagens que conhecemos e comprometer o lore do universo. Tudo tem um sentido lógico, filme tem um começo, meio e fim. Parabéns. Aguardemos o próximo.
Corra!
4.2 3,6KEu só consegui passar o filme inteiro me perguntando se a atriz que faz a Rose era irmã da Jennifer Connelly.
A Forma da Água
3.9 2,7KTrilha sonora, fotografia e atores impecáveis, mas a história não me cativou.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6KFilme muito bonito e a historia muito boa, mas parece interminável.
Blade Runner 2049
4.0 1,7KCinematografia impecável. E é isto.
Dunkirk
3.8 2,0KMuito hype.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNão vou dar nota porque primeiro preciso digerir esse filme melhor
Fragmentado
3.9 3,0KJames McAvoy dando show.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraUm filme de heroi pra chorar largado.