Parece que eu vi outro filme. Claro, gostos são peculiares e diferentes demais uns dos outros mas esse filme tem tantos pontos positivos pra mim que me frustra ler alguns comentários aqui. Vi pouquissima gente falando sobre o visual do filme, a fotografia e algumas cenas visualmente impecáveis. É como se a gente assistisse pra encontrar o lado ruim e não conseguir aproveitar o bom.
O filme não me decepcionou em nenhum aspecto. Amei o tom mais frio, político, o desenvolvimento mais devagar, o Law e o Depp (este que to até agora desgostoso por entrar na franquia mas que não posso negar que fez um belo papel) e os animais fantásticos até demais. Sai sem nada pra reclamar e com muitos e muitos elogios.
Acho que a saga deve ser muito importante pra mim ou sei lá, estamos fadados a reclamar. Repito, é ok não gostar das coisas mas pra uma saga como esta, não entendo o que pode desagradar nesse filme, tudo funciona tão bem, é tão mágico...
De qualquer maneira, nada poderia ter me deixado mais feliz hoje do que assistir esse filme e sair com a sensação de "nossa, necessito ver de novo no cinema".
Acho que filmes de terror dos anos 70 e 80 não são minha praia pois não me convencem em nada, além de, na minha opinião, serem toscos e nem um pouco assustadores. Provavelmente na época era o suficiente mas vendo hoje, não consigo me divertir assistindo. Esse, em particular, tem atuações tão ruins que até doeu.
Acho que me frustrei pelo tanto de comentário sobre ser um filme "inovador" e grandioso, duas coisas que PRA MIM não correspondem ao filme. É um bom filme, longe de ser péssimo mas, como falaram ali embaixo, acho que esse tipo de terror com pessoas andando pelas paredes já não me surpreende ou me chama a atenção.
Pra mim, o ponto alto do filme foi justamente o que muitos que amaram, não gostaram, que foi
a parte inicial com a morte da avó e o acidente de carro. O filme criou uma atmosfera muito pesada e densa de início, e a cena do Peter chegando em casa foi fantástica,
ali sim o filme tava me ganhando. Dali em diante, não consegui me surpreender em mais nada.
Como um fã da DC e que também acompanha a Marvel, assumo sem rixa que é exatamente o filme de heróis que qualquer pessoa ligada nesse tipo de universo espera. Não falha em nenhum aspecto.
Eu estava na dúvida se tinha achado tremendamente escroto ou tremendamente maravilhoso. A segunda opção venceu. É um filme ousado. A Marvel é criticada (inclusive por mim) pelo uso demasiado do humor e resolve fazer um filme totalmente de comédia, com uma pegada meio sátira e um visual fun, cheio de cores e elementos divertidos. Bom, se é pra fazer comédia, que seja bem feita, e é isso que esse filme é. Ao fim, conclui que ele é maravilhoso em diversos sentidos. Que surpresa!
Pra completar, tive a sorte de pegar uma sessão com pouco mais de vinte pessoas e todas educadas, assistiram o filme quietinhas e tinha momento que nem mastigar, mastigavam. Confesso que foram 90 minutos que nem sinal de wifi passava.
O Ben Day vendo a irmã morta, assassinada pela namoradinha, age como se nada tivesse acontecendo e vai procurar a outra irmã. Tipo? Você vê que tua namorada matou tua irmã e fica de boa?
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraParece que eu vi outro filme. Claro, gostos são peculiares e diferentes demais uns dos outros mas esse filme tem tantos pontos positivos pra mim que me frustra ler alguns comentários aqui. Vi pouquissima gente falando sobre o visual do filme, a fotografia e algumas cenas visualmente impecáveis. É como se a gente assistisse pra encontrar o lado ruim e não conseguir aproveitar o bom.
O filme não me decepcionou em nenhum aspecto. Amei o tom mais frio, político, o desenvolvimento mais devagar, o Law e o Depp (este que to até agora desgostoso por entrar na franquia mas que não posso negar que fez um belo papel) e os animais fantásticos até demais. Sai sem nada pra reclamar e com muitos e muitos elogios.
Acho que a saga deve ser muito importante pra mim ou sei lá, estamos fadados a reclamar. Repito, é ok não gostar das coisas mas pra uma saga como esta, não entendo o que pode desagradar nesse filme, tudo funciona tão bem, é tão mágico...
De qualquer maneira, nada poderia ter me deixado mais feliz hoje do que assistir esse filme e sair com a sensação de "nossa, necessito ver de novo no cinema".
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraAcho que filmes de terror dos anos 70 e 80 não são minha praia pois não me convencem em nada, além de, na minha opinião, serem toscos e nem um pouco assustadores. Provavelmente na época era o suficiente mas vendo hoje, não consigo me divertir assistindo. Esse, em particular, tem atuações tão ruins que até doeu.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma dúvida pros que já viram:
tocaram no assunto 'bissexualidade' ou jogaram pro tapete?
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraQue filme previsível e sem graça, ceus. Nada nesse filme me chamou atenção.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAcho que me frustrei pelo tanto de comentário sobre ser um filme "inovador" e grandioso, duas coisas que PRA MIM não correspondem ao filme.
É um bom filme, longe de ser péssimo mas, como falaram ali embaixo, acho que esse tipo de terror com pessoas andando pelas paredes já não me surpreende ou me chama a atenção.
Pra mim, o ponto alto do filme foi justamente o que muitos que amaram, não gostaram, que foi
a parte inicial com a morte da avó e o acidente de carro. O filme criou uma atmosfera muito pesada e densa de início, e a cena do Peter chegando em casa foi fantástica,
ali sim o filme tava me ganhando. Dali em diante, não consegui me surpreender em mais nada.
Mas sério, o filme vale só pela cena
do acidente e a sequência da mãe encontrando o corpo da filha.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraNão sei como conseguem falar mal desse filme e elogiar tantos outros da Marvel. Sem dúvidas um dos melhores do MCU.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraE sabe o melhor? Esse filme só reforçou que em Civil War, o Team Cap estava certo e não o Team Iron. Gosto assim.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraComo um fã da DC e que também acompanha a Marvel, assumo sem rixa que é exatamente o filme de heróis que qualquer pessoa ligada nesse tipo de universo espera. Não falha em nenhum aspecto.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraBaby Groot é o personagem mais adorável de todos os tempos.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu estava na dúvida se tinha achado tremendamente escroto ou tremendamente maravilhoso. A segunda opção venceu.
É um filme ousado. A Marvel é criticada (inclusive por mim) pelo uso demasiado do humor e resolve fazer um filme totalmente de comédia, com uma pegada meio sátira e um visual fun, cheio de cores e elementos divertidos. Bom, se é pra fazer comédia, que seja bem feita, e é isso que esse filme é. Ao fim, conclui que ele é maravilhoso em diversos sentidos. Que surpresa!
A Cidade do Futuro
3.0 52Fui notificado que vai estrear. Pensei que fosse de 2016...
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPra completar, tive a sorte de pegar uma sessão com pouco mais de vinte pessoas e todas educadas, assistiram o filme quietinhas e tinha momento que nem mastigar, mastigavam. Confesso que foram 90 minutos que nem sinal de wifi passava.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEsse filme ganhou minha defesa no momento que
a sequência prego + parto começou.
Uma das melhores cenas de thriller psicológico dos últimos anos. Favoritei com gosto.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraUma coisa eu não consegui engolir DE JEITO NENHUM.
O Ben Day vendo a irmã morta, assassinada pela namoradinha, age como se nada tivesse acontecendo e vai procurar a outra irmã. Tipo? Você vê que tua namorada matou tua irmã e fica de boa?
Ah, não dá.
O Reino de Deus
4.1 335Ao final desse filme eu só consegui sentir alivio e conforto. Maravilhoso.
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ um bom filme mas não sei se tão bom quanto falam.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraCara, não sei como vocês conseguiram achar esse filme chato. Eu me diverti muito assistindo, gosto quando o filme se zoa.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot impecável. Allison impecável.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraDaqueles filmes que você se enxerga em inúmeras partes.
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agora"Nada é mais belo do que estar junto."
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraVocês que me perdoem mas este é meu filme da saga favorito.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEncontrar a trilha sonora no Spotify foi a melhor coisa de 2017.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraÉ tão lindo que se torna cruel. Terminei o filme com um vazio existencial.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraE nossa, eu ri pra caralho dos dois seres (as "freiras" e os Porgs) habitantes da terra onde o Luke estava. Por favor, quero mais deles.