Não adianta. Vocês podem criticar a vontade mas não existe (na nossa geração) algo mais marcante do que Harry Potter e todo esse universo. Foi lindo ver um monte de gente chorando, ver criança e adulto interagindo, ver a galera realmente feliz em sentir a magia outra vez, e agora por mais cinco vezes. Hoje afirmo que essa saga é uma das melhores coisas da minha vida.
Tirando as atuações grandiosas e os dois personagens que são intrigantes, não entendo porque esse entra sempre em listas de melhores já feitos. Vejam bem, minha crítica não é ofensiva, vejo grandes pontos no filme mas convenhamos, não é lá uma história de nos deixe de boca aberta, e a narrativa não apresenta grandes surpresas. Bom, se esse filme fosse lançado hoje, as mesmas pessoas que o chamam de grande clássico, iriam afirmar o quanto o filme é nada mais do mesmo. Mas se a crítica assim o caracteriza, não serei eu, um mero jovem, que retirarei esse mérito. Porém, não me surpreendeu em aspecto algum. Quem sabe se eu tivesse visto anos e anos atrás, né? E sobre Jodie Foster, nunca me decepciona, mulher incrível.
Fico extremamente revoltado com gente dizendo que esse filme tá "mais do mesmo". Sem querer ser paga pau mas é um dos melhores suspenses dos últimos anos SIM. Tem tanta coisa ruim sendo lançada que a gente tem mais é que elogiar quando nos entregam um filme desse porte. Sejamos sinceros.
Na cena que ele "cai" em cima da janela de vidro, no banheiro as janelas tinham grades, logo como ele conseguiu ser arremessado e passar por elas? E outra, na cena que o cara cego enfia um tipo de tesoura na barriga de menino, como ele conseguiu levantar depois de boas? Teria perfurado os órgãos, não?
Talvez tenha entendido errado, não sei. Vamos debater.
Seria a grande surpresa de 2016? Porque olha, que filme, viu? Inclusive parece um filhote de "O quarto do pânico" com "Hush". Dois filmes que eu, particularmente, coloco na lista de suspenses necessários.
Vou sempre defender a DC mas esse filme não representa o nível de qualidade que a mesma pode atingir. Filme com grande potencial porém mal aproveitado (não sei se isso é o que de fato aconteceu). Mas não é um filme horrível, assumo. Tem seus pontos positivos também, como a Arlequina que foi maravilhosa o filme inteiro e o próprio Suicide Squad que é interessantíssimo. Talvez não tenha me decepcionado por achar que o filme seria bem pior mas mesmo assim não atingiu minhas expectativas.
Não leio as HQs e nem assisti a versão do cinema, mas sim a definitiva. E talvez, esses dois pontos sejam a resposta que eu precise pra entender porque demônios odiaram tanto esse filme. Como não morrer de amores pela Gal como Mulher Maravilha???????? E a pequena introdução da Liga da Justiça? Bem, sempre torcerei pela DC e continuarei achando que a crítica bate de frente por pura rixa, só pode ser. Num mundo onde Homem de Ferro recebe críticas grandiosas e este filme não... Algo está acontecendo de errado.
Sem exageros, é um dos melhores filmes que já vi, e não me julguem por isso mas o vazio que esse filme deixou, as lágrimas, o sentimento. Tava tudo ali, eu tava dentro de cada cena, eu senti toda a dor que o filme quis passar. E tudo foi real, gente. Como pode? Tive que favoritar.
Quanto ao filme: Não tem como não sentir um aperto no coração assistindo, principalmente aqueles que, assim como eu, tiveram a infancia marcada por Procurando Nemo. Maravilhoso! E posso dizer? Mesmo não superando Nemo (o que não é nem a proposta do filme), consegui achar este ainda mais engraçado. Fui com minha mãe e o filme foi tão mágico pra ela quanto pra mim.
"Só enxergamos aquilo que realmente queremos ver." E é com esta frase que assumo: Este é o melhor filme que já vi. Diante de tantos diálogos impecáveis, um único cenário e uma personagem que vai ficar na minha cabeça pelo resto da vida, Dogville veio num momento certo pra mim e me ajudou em inúmeras reflexões. Lars, a partir disso, se torna meu diretor favorito. Que obra prima, meus caros.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNão adianta. Vocês podem criticar a vontade mas não existe (na nossa geração) algo mais marcante do que Harry Potter e todo esse universo. Foi lindo ver um monte de gente chorando, ver criança e adulto interagindo, ver a galera realmente feliz em sentir a magia outra vez, e agora por mais cinco vezes. Hoje afirmo que essa saga é uma das melhores coisas da minha vida.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraQue filme incrível. Estou apaixonado.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraTirando as atuações grandiosas e os dois personagens que são intrigantes, não entendo porque esse entra sempre em listas de melhores já feitos. Vejam bem, minha crítica não é ofensiva, vejo grandes pontos no filme mas convenhamos, não é lá uma história de nos deixe de boca aberta, e a narrativa não apresenta grandes surpresas. Bom, se esse filme fosse lançado hoje, as mesmas pessoas que o chamam de grande clássico, iriam afirmar o quanto o filme é nada mais do mesmo. Mas se a crítica assim o caracteriza, não serei eu, um mero jovem, que retirarei esse mérito. Porém, não me surpreendeu em aspecto algum. Quem sabe se eu tivesse visto anos e anos atrás, né? E sobre Jodie Foster, nunca me decepciona, mulher incrível.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraÉ continuação do último filme ou é tipo um spin-off? Alguém sabe me dizer?
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraFico extremamente revoltado com gente dizendo que esse filme tá "mais do mesmo". Sem querer ser paga pau mas é um dos melhores suspenses dos últimos anos SIM. Tem tanta coisa ruim sendo lançada que a gente tem mais é que elogiar quando nos entregam um filme desse porte. Sejamos sinceros.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraPorém notei dois furos, ou estou errado? Me ajudem a entender:
Na cena que ele "cai" em cima da janela de vidro, no banheiro as janelas tinham grades, logo como ele conseguiu ser arremessado e passar por elas?
E outra, na cena que o cara cego enfia um tipo de tesoura na barriga de menino, como ele conseguiu levantar depois de boas? Teria perfurado os órgãos, não?
Talvez tenha entendido errado, não sei. Vamos debater.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraSeria a grande surpresa de 2016? Porque olha, que filme, viu? Inclusive parece um filhote de "O quarto do pânico" com "Hush". Dois filmes que eu, particularmente, coloco na lista de suspenses necessários.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSeria pedir muito por um segundo filme? Queria ver esse Squad outra vez, e quem sabe a DC não acerta numa continuação, né??
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraVou sempre defender a DC mas esse filme não representa o nível de qualidade que a mesma pode atingir. Filme com grande potencial porém mal aproveitado (não sei se isso é o que de fato aconteceu). Mas não é um filme horrível, assumo. Tem seus pontos positivos também, como a Arlequina que foi maravilhosa o filme inteiro e o próprio Suicide Squad que é interessantíssimo. Talvez não tenha me decepcionado por achar que o filme seria bem pior mas mesmo assim não atingiu minhas expectativas.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPor favor, honra a DC. Não aguento ver esse universo maravilhoso ser tão massacrado pela crítica e tanto babão da Marvel.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVingadores com média 3.9 e esse com média 3.6: chamem a Liga, urgente.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão leio as HQs e nem assisti a versão do cinema, mas sim a definitiva. E talvez, esses dois pontos sejam a resposta que eu precise pra entender porque demônios odiaram tanto esse filme. Como não morrer de amores pela Gal como Mulher Maravilha???????? E a pequena introdução da Liga da Justiça? Bem, sempre torcerei pela DC e continuarei achando que a crítica bate de frente por pura rixa, só pode ser. Num mundo onde Homem de Ferro recebe críticas grandiosas e este filme não... Algo está acontecendo de errado.
O Amor é Para Todos
4.0 333Por favor, assistam.
O Amor é Para Todos
4.0 333Sem exageros, é um dos melhores filmes que já vi, e não me julguem por isso mas o vazio que esse filme deixou, as lágrimas, o sentimento. Tava tudo ali, eu tava dentro de cada cena, eu senti toda a dor que o filme quis passar. E tudo foi real, gente. Como pode? Tive que favoritar.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraE por favor, assistam a cena pós créditos. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz com aquela ceninha.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraQuanto ao filme: Não tem como não sentir um aperto no coração assistindo, principalmente aqueles que, assim como eu, tiveram a infancia marcada por Procurando Nemo. Maravilhoso! E posso dizer? Mesmo não superando Nemo (o que não é nem a proposta do filme), consegui achar este ainda mais engraçado. Fui com minha mãe e o filme foi tão mágico pra ela quanto pra mim.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraTemos que lembrar que este ainda é um filme INFANTIL. Então não adianta vir aqui reclamar que o filme é "bobo" ou "infantil".
Dogville
4.3 2,0K Assista Agora"Só enxergamos aquilo que realmente queremos ver."
E é com esta frase que assumo: Este é o melhor filme que já vi.
Diante de tantos diálogos impecáveis, um único cenário e uma personagem que vai ficar na minha cabeça pelo resto da vida, Dogville veio num momento certo pra mim e me ajudou em inúmeras reflexões. Lars, a partir disso, se torna meu diretor favorito. Que obra prima, meus caros.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraQuanto comentário machista e grotesco nessa página. Uns héteros bem que podiam ser proibidos de ver certos filmes, viu?
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDigamos que é o filme com a fotografia mais bonita que já vi, ou um dos.
O Clã
3.7 198 Assista AgoraNão achei nem metade do que falam mas é até interessante.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraMelhor que Into the Wild, podem me julgar.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraNão tem como dar nota baixa. Foi o primeiro filme que meu sobrinho assistiu e fiquei tão encantado quanto ele.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraEu to apaixonado pela Romina, como faço?