Esse foi meu comentário três anos atrás: "Acabei de assistir pela primeira vez. Entendo que pra mim o filme não vai ter metade da magia de que teve pra galera que assistiu anos atrás mas mesmo assim achei interessante e me interessei pelos outros. Mas terminei naquele sentimento de "é bem legal mas falta algo". As lutas são bem tosquinhas, os efeitos são incríveis pra época e os personagens bem carismáticos. Pra mim teve lados positivos e negativos mas não posso negar que é um filme marcante."
Hoje, três anos depois, revendo a saga (que se tornou uma das minhas favoritas), posso afirmar que o filme envelhece como vinho. Sempre que revejo eu amo um pouco mais. Sabe o que senti falta nele quando vi a primeira vez? O sentimento nostálgico. É isso que completa o filme e é o que eu sinto hoje, quando revejo tudo, nostalgia da primeira vez que vi. Imagina pra quem viu criança? Impossível não amar Star Wars.
Me surpreendeu positivamente. Se eu fosse pelos comentários do Filmow, que são bem negativos, teria perdido de ver um bom filme. Não sei o que as pessoas esperam de um drama sobre histórias reais, um carro explodindo dentro de um marco? É uma história simples mas que toca muito. Recomendo!
Eu fui o único que adorei a cena do Pumba protestando contra o bullying? Uma mensagem bobinha mas legal de ser apresentada num filme que, choquem-se, ainda é pra crianças.
Longe de ser ruim mas não consegui sentir muita emoção, como senti na animação. Terminou e eu fiquei "hm legal, é bom". Porém, os visuais são impecáveis e o Timão e Pumba vão sempre funcionar pra mim. Ah e Spirit encaixou muito bem no filme.
Se você ama Toy Story, fica impossível não ficar completamente apaixonado por esse filme. É pra esquentar o coração e nos fazer pensar em como vivemos tanto tempo sem o Garfinho.
Ah e não sei se esse é bem o local de comentar isso mas sinto que preciso.
Vi ali embaixo alguns comentários sobre "mulheres tratando gays como chaveirinhos". Então... É uma realidade. Existem mulheres (não só mulheres, homens héteros também) que realmente tratam gays como pets e quando você não age pra agrado de tais, você se torna totalmente descartável. Um fato. Mas sério que foi essa a mensagem que vocês captaram desse filme? Eu, como gay, posso dizer que tomaria quase todas as atitudes que o Aníbal tomou e não por ser um chaveirinho, mas, por ter uma grande amiga passando por um grande problema, me sentir na obrigação de estar presente e ajudá-la. Em relação a Fernanda, bom, uma mulher sozinha, entrando num divórcio e passando por uma crise de meia idade, precisa de alguém que a levante, a distraia, faça rir. E é isso que a amizade dos dois se tornou e quem dera se todas fossem assim também.
Acho que vocês pegaram um fato e aplicaram num exemplo irreal. Minha percepção.
Eu realmente me surpreendi com esse filme. Sabia que ia curtir por motivos de Paulo Gustavo, que tem um humor que me agrada bastante mas, sejamos sinceros, eu ri o filme inteiro e poucas comédias me passaram essa sensação. Perdi piadas por ainda estar rindo de outras e assim segui o filme inteiro.
Agora o que me incomoda um pouco é, ver aqui no filmow, uma cobrança tão grande pra um filme de comédia nacional. Quero dizer, não é porque o filme é de comédia que ele deva pecar em outros aspectos, necessariamente, mas o filme não foi feito pra chocar com um grande roteiro ou coisa do tipo, é um filme leve de humor, com uma história leve também e dentro disso, não consigo imaginar como poderia ser melhor. Pra mim, entregou mais do que devia.
Aquaman é um filme que, dentro do que se propõe, apresenta um resultado acima da média e bem acima. Posso afirmar que os visuais do filme são dos melhores que já vi num filme de herói? Posso. Sai encantado da sala e poderia assistir de novo e de novo.
E sigo achando os filmes da DC injustiçados. Um filme com tantos pontos positivos e bem trabalhados e uma média de 3.9, enquanto outros meia boca do mesmo gênero com a média lá em cima.
Vi tanta gente comentando sobre a Sierra ser detestável e egoísta que resolvi ver o filme pra entender os comentários. Em que parte, exatamente, a Sierra se mostra essa má pessoa que vocês estão caçando? Ela teve algumas atitudes um tanto quanto infantis e decepcionantes mas pra mim era só o reflexo de uma pessoa insegura e sem autoestima. Quero dizer, as vezes vocês falam sobre os outros como se todos conseguissem ser corajosos e 100% felizes com o que são, qual é... Não que isso justifique enganar alguém mas tudo começou com uma brincadeira da Veronica, de muito mau gosto mas que ninguém comenta. Quanto ao egoísmo, acho estranho os ataques a ela, quando a Veronica também usou da inteligência da Sierra. Não sei, não consegui engolir o hate pra cima da personagem. Acho que ela teve ações desnecessárias mas reais, tendo em vista os problemas internos que ela, provavelmente, carregava.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraAproveitando a deixa, poderiam me indicar mais filmes nessa vibe, com mistérios que te prendem até o fim?
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraQue filmão, amigos. O final não foi dos mais chocantes mas o filme entrega tudo tão bem e de uma forma tão não óbvia que é difícil não gostar.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraSou um dos poucos apaixonados por essa trilogia, né? Talvez por ser um fã novo e dessa década...
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraEsse foi meu comentário três anos atrás:
"Acabei de assistir pela primeira vez. Entendo que pra mim o filme não vai ter metade da magia de que teve pra galera que assistiu anos atrás mas mesmo assim achei interessante e me interessei pelos outros. Mas terminei naquele sentimento de "é bem legal mas falta algo". As lutas são bem tosquinhas, os efeitos são incríveis pra época e os personagens bem carismáticos. Pra mim teve lados positivos e negativos mas não posso negar que é um filme marcante."
Hoje, três anos depois, revendo a saga (que se tornou uma das minhas favoritas), posso afirmar que o filme envelhece como vinho. Sempre que revejo eu amo um pouco mais. Sabe o que senti falta nele quando vi a primeira vez? O sentimento nostálgico. É isso que completa o filme e é o que eu sinto hoje, quando revejo tudo, nostalgia da primeira vez que vi. Imagina pra quem viu criança? Impossível não amar Star Wars.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraA essência de Breaking Bad e do Pinkman. Deu uma saudade bacana da série...
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraVocês que tão chamando este de o melhor musical já feito precisam assistir mais musicais...
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraIsso não é um filme, é uma experiência. Assim como tudo que esse homem se propõe a fazer.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraSem exageros, não consigo encontrar nada nesse filme que possa diminuir minha nota máxima. É espetacular. Silvero Pereira e Sônia Braga... Monstros.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraSe alguém disser que dá metade pro final sacou o final do filme, eu mudo meu nome. O roteiro desse filme é arte pura e simples.
Vidas à Deriva
3.5 279 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Se eu fosse pelos comentários do Filmow, que são bem negativos, teria perdido de ver um bom filme. Não sei o que as pessoas esperam de um drama sobre histórias reais, um carro explodindo dentro de um marco? É uma história simples mas que toca muito. Recomendo!
Bring the Soul: The Movie
4.4 10 Assista AgoraEu queria tanto que o hate que esses meninos sofrem diminuísse... São preciosos demais e cada vez mais, meu carinho cresce.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEu fui o único que adorei a cena do Pumba protestando contra o bullying? Uma mensagem bobinha mas legal de ser apresentada num filme que, choquem-se, ainda é pra crianças.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraLonge de ser ruim mas não consegui sentir muita emoção, como senti na animação. Terminou e eu fiquei "hm legal, é bom".
Porém, os visuais são impecáveis e o Timão e Pumba vão sempre funcionar pra mim. Ah e Spirit encaixou muito bem no filme.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO filme longo mais curto que você pode ver. É tão bom que você nem sente o tempo passar.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino sabe me entregar bons filmes... Esse cara me encanta.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraSó consigo pensar no Neel Sethi falando sozinho o tempo inteiro nas gravações do filme.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSe você ama Toy Story, fica impossível não ficar completamente apaixonado por esse filme. É pra esquentar o coração e nos fazer pensar em como vivemos tanto tempo sem o Garfinho.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista AgoraDoeu em diversos momentos mas é aquele filme que a gente precisa assistir.
Minha Vida em Marte
3.5 478Ah e não sei se esse é bem o local de comentar isso mas sinto que preciso.
Vi ali embaixo alguns comentários sobre "mulheres tratando gays como chaveirinhos". Então... É uma realidade. Existem mulheres (não só mulheres, homens héteros também) que realmente tratam gays como pets e quando você não age pra agrado de tais, você se torna totalmente descartável. Um fato. Mas sério que foi essa a mensagem que vocês captaram desse filme? Eu, como gay, posso dizer que tomaria quase todas as atitudes que o Aníbal tomou e não por ser um chaveirinho, mas, por ter uma grande amiga passando por um grande problema, me sentir na obrigação de estar presente e ajudá-la. Em relação a Fernanda, bom, uma mulher sozinha, entrando num divórcio e passando por uma crise de meia idade, precisa de alguém que a levante, a distraia, faça rir. E é isso que a amizade dos dois se tornou e quem dera se todas fossem assim também.
Acho que vocês pegaram um fato e aplicaram num exemplo irreal. Minha percepção.
Minha Vida em Marte
3.5 478Eu realmente me surpreendi com esse filme. Sabia que ia curtir por motivos de Paulo Gustavo, que tem um humor que me agrada bastante mas, sejamos sinceros, eu ri o filme inteiro e poucas comédias me passaram essa sensação. Perdi piadas por ainda estar rindo de outras e assim segui o filme inteiro.
Agora o que me incomoda um pouco é, ver aqui no filmow, uma cobrança tão grande pra um filme de comédia nacional. Quero dizer, não é porque o filme é de comédia que ele deva pecar em outros aspectos, necessariamente, mas o filme não foi feito pra chocar com um grande roteiro ou coisa do tipo, é um filme leve de humor, com uma história leve também e dentro disso, não consigo imaginar como poderia ser melhor. Pra mim, entregou mais do que devia.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAquaman é um filme que, dentro do que se propõe, apresenta um resultado acima da média e bem acima. Posso afirmar que os visuais do filme são dos melhores que já vi num filme de herói? Posso. Sai encantado da sala e poderia assistir de novo e de novo.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraE sigo achando os filmes da DC injustiçados. Um filme com tantos pontos positivos e bem trabalhados e uma média de 3.9, enquanto outros meia boca do mesmo gênero com a média lá em cima.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme necessário.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 750 Assista AgoraVi tanta gente comentando sobre a Sierra ser detestável e egoísta que resolvi ver o filme pra entender os comentários. Em que parte, exatamente, a Sierra se mostra essa má pessoa que vocês estão caçando? Ela teve algumas atitudes um tanto quanto infantis e decepcionantes mas pra mim era só o reflexo de uma pessoa insegura e sem autoestima. Quero dizer, as vezes vocês falam sobre os outros como se todos conseguissem ser corajosos e 100% felizes com o que são, qual é... Não que isso justifique enganar alguém mas tudo começou com uma brincadeira da Veronica, de muito mau gosto mas que ninguém comenta. Quanto ao egoísmo, acho estranho os ataques a ela, quando a Veronica também usou da inteligência da Sierra. Não sei, não consegui engolir o hate pra cima da personagem. Acho que ela teve ações desnecessárias mas reais, tendo em vista os problemas internos que ela, provavelmente, carregava.