ADORO quando o Miyazaki retrata a magia de uma forma sensacional como aqui e em O Castelo Animado. Esse é o meu terceiro favorito dele. O que é o Jiji? PONTO ALTO do filme, meu deus, esse filme n seria o mesmo sem esse gato +_+
Nossa, quem não gostou de TS3 pode rasgar sua carteirinha de humano! Nossa, que isso? MELHOR FILME DA TRILOGIA, e quiçá a melhor animação que já vi na vida. Emocionante, chorei mto com o final.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2Kdemais, quase chorei, nossa
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraMELHOR FILME DO MIYAZAKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Princesa Mononoke
4.4 946 Assista AgoraO filme mais "cru" do HM, ele tem uma perfeição que é inexplicável...
toda vez que uma cabeça era cortada eu ficava surpreso o.O
Pra ser visto por todo mundo.
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 287 Assista AgoraAcho chatinho, o pior do Miyazaki.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 777 Assista AgoraADORO quando o Miyazaki retrata a magia de uma forma sensacional como aqui e em O Castelo Animado. Esse é o meu terceiro favorito dele. O que é o Jiji? PONTO ALTO do filme, meu deus, esse filme n seria o mesmo sem esse gato +_+
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraTotoro, totoro (8)!
O Castelo no Céu
4.2 327 Assista AgoraChatinho, né?
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraEsse filme é SENSACIONAL! Avatar chupou daqui, alguém duvida?
O Castelo de Cagliostro
4.0 146Acho que é o pior do Hayao Miyazaki depois de Porco Rosso. Não faz mto minha cabeça, é só divertidinho.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraNossa, quem não gostou de TS3 pode rasgar sua carteirinha de humano! Nossa, que isso? MELHOR FILME DA TRILOGIA, e quiçá a melhor animação que já vi na vida. Emocionante, chorei mto com o final.
Toy Story 2
4.0 712 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro, mas o terceiro supera.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraO pior dos três, mas bom DEMAAAAIS
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraAi, tem filmes da Pixar melhores sim, mas não pode ser esquecido não. É demaaais +_+
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraAtualmente, é a quarta melhor animação da Pixar pra mim. Mas PQP, é muito bom!
Horton e o Mundo dos Quem!
3.4 329 Assista AgoraNossa, boa DEMAAAAAIS. Aliás, há algo do Dr. Seuss que é realmente ruim?
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraAchei divertido pra caramba
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraMelhorou do terceiro, mas não muito.
Shrek 2
3.8 824 Assista AgoraTOP 5 de animações pra mim, de TODAS.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraO que esse Christopher James Miller fez ao Shrek hein? Esse filme é UM LIXO comparado aos antecessores.
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 508 Assista AgoraO melhor filme do Robert Zemeckis
Jimmy Bolha
3.2 430haha
Ed Wood
4.0 583 Assista AgoraTOP 3 TIM BURTON E TOP 3 JOHNNY DEPP
A Inveja Mata
2.8 184 Assista AgoraPra onde vai o cocô?
S1m0ne
2.9 185AMO!