O filmes de espiões nos moldes dos bons e velhos filmes de 007 com Roger Moore. Matthew Vaughn, diferente de kick ass, nos da um filme muito mais divertido, frenético e misterioso pois não sabemos o plano do vilão até que ELE queira que sabemos. Com cenas de ação de fazer o queixo cair e não deixar dizer " que mentira da porra". Porque também não da tempo. Mas sempre mantendo seu terno alinhado e impecável!
O fim da trilogia Cornetto não poderia ser fechada de outro jeito!! Que filme putamente divertido! Começa de um jeito que você não da muita coisa e no meio dele o filme vira uma loucura só cheio de pancadaria frenética. Mais uma vez Edgar Wright e Simon Pegg nos entrega um filme insanamente insano!
Imagino o quão MUITO mais legal seria se Edgar Wright tivesse continuado na direção de Homem Formiga
Um ótimo filme de ação. Daqueles que não se vê a tempos. E que faz lembrar a falta que John Woo faz nesse gênero. Com ótimas cenas de tiroteios. De gente ruim sendo caçada por gente pior ainda! Um filme elegante de assassinos. Se for clichê.. é a prova de que, bem trabalhado, qualquer clichê é valido. Interessante destacar, nesse elenco carismático (hahaha), Kevin Nash, ex lutador da WWE como Francis o segurança da boate ( o único que não levou bala) e o chefe da segurança Kiril vivido pelo (subestimado) Daniel Bernheardt. O Diretor Chad Stahelski fez uma ótima estreia. E que venha o 2.
A lição que fica é... "invada uma casa de um homem, roube o mustangue dele, mas não mate a porra do cachorrinho"
Uma ADAPTAÇÃO de cair o queijo, fotografia belíssima e lutas muito bem coreografia e temos uma sequencia perfeita desse anime/mangá tão boa quando o primeiro filme. Acredito que a BURRA Warner Bros. não pôs esse filme nos cinemas, por motivo de roubar as bilheteria de suas produções locais. E ROUBARIA MESMO!! MUITO BOM!!
Desde que me inciei no mundo da fotografia sempre me foi indicado que assistisse a esse filme. E que surpresa. Não vou discutir elenco etc e tal, mas é uma historia que precisava e precisa ser contada e mostrada. Para todo bom jornalista, fotografo ou aspirante, esse filme é imprescindível. Destaque vai para nos créditos finais em que vemos as fotos que foram tiradas durante a historia no filme.
Quando soube que ele iria levar pra tela os personagens de Guardiões da galaxia eu fiquei muito animado. Afinal fazia seculos que não saia um filme de aventura especial. e melhor ainda com personagens tão nada haver como esse. Expectativas em alta. Daí veio o primeiro trailer e...Não me empolgou e não me agradou o vestuário. Etão baixei minhas expectativas, mas ainda mantive a confiança. E então saiu o filme. as criticas foram boas. Foi um filme feito na medida entre que conhece e quem não conhece os guardiões. Não me surpreendeu, pois sabia do bom trabalho que James Gunn faz. Apesar da mudança de origem de uns personagens, esse é com certeza o filme mais quadrinhos da Marvel até hoje. Se igualando a Capitão America - Soldado invernal, Guardiões da Galaxia, superando, e muito, Os vingadores e os outros filmes da Marvel já lançados.
PHODA!! NÃO MESMO! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Tipo, "TARDISES"(3) "screwdrivers", e explosões, emoção, e doutores, todos, e badwolf e, e, e, ...OMG!!!!! E teve também... aquilo lá... e aquele outro... e mais.. aquela também.. e teve um olhar... ali... na ação final... que já reconheci de cara quem era... XD~~ E nossa.. e booommm!!! e .... YEAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
Chegou perto! Dessa vez bem dark e nada de sol ou clima de filme dos anos 80. Destaque pra violência característica dos quadrinhos. Pecou pelo jeito meio emo em determinada cena. E por mudanças na direção, que no inicio foi de Lexi Alexander, e que mandou muito bem. E por não ter "aquela cena de ação" que faz você soltar um palavão, ou que valha assistir o filme. Uma pena, mas quase chegaram lá!
Um homem religioso em busca de respeito pela sua crença. Com uma coreografia de cair o queixo ou de desloca-lo. E através desse filme que mundo conhece Tony Jaa e seu Muay Thai Boran (O tradicional, O raiz). Mas nos outros filme você vai ver que não é somente essa arte marcial que ele domina. Com cenas de tirar o folego Ong Bak entrou pra historia como marco dos novos filmes de Artes Marciais. A partir desse filmes os dublês tiveram mais dureza em seus trabalhos.
Um filme de espiões com super-heróis. Com um tema bastante atual. Chego a dizer sem medo que é melhor até que Vingadores! Acho esse o melhor filme da Marvel até agora.
Pqp!! POTAQUEPAREW!! Que flime foda pra c@raio!! Gareth Evans mostra a Hollywood como se faz um filme de ação/artes marciais. Seu roteiro, sua direção e edição são um show e tanto. Como disse um outro critico, se você ta acostumado com "filmes Marvel" e tem medinho de sangue, passe longe. Mais complexo, menos linear, e tão visceral quanto o primeiro. Cada cena um clima diferente. Destaque para a cena da perseguição e seus truques de câmeras e para a luta final que... Putz! E a "Hammer Girl"?? =D Filme entra para a o topo dos filmes de ação na minha lista. E lista das melhores sequencias. (Chupa "O Protetor 2" decepção total) Agora é esperar pela sequencia, que já esta em pré produção, e passar bem longe da possível adaptação americana. Que com certeza terá classificação PG13.
Fui no primeiro filme sem muito animo. ainda desconfiado. Foi legal! Afinal era o Peter Parker dos quadrinhos. O que eu esperava ver nos cinemas desde o primeiros filmes de Raimi. Mas ai veio o anuncio do segundo e o temor de se tornar aquele samba do crioulo doido que foi o 3 filme de Raimi. Mas com o passar do tempo fui vendo que eles estavam querendo ousar. Eles iriam mostrar aquele ponto marcante da vida de Peter. Fui ver o filme com otimas expectativas. Que foram totalmente superadas! PUTA FILME DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOO!! Tem ação, tem drama, tem fofurice, tem tensão, tem comedia, tem dor, tem superação e tem saudade. Marc Webb se superou e me surpreendeu em sua direção! Tem furos? Tem!! Tem 3 vilões? Tem, mas tudo em seu devido tempo,(ta nem tanto)! Mas o filme é tudo o que eu esperava e muto mais! Esse pra mim é o Peter Parker, Esse sim é o Homem-Aranha que deveria ter sido desde o inicio.
Digamos que foi um equilíbrio dos climas do primeiro e do segundo filme. Um sci-fi/terror. Acho Riddick um ótimo personagem. Gostei bastante de tudo. Salvo alguns ponto aqui e ali, do tipo, por um nome para o personagem. Pra mim "Riddick" é só "Riddick". Tensão, terror, exageros, climão filme B/trash. Riddick, na minha opinião, é como um Flash Gordon Dark
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraÉ só o Tarantino sendo FODA ao máximo.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAquele ódio terrível do personagem de Christoph Waltz.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraA linda tristeza de ser humano nos dias atuais.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraComo não amar???
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraO filmes de espiões nos moldes dos bons e velhos filmes de 007 com Roger Moore.
Matthew Vaughn, diferente de kick ass, nos da um filme muito mais divertido, frenético e misterioso pois não sabemos o plano do vilão até que ELE queira que sabemos. Com cenas de ação de fazer o queixo cair e não deixar dizer " que mentira da porra". Porque também não da tempo. Mas sempre mantendo seu terno alinhado e impecável!
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraO fim da trilogia Cornetto não poderia ser fechada de outro jeito!!
Que filme putamente divertido! Começa de um jeito que você não da muita coisa e no meio dele o filme vira uma loucura só cheio de pancadaria frenética. Mais uma vez Edgar Wright e Simon Pegg nos entrega um filme insanamente insano!
Imagino o quão MUITO mais legal seria se Edgar Wright tivesse continuado na direção de Homem Formiga
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraUm ótimo filme de ação. Daqueles que não se vê a tempos. E que faz lembrar a falta que John Woo faz nesse gênero. Com ótimas cenas de tiroteios. De gente ruim sendo caçada por gente pior ainda! Um filme elegante de assassinos. Se for clichê.. é a prova de que, bem trabalhado, qualquer clichê é valido. Interessante destacar, nesse elenco carismático (hahaha), Kevin Nash, ex lutador da WWE como Francis o segurança da boate ( o único que não levou bala) e o chefe da segurança Kiril vivido pelo (subestimado) Daniel Bernheardt. O Diretor Chad Stahelski fez uma ótima estreia. E que venha o 2.
A lição que fica é... "invada uma casa de um homem, roube o mustangue dele, mas não mate a porra do cachorrinho"
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraUma ADAPTAÇÃO de cair o queijo, fotografia belíssima e lutas muito bem coreografia e temos uma sequencia perfeita desse anime/mangá tão boa quando o primeiro filme. Acredito que a BURRA Warner Bros. não pôs esse filme nos cinemas, por motivo de roubar as bilheteria de suas produções locais. E ROUBARIA MESMO!! MUITO BOM!!
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraDesde que me inciei no mundo da fotografia sempre me foi indicado que assistisse a esse filme. E que surpresa. Não vou discutir elenco etc e tal, mas é uma historia que precisava e precisa ser contada e mostrada. Para todo bom jornalista, fotografo ou aspirante, esse filme é imprescindível. Destaque vai para nos créditos finais em que vemos as fotos que foram tiradas durante a historia no filme.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraQuando soube que ele iria levar pra tela os personagens de Guardiões da galaxia eu fiquei muito animado. Afinal fazia seculos que não saia um filme de aventura especial. e melhor ainda com personagens tão nada haver como esse. Expectativas em alta. Daí veio o primeiro trailer e...Não me empolgou e não me agradou o vestuário. Etão baixei minhas expectativas, mas ainda mantive a confiança. E então saiu o filme. as criticas foram boas. Foi um filme feito na medida entre que conhece e quem não conhece os guardiões. Não me surpreendeu, pois sabia do bom trabalho que James Gunn faz. Apesar da mudança de origem de uns personagens, esse é com certeza o filme mais quadrinhos da Marvel até hoje. Se igualando a Capitão America - Soldado invernal, Guardiões da Galaxia, superando, e muito, Os vingadores e os outros filmes da Marvel já lançados.
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraPHODA!! NÃO MESMO! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Tipo, "TARDISES"(3) "screwdrivers", e explosões, emoção, e doutores, todos, e badwolf e, e, e, ...OMG!!!!! E teve também... aquilo lá... e aquele outro... e mais.. aquela também.. e teve um olhar... ali... na ação final... que já reconheci de cara quem era... XD~~ E nossa.. e booommm!!! e .... YEAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraChegou perto! Dessa vez bem dark e nada de sol ou clima de filme dos anos 80. Destaque pra violência característica dos quadrinhos. Pecou pelo jeito meio emo em determinada cena. E por mudanças na direção, que no inicio foi de Lexi Alexander, e que mandou muito bem. E por não ter "aquela cena de ação" que faz você soltar um palavão, ou que valha assistir o filme. Uma pena, mas quase chegaram lá!
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Um homem religioso em busca de respeito pela sua crença. Com uma coreografia de cair o queixo ou de desloca-lo. E através desse filme que mundo conhece Tony Jaa e seu Muay Thai Boran (O tradicional, O raiz). Mas nos outros filme você vai ver que não é somente essa arte marcial que ele domina. Com cenas de tirar o folego Ong Bak entrou pra historia como marco dos novos filmes de Artes Marciais. A partir desse filmes os dublês tiveram mais dureza em seus trabalhos.
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista AgoraMuito bom o filme! E assim se despede um mestre.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraUm filme de espiões com super-heróis. Com um tema bastante atual. Chego a dizer sem medo que é melhor até que Vingadores! Acho esse o melhor filme da Marvel até agora.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEspetacular!!
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraPqp!! POTAQUEPAREW!! Que flime foda pra c@raio!! Gareth Evans mostra a Hollywood como se faz um filme de ação/artes marciais. Seu roteiro, sua direção e edição são um show e tanto. Como disse um outro critico, se você ta acostumado com "filmes Marvel" e tem medinho de sangue, passe longe. Mais complexo, menos linear, e tão visceral quanto o primeiro. Cada cena um clima diferente. Destaque para a cena da perseguição e seus truques de câmeras e para a luta final que... Putz!
E a "Hammer Girl"?? =D
Filme entra para a o topo dos filmes de ação na minha lista. E lista das melhores sequencias. (Chupa "O Protetor 2" decepção total)
Agora é esperar pela sequencia, que já esta em pré produção, e passar bem longe da possível adaptação americana. Que com certeza terá classificação PG13.
Selo de qualidade: Putafilmedocaralho.
O Protetor 2
2.8 66Fraco em comparação ao primeiro. Jeeja Yanin mau aparece. As lutas tem muito cabo com relação ao primeiro.
[spoiler][/spoiler]
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFui no primeiro filme sem muito animo. ainda desconfiado. Foi legal! Afinal era o Peter Parker dos quadrinhos. O que eu esperava ver nos cinemas desde o primeiros filmes de Raimi. Mas ai veio o anuncio do segundo e o temor de se tornar aquele samba do crioulo doido que foi o 3 filme de Raimi.
Mas com o passar do tempo fui vendo que eles estavam querendo ousar. Eles iriam mostrar aquele ponto marcante da vida de Peter. Fui ver o filme com otimas expectativas.
Que foram totalmente superadas!
PUTA FILME DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOO!!
Tem ação, tem drama, tem fofurice, tem tensão, tem comedia, tem dor, tem superação e tem saudade.
Marc Webb se superou e me surpreendeu em sua direção!
Tem furos? Tem!! Tem 3 vilões? Tem, mas tudo em seu devido tempo,(ta nem tanto)!
Mas o filme é tudo o que eu esperava e muto mais!
Esse pra mim é o Peter Parker, Esse sim é o Homem-Aranha que deveria ter sido desde o inicio.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraDigamos que foi um equilíbrio dos climas do primeiro e do segundo filme. Um sci-fi/terror. Acho Riddick um ótimo personagem. Gostei bastante de tudo. Salvo alguns ponto aqui e ali, do tipo, por um nome para o personagem. Pra mim "Riddick" é só "Riddick". Tensão, terror, exageros, climão filme B/trash.
Riddick, na minha opinião, é como um Flash Gordon Dark
Sou Espião
2.7 94 Assista Agoraruim toda vida
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraO jumanji espacial. Muito bom também!
O Professor Aloprado
3.6 126Clássico das comedias. O melhor e único.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 601 Assista Agoradepressivo!