Terry Gilliam realizou uma verdadeira obra com essa ficção...Brad Pitt teve seu melhor papel nos anos 90...Figurino retro futurista do Bruce Willis é marcante e claro os rostos nos vários monitores interrogando os personagens é uma marca a parte do diretor. Os 12 Macacos é uma das melhores ficções dos anos 90.
"Quentin Tarantino está animado com seu novo filme: “o mais próximo de Pulp Fiction”
Eu acho que esse filme do Tarantino vai ser no mesmo estilo Pulp Fiction, o final de Pulp Fiction é o começo do filme. Os personagens vão se cruzando no decorrer da trama.
Shyamalan nos apresentou um final perturbador e inesperado em "O Sexto Sentido"...Fez acreditar que pode sim existir um super herói e um vilão em algum lugar deste planeta "Corpo Fechado"...No filme "A Vila" o ser humano corre da violência real para se refugiar nos monstros imaginário...Mel Gibson perde a fé e tenta recuperar em "Sinais"...Shyamalan se arriscou na mitologia "A Dama da água" e colocou a natureza se vingando da raça humana em "Fim dos tempos"...E com a última obra "Fragmentado" Shyamalan se encontrou com suas sacadas interessantes...Se "Glass" der certo "Corpo Fechado, Fragmentado e Glass" vai virar uma trilogia foderastica.
É um bom filme, os bichos tão mais parecidos com aliens do "Tropas Estelares". John Krasinski poderia fechar o filme sem um gancho para uma sequencia, mas acho que ele não soube qual final dar ao filme.
Uma obra que lembra o filme anterior do cineasta "Distrito 9" , e as referências dos filmes "Robocop O Policial do Futuro, O Homem Bicentenário e claro o conto Pinoccio". O diretor sempre deixando um gancho para uma improvável continuação.
O cineasta del Toro reuniu a corrida dos EUA contra USS, o racismo, o homossexualismo, o sonho americano, a área 51, espionagem, um romance que lembra A Bela e a Fera Aquática...Sem contar com o homem fudendo com a natureza a troco de nada. Um belo filme que merece respeito!
A edição em ritmo de video clip de Rip-rop faz dessa obra uma porrada da ascensão e a queda dos personagens, se é que pode chamar de ascensão os personagens. Uma mãe tentando entrar no vestido para um talk show, os dois viciados tentando ganhar a vida vendedor drogas e a namorada de um deles se prostituindo por puro vício. Uma obra barra-pesada que só o judeu Aronofsky podia criar depois de outra obra independente "Pi". Esse é o filme mais comercial de Aronofsky.
Francis Coppola abandona a violência da máfia, a loucura da guerra do vietnam, a juventude enlaçados nas gangues e nos transporta para uma viagem no tempo. Peggy Sue é uma ficção científica romântica onde a personagem de Kathleen Turner tem uma forte emoção levando ao desmaio e acordando no final dos anos 50. Nicolas Cage sobrinho do cineasta na vida real chama mais atenção com seu topete oxigenado louro e dentes de isopor do que a sua interpretação. Coppola não acertou no casal Cage e Turner atuando juntos, mas acertou no figurino e no desenho de produção da época Presley e The Beatles. Carmine Coppola e pai de Francis Coppola assina a composição da trilha sonora, Sofia Coppola filha do diretor novinha faz a irmã da personagem de Kathleen. Nepotismo total não? Enfim, Peggy Sue é um filme leve e gostoso de assistir, o filme consegue nos passar a vontade de ter uma experiência de voltar no tempo.
Uma bosta de filme...O pior é aquele(a) que antes de assistir ao filme, leu ou assistiu as críticas alheias copiou mudou algumas palavras e comentou aqui kkkkkk...PQP!
Cinema nacional com um drama oitentista! Uma apoteose da ascensão a queda, como desfrutar do sucesso sem sair de um personagem insano ,...A trilha sonora é nostalgia pura!
Não tem jeito o autor Stephen King não poupa os pré adolescentes de um bom trauma independente da violência ou do medo. Essa obra IT A Coisa, não chega ser superior ao IT original dos anos 90, mas com certeza é o mais assustador, o IT original dos anos 90, tinha um certo charme e a trama demorava para acontecer, e mesmo assim era envolvente e logo se percebia que se tratava de uma obra do King. Os pré adolescentes do Stephen King sofrem pra caralho seja de medo ou de algum dom telecinetico ou espiritual , seja em "Carrie A Estranha, O Iluminado, O Cemitério Maldito ou Conta Comigo..."IT" é mais um remake igual ao "Carrie" só que não se estendendo muito para que os acontecimentos de medo e violência demorem para acontecer. Para quem conhece as adaptações do autor para o cinema antes dos remakes, não se incomodam com o tempo da história, diferente da geração do milênio que não tem paciência nenhuma e mesmo assim acham que conhecem bem o autor Stephen King através de um remake, com uma trama acelerada só para entreter mesmo os preguiçosos adolescentes.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KÉ eu assistir esse clássico que minha mão começa a tremer.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraTerry Gilliam realizou uma verdadeira obra com essa ficção...Brad Pitt teve seu melhor papel nos anos 90...Figurino retro futurista do Bruce Willis é marcante e claro os rostos nos vários monitores interrogando os personagens é uma marca a parte do diretor. Os 12 Macacos é uma das melhores ficções dos anos 90.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agora"Quentin Tarantino está animado com seu novo filme: “o mais próximo de Pulp Fiction”
Eu acho que esse filme do Tarantino vai ser no mesmo estilo Pulp Fiction, o final de Pulp Fiction é o começo do filme. Os personagens vão se cruzando no decorrer da trama.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraShyamalan nos apresentou um final perturbador e inesperado em "O Sexto Sentido"...Fez acreditar que pode sim existir um super herói e um vilão em algum lugar deste planeta "Corpo Fechado"...No filme "A Vila" o ser humano corre da violência real para se refugiar nos monstros imaginário...Mel Gibson perde a fé e tenta recuperar em "Sinais"...Shyamalan se arriscou na mitologia "A Dama da água" e colocou a natureza se vingando da raça humana em "Fim dos tempos"...E com a última obra "Fragmentado" Shyamalan se encontrou com suas sacadas interessantes...Se "Glass" der certo "Corpo Fechado, Fragmentado e Glass" vai virar uma trilogia foderastica.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraÉ um bom filme, os bichos tão mais parecidos com aliens do "Tropas Estelares". John Krasinski poderia fechar o filme sem um gancho para uma sequencia, mas acho que ele não soube qual final dar ao filme.
Maria Madalena
3.4 166 Assista AgoraJoaquin Phoenix tá mais pra Charles Manson do que p/Jesus.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraPreferiria está nessa casa correndo dos fantasmas do que ter assistido a esse filme ruim.
A Forma da Água
3.9 2,7KGanhar o Oscar de melhor filme foi a comédia dessa premiação. Mas tem coisa pior, a propaganda do site "Terra" no Filmow.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraUma obra que lembra o filme anterior do cineasta "Distrito 9" , e as referências dos filmes "Robocop O Policial do Futuro, O Homem Bicentenário e claro o conto Pinoccio". O diretor sempre deixando um gancho para uma improvável continuação.
A Forma da Água
3.9 2,7KSe tiver um filme do He-Man um dos vilões da turma do Esqueleto chamado "Aquático" tá garantido.
A Forma da Água
3.9 2,7KO cineasta del Toro reuniu a corrida dos EUA contra USS, o racismo, o homossexualismo, o sonho americano, a área 51, espionagem, um romance que lembra A Bela e a Fera Aquática...Sem contar com o homem fudendo com a natureza a troco de nada. Um belo filme que merece respeito!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraA edição em ritmo de video clip de Rip-rop faz dessa obra uma porrada da ascensão e a queda dos personagens, se é que pode chamar de ascensão os personagens. Uma mãe tentando entrar no vestido para um talk show, os dois viciados tentando ganhar a vida vendedor drogas e a namorada de um deles se prostituindo por puro vício. Uma obra barra-pesada que só o judeu Aronofsky podia criar depois de outra obra independente "Pi". Esse é o filme mais comercial de Aronofsky.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraSe eu não tivesse lido a sinopse eu já estava jurando que era o remake do clássico filme "O Incrível Homem que Encolheu".
Em Busca da Vitória
4.0 35 Assista AgoraEssa Linda Fiorentino é linda mesmo, e que voz essa mulher tem!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQue
Um Conto de Natal
3.8 22 Assista AgoraEsse conto bateu recorde de filmes e animação.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO comentário da moda "Uma verdadeira metáfora".
Peggy Sue, Seu Passado a Espera
3.4 128 Assista AgoraFrancis Coppola abandona a violência da máfia, a loucura da guerra do vietnam, a juventude enlaçados nas gangues e nos transporta para uma viagem no tempo. Peggy Sue é uma ficção científica romântica onde a personagem de Kathleen Turner tem uma forte emoção levando ao desmaio e acordando no final dos anos 50. Nicolas Cage sobrinho do cineasta na vida real chama mais atenção com seu topete oxigenado louro e dentes de isopor do que a sua interpretação. Coppola não acertou no casal Cage e Turner atuando juntos, mas acertou no figurino e no desenho de produção da época Presley e The Beatles. Carmine Coppola e pai de Francis Coppola assina a composição da trilha sonora, Sofia Coppola filha do diretor novinha faz a irmã da personagem de Kathleen. Nepotismo total não? Enfim, Peggy Sue é um filme leve e gostoso de assistir, o filme consegue nos passar a vontade de ter uma experiência de voltar no tempo.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUma bosta de filme...O pior é aquele(a) que antes de assistir ao filme, leu ou assistiu as críticas alheias copiou mudou algumas palavras e comentou aqui kkkkkk...PQP!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraNolan chupou sutilmente "O Resgate do Ryan".
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEssa obra me lembrou muito "Mundo Z" com Brad Pitt, e não é que os zumbis asiáticos são mais assustadores que os zumbis americanos.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraCinema nacional com um drama oitentista! Uma apoteose da ascensão a queda, como desfrutar do sucesso sem sair de um personagem insano ,...A trilha sonora é nostalgia pura!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraFragmentado: Pedofilia, abuso sexual, auto-mutilação e gancho para uma continuação.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão tem jeito o autor Stephen King não poupa os pré adolescentes de um bom trauma independente da violência ou do medo. Essa obra IT A Coisa, não chega ser superior ao IT original dos anos 90, mas com certeza é o mais assustador, o IT original dos anos 90, tinha um certo charme e a trama demorava para acontecer, e mesmo assim era envolvente e logo se percebia que se tratava de uma obra do King. Os pré adolescentes do Stephen King sofrem pra caralho seja de medo ou de algum dom telecinetico ou espiritual , seja em "Carrie A Estranha, O Iluminado, O Cemitério Maldito ou Conta Comigo..."IT" é mais um remake igual ao "Carrie" só que não se estendendo muito para que os acontecimentos de medo e violência demorem para acontecer. Para quem conhece as adaptações do autor para o cinema antes dos remakes, não se incomodam com o tempo da história, diferente da geração do milênio que não tem paciência nenhuma e mesmo assim acham que conhecem bem o autor Stephen King através de um remake, com uma trama acelerada só para entreter mesmo os preguiçosos adolescentes.