sinceramente não gostei de terem mudado a história ,a fotografia do filme é linda,a caracterização de Angelina Jolie como Malévola tmb ficou ótima ,mas
Meu longa da Disney preferido,filme belo <3 ,vamos parar com essa mania de dizer que é uma animação que nem adultos e homens devem assistir,filmes não tem sexo ou idade,sou mulher e assisto muitos filmes " considerados para homens " assim como animações consideradas " para crianças "
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoraque filme!
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista AgoraO filme que Rodrigo Santoro entra mudo e sai calado.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraNão engulo ainda esse filme ter perdido o Oscar para guerra ao terror.
A Dama e o Vagabundo
3.8 515 Assista AgoraMinha infância foi maravilhosa <3
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMarcou minha infância essa delícia.
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 237 Assista AgoraPor incrível que pareça marcou minha infância,eu tinha 5 anos quando assisti com meu irmão mais velho,clássico dos clássicos.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO MELHOR da franquia ,sem DÚVIDAS
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraAssisti essa delícia de filme com 6 anos! tenho o DVD original desse poster ai <3
Malévola
3.7 3,8K Assista Agorasinceramente não gostei de terem mudado a história ,a fotografia do filme é linda,a caracterização de Angelina Jolie como Malévola tmb ficou ótima ,mas
Uma fada boa com o nome de " Malévola" não me conheceu,o rei saiu como vilão,a Aurora virou uma boba,descaracterizaram a obra original
A Bela Adormecida
3.6 451 Assista AgoraOutra obra prima da Disney,me apaixonei pela trilha sonora <3
Principalmente a música quando as fadas botam todos para dormir
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraMeu longa da Disney preferido,filme belo <3 ,vamos parar com essa mania de dizer que é uma animação que nem adultos e homens devem assistir,filmes não tem sexo ou idade,sou mulher e assisto muitos filmes " considerados para homens " assim como animações consideradas " para crianças "
A Nova Geração De Christiane F
3.1 139Esse título em português foi bem infeliz ,tinha que ser Brasil mesmo,era melhor ter deixado o original Angel & Joe.
102 Dálmatas
2.7 176 Assista AgoraMe diverti nas cenas finais da Cruela kkkkkk,fora isso,inferior ao original.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 667 Assista AgoraGosto cada um tem o seu ,esse é o meu preferido da franquia.
O Vizinho Perfeito
2.0 26Filme beeem mais ou menos.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraInferior ao primeiro mas ainda foi bom.
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraCara que delícia de besteirol kkkkkkkkkk
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraO filme foi legal,mas poderia ter sido bem melhor.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraUm bom filme,apesar de eu ter achado o capítulo 2 melhor.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraGosto é gosto ,cada um tem o seu,eu adorei esse filme!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraUm bom filme!
Não canso de rir daqueles fantasmas no mundo do além,a cara da menina que atirou nos outros no sofá kkkkkkk
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraQue filme! sem palavras kkkk
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraPrefiro o primeiro filme 10000 vezes.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraDe adolescente aquele cara não tem nada kkkkkkk