assisti hoje ,adorei o filme! na dublagem eu preferia a voz original do Scar,mas a nova não ficou ruim não,não curti o simba adulto cantando na versão dublada não kkkkkkkkk,timão e pumba foram brilhantes,acertaram em deixar quase todas as músicas originais ,o filme foi bem fiel a animação,claro que tem coisas da animação que não ficaria legal em um filme,mas isso é irrelevante,
Assisti hoje no cinema ,AMEI,que filme lindo! adaptação digna de aplausos,Will Smith como gênio foi uma escolha gloriosa na minha opinião <3 ,só uma observação,não é spoiler! : Marcelo Campos dublando o Jafar foi bem estranho.
É um filme incrível ,no passado eu já tive esse tipo de preconceito,mas eu evolui,pois fui estudando e comecei a me colocar no lugar deles,como seria se fosse comigo? ,dói pensar numa coisa :
Deve ser muito frustante e doloroso ter que esconder quem realmente você é,ter que viver um casamento heterossexual de fachada ,viver uma vida infeliz por causa do preconceito da sociedade,infelizmente esse preconceito ainda existe e muito em pleno século XXI
Esperava mais desse filme e.e,difícil de acreditar que aqueles efeitos " especiais " são de 2010,esse filme é realmente de 2010? a qualidade de imagem parece de filme da década de 80 pra menos.
Achei tão bom quanto o original,tirando só umas coisas bestas ,na verdade essa é uma continuação ''recriada'' ,não é baseada no livro ,a '' primeira " continuação de Ringu se chama ''Rasen -The Ispiral '' essa sim foi baseada no segundo livro " Rasen " ,mas como o filme foi um grande fracasso no Japão ,eles ''engavetaram " Rasen e criaram " Ringu 2 " eu assisti os dois e sinceramente achei esse bem melhor que Rasen.
Adorei esse,preciso ler o livro ,já assisti o remake ,mas achei esse original melhor apesar de meio parado ,curto investigações ,deve ser porque sou fã de filmes de horror asiático há muitos anos.
Um ótimo filme,achei tão bom quanto o original ,a escolha de Sarah Michelle Gellar foi + do que acertada,sem contar na ideia excelente do diretor do original Takashi Shimizu em levar o elenco americano pro Japão.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraassisti hoje ,adorei o filme! na dublagem eu preferia a voz original do Scar,mas a nova não ficou ruim não,não curti o simba adulto cantando na versão dublada não kkkkkkkkk,timão e pumba foram brilhantes,acertaram em deixar quase todas as músicas originais ,o filme foi bem fiel a animação,claro que tem coisas da animação que não ficaria legal em um filme,mas isso é irrelevante,
Scar você não parecia ser mais novo que o mufasa,você parecia um leão idoso :(
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAssisti hoje no cinema ,AMEI,que filme lindo! adaptação digna de aplausos,Will Smith como gênio foi uma escolha gloriosa na minha opinião <3 ,só uma observação,não é spoiler! : Marcelo Campos dublando o Jafar foi bem estranho.
Teatro dos Contos de Fadas: A Pequena Sereia
3.9 11História sensacional,esse é o verdadeiro conto da Pequena Sereia,a Disney foi quem adaptou o conto de outra forma.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÉ um filme incrível ,no passado eu já tive esse tipo de preconceito,mas eu evolui,pois fui estudando e comecei a me colocar no lugar deles,como seria se fosse comigo? ,dói pensar numa coisa :
Deve ser muito frustante e doloroso ter que esconder quem realmente você é,ter que viver um casamento heterossexual de fachada ,viver uma vida infeliz por causa do preconceito da sociedade,infelizmente esse preconceito ainda existe e muito em pleno século XXI
A Bela e a Fera
1.6 238 Assista AgoraEsperava mais desse filme e.e,difícil de acreditar que aqueles efeitos " especiais " são de 2010,esse filme é realmente de 2010? a qualidade de imagem parece de filme da década de 80 pra menos.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraAssisti hoje e adorei,na MINHA opinião foi uma excelente adaptação.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraQue reviravolta foi aquela? kkkkkkkkkk
Isso que dá achar que robô têm sentimentos.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraAchei inferior ao primeiro,mas não é ruim,Johnny Depp está perfeito no papel de Grindelwald.
Ju-on: A Maldição 2
3.3 24Tão bom quanto o primeiro.
Ju-on: A Maldição 1
3.4 40Excelente filme! foi justamente ele quem me fez conhecer o maravilhoso cinema japonês.
O Chamado vs. O Grito
2.2 147Cara,mudaram muita coisa dos originais,aliás o Toshio já era estranho o fato dele miar,nesse filme ele virou um retardado e.e
O Chamado 2
2.9 61 Assista AgoraAchei tão bom quanto o original,tirando só umas coisas bestas ,na verdade essa é uma continuação ''recriada'' ,não é baseada no livro ,a '' primeira " continuação de Ringu se chama ''Rasen -The Ispiral '' essa sim foi baseada no segundo livro " Rasen " ,mas como o filme foi um grande fracasso no Japão ,eles ''engavetaram " Rasen e criaram " Ringu 2 " eu assisti os dois e sinceramente achei esse bem melhor que Rasen.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraAdorei esse,preciso ler o livro ,já assisti o remake ,mas achei esse original melhor apesar de meio parado ,curto investigações ,deve ser porque sou fã de filmes de horror asiático há muitos anos.
Ju-on: The Final Curse
1.8 11Adoro a série JuOn ,mas esse filme como disse nosso amigo foi bem monótomo ,achei bem fraco em comparação ao anterior.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraComo cagar uma série maravilhosa ,atuações péssimas,principalmente daquela protagonista loira.
Como alguém só fala " Que susto você me deu " ao ver um garoto COMPLETAMENTE PÁLIDO e com manchas pretas nos olhos e de cueca na escada?
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraAchei tão bom quanto o primeiro,fora algumas coisas bestas.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraUm ótimo filme,achei tão bom quanto o original ,a escolha de Sarah Michelle Gellar foi + do que acertada,sem contar na ideia excelente do diretor do original Takashi Shimizu em levar o elenco americano pro Japão.
The Grudge: Girl In Black
2.9 17Ótimo filme! ,mas sinceramente essa sinopse praticamente contou o filme todo! fala sério.
Ju-rei: The Uncanny
2.9 4Eu particularmente adorei o filme ,justamente porque adoro a série JuOn.
Confissões
4.2 854Cara eu estou simplesmente impactada! que filme foi esse? simplesmente excepcional.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraQue filme incrível! cara eu sou muita burra,demorei anos pra descobrir que o Edward era o Johnny Depp kkkkkkkkkkkk
A Cartomante
2.2 78 Assista AgoraSuper mal adaptado do conto de Machado de Assis.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraQue delícia de filme! o elenco nem se fala *o*
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraExcelente filme!